Assembleia não consegue achar agressores da jornalista Marluce Stein

Apesar das promessas, o presidente da Assembleia do RS, deputado Luís Lara, ainda não conseguiu descobrir quem foram os agressores (sindicalistas e lulopetistas) da jornalista Marluce Stein.

As câmeras instaladas e postas em funcionamento na Casa parecem não ter utilidade.

Ela tinha acabado de sair da reunião da CCJ que derrubou a necessidade de plebiscito para privatizar estatais. A agressão aconteceu quando a jornalista saiu da sala da Comissão, acompanhando o deputado Gabriel Souza, e foram cercados por manifestantes irados pela posição do emedebista. Gabriel resultou protegido pela segurança, mas Marluci foi cercada e agredida.

Além do agressor, vários outros manifestantes cercaram e encurralaram a jornalista nos corredores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não acham porque não querem.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse “deputado enútil” não foi capaz de defender tal mulher? A mim não surpreende. Ano passado ele mentia descaradamente à nossa comunidade em Hotel aqui em Tramandaí quando disse a ele verdades que ele desconhecia, pois quando essa quadrilha dita MBD ‘desgovernava” nosso Estado foram eles que enfiaram os pés pelas mãos.
Realmente é um perfeito ‘ENÚTIL’.

Anônimo disse...

De Câmara de vereadores ao senado federal, desculpas pelo termo, mas é um lavando a bunda do outro. Jamais vão cortar na própria carne , se a sociedade de bem de fato quiser mudanças, deverá retirar estes canalhas de la , seja do jeito que for, porque por vontade própria eles não vão sair.

Anônimo disse...

Se existem câmaras em todo lugar, como não acharam? Esses investigadores merecem ser investigados. Chamem a polícia!

Anônimo disse...

Do PSOL se fosse achariam.

Anônimo disse...

Deputado útil para o nazista Loeffler é o Marco Maia e o Paulo Pimenta.

Anônimo disse...

Esse Jorge Loeffler adora falar merda.

Agora a culpa é do deputado, não dos agressores. Claro, ele não vai falar dos agressores, fazem parte da facção criminosa que esse Jorge Loeffler gosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/