Saiba como você pode renegociar sua dívida com o Fies

Os estudantes que possuem dívida com o Fies têm até 29 de julho para pedir a renegociação de seus débitos.

CLIQUE AQUI para conhecer as regras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, como é que vai renegociar divida se estão desempregados, conheço um punhado de gente que está sem saber o que fazer com o diploma, entraram numa tremenda fria, o calote vai ser gigante, bom mesmo só para as universidades que já embolsaram a grana, o governo precisa rever isso aí.

Anônimo disse...

FIES é a prova que no Brasil a sociedade não sabe como se planejar a longo prazo. Poucas famílias abrem poupança para os filhos assim que eles nascem. Jovens não poupam para o futuro. Não empreendem, não investem. Quando chegam na fase adulta não tem dinheiro para quase nada e vivem as custas de salário que não dá para pagar despesas altas como pagar universidade, comprar carro, casa e etc.

Por isso é importante aproveitar a reforma da previdência e fazer um trabalho educacional e cultural para mudar esse hábito do povo. Por mais que façam a melhor reforma possível, se o povo não começar a poupar, investir, pensar a médio e longo prazo vão continuar ganhando pouco e tendo uma vida sofrida na terceira idade.

Conheço poucas pessoas que fazem isso e a maioria só faz isso por que a família faz ou por que já trabalha e se informa.

Anônimo disse...

O editor poderia indicar onde melhor aplicar dinheiro para render que é seguro.valores de 8, 10 mil...seria interessante,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/