Sulistas são os que mais aprovam governo Bolsonaro, 44%


O governo do presidente Jair Bolsonaro é mais bem avaliado entre homens, moradores do Sul do País e entre aqueles com renda mais alta, aponta pesquisa Ibope divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira. Pelo levantamento, 35% das pessoas consideram a gestão de Bolsonaro ótima ou boa, enquanto 27% dizem que o governo é ruim ou péssimo.

Moradores da Região Sul são os que mais bem avaliam o governo: 44%. No Nordeste, por outro lado, a avaliação positiva desce para 25%. O índice é de 35% no Sudeste e de 37% nas regiões Norte e Centro-Oeste.

A popularidade do governo é maior entre os homens. Para 38% dos entrevistados do sexo masculino, a gestão de Jair Bolsonaro está sendo ótima ou boa. O porcentual cai para 32% entre as mulheres.

13 comentários:

Anônimo disse...

OS SULISTAS SÃO OS INIMIGOS DOS COMUNISTAS: BRANCOS, OLHOS CLAROS, ORIGEM EUROPÉIA, CONSERVADORES NOS COSTUMES, LIBERAIS NA ECONOMIA, E NÃO QUEREM A IMPOSIÇÃO DO POSITIVISMO PELOS MILITARES, VISTO QUE ATEU, NÃO CONSERVADOR, NÃO IDEOLÓGICO DE DIREITA!

Anônimo disse...

Os 27% nós já sabemos de quem são. Esses não mudam seus votos.

Anônimo disse...

Então 70% do povo brasileiro apoiam Bolsonaro. Excelente índice de aprovação. Brasil acima de tudo!

Anônimo disse...

Por quê será heim?

Anônimo disse...

Onde está defesa da bandeira O SUL É O MEU PAÍS???

Que aconteceu com o pessoal do movimento???

Se não se movimentarem agora, nunca mais.

O sumiço desse pessoal é estranho.

Anônimo disse...

Esse cara q fez os comentarios dos olhos claros deve ser um doente psicotico.

Anônimo disse...

Normal esses idiotas aqui do sul aprovarem esse vagabundo.

Anônimo disse...

Que se dane o brazil

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, concordou com a construção do terceiro templo.

Bons presságios...

Anônimo disse...

A aprovação (pelos sulistas) da secessão da região Sul é muito maior (96,12%):

https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/plebisul-maioria-vota-pela-separacao-de-rs-sc-e-pr-do-brasil/

https://www.sullivre.org/plebisul/

Para atingir esse tipo de índice, é certo que vários "perfis" aprovam a proposta, não só os que se enquadram no proposto pelo anônimo das 15:27.

Anônimo disse...

Até o PSOL é a favor da redução da concentração de dinheiro pelo governo federal e da re-avaliação da "dívida" do RS, o Robaina já citou isso diversas vezes em suas campanhas

Anônimo disse...

Onde está defesa da bandeira O SUL É O MEU PAÍS???

Que aconteceu com o pessoal do movimento???

Se não se movimentarem agora, nunca mais.

O sumiço desse pessoal é estranho.


O que arrefeceu o movimento foi a eleição do bolsonaro... algumas antas achavam que tudo ficaria uma maravilha da noite pro dia... mas com 3 meses de governo já caíram na real. Não interessa quem seja o presidente, a exploração da união contra os estados vai continuar, só colocando pressão no governo federal (através de movimentos como "O Sul é meu País") é que se pode mudar alguma coisa.

Pra quem quiser saber mais ou quiser se associar: https://www.sullivre.org/

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro está sendo cobrado no seu governo mesmo antes de assumir. Sem tréguas! Interessante que nos governos anteriores não houve cobrança alguma. Nem nos cem dias, nem no restante do tempo. Deu no que deu! Terra arrasada pela corrupção e o trabalhador cada vez mais miserável pagando a conta pela incompetência dos gestores da coisa pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/