Uber quintuplicou espaço de atendimento em Porto Alegre

A Uber quintuplicou o tamanho do seu espaço de atendimento em Porto Alegre. O escritório tem 5 mil m2.

Ela está, agora na avenida Carlos Gomes 1501.

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que a retomada da economia e a confiança dos empresários são tao fortes e consistentes que o senhor resolveu virar motorista de aplicativo? Kkkkkkkkk. Perco o amigo, mas não perco a piada.

Anônimo disse...

É isso aí, Polibio! Que sucesso! Todo mundo feliz que o UBER tá fazendo corrida quase de graça com uma legião de engenheiros, advogados, administradores e uma infinidade de desempregados que viraram motorista por falta de opção para pagar as contas. Já tem também entregador de rappi e uber eats que estão usando o bikepoa para entregar pizza. Estas são as novas profissões do futuro, legado dos 13 anos de PT. Quebraram tanto a economia que só sobrará subemprego. E a legião de idiotas deste país ainda enchendo o saco com a reforma da previdência. Já deveria ter sido aprovada há tempos e deveriam estar pensando na reforma tributária para atrair empresas.

Adilio Faustini disse...

Em São Paulo também aumentou.

Anônimo disse...

Finalmente alguém que sabe o que escreve...parabens

Anônimo disse...

Como é lindo ver as empresas de aplicativos destruindo cartéis e sindicatos que roubaram muito nesse país.

Uber, Lyft, 99 taxis são empresas impressionantes. Qualidade e preço de outro nível.

Inovação é isso. O maior medo dos cartéis e oligopólios, que algo mude no mercado, melhore e não estajam sobre controle dos mesmos de sempre.

Ainda vem aplicativos de carona, patinete, bicicleta e outras opções.

Por isso a turma do atraso odeia o capitalismo, livre mercado, inovações, concorrência. Não tem eficiência e odeiam quem tem.

Anônimo disse...

5.ooo m2?

Deve ter muita área de lazer.

Anônimo disse...

Obrigado, só assim, nos comentários, podemos acordar uns aos outros para mostrar a realidade. Este blog é menos tendencioso da mídia tradicional, mas às vezes também deturpa um pouco as coisas. Deve ter um patrocinador forte do mercado imobiliário. Mas os comentários servem para traduzir as entrelinhas da notícia. Um fraterno abraço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/