Marcha dos Prefeitos sairá na segunda. Todos querem mais dinheiro da União.

Começará na próxima segunda-feira a Marcha dos Prefeitos. No evento, que está na sua 22ª edição, milhares de governantes municipais apresentarão uma pauta extensa de pedidos e todos eles exigem recursos adicionais do Tesouro Nacional.

Neste ano, a lista de demandas pode ser ainda maior pela situação fiscal de estados e municípios e as dificuldades impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Repassem as emendas parlamentares para estados e municípios, alô alô senador Lasier bota ordem nessa bagaça.

Anônimo disse...

Querem mais dinheiro?/ Emtão comecem a apoiar a reforma da previdencia, senão em 10 anos o governo federal só vai ter dinheiro pra pagar aposentados e pensionistas.

Anônimo disse...

O governo federal é um lixo de merd* que só serve pra sugar dinheiro dos estados. Ele tem é que acabar mesmo. Deixem o dinheiro com quem o produz e acabem com o jogo de influência política e barganha.

Anônimo disse...

Gestores públicos no Brasil são viciados em dinheiro da união. Desenvolver seus estados, regiões ou municípios por conta própria que é bom, nada.

Se fossem bons gestores estariam atolados de investimentos privados, população trabalhando e crescendo, arrecadação cresceria por conseqüência.

A reforma fiscal e tributária tem que decentralizar os recursos e colocar responsabilidade nas gestões municipais e estaduais. Parar com essa eterna viagem para Brasília atrás de verba.

Brasil é uma republica federativa somente no nome. Os USA tem uns 50 estados e não se vê isso, por que lá é federação mesmo. Aqui tem 26 estados, metade e autonomia ou independência somente na teoria.

Anônimo disse...

Brasil tem muitos péssimos hábitos que precisam acabar. Impressionante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/