Alexandre Garcia analisa relações entre Bolsonaro, Olavo de Carvalho e Mourão

15 comentários:

Jacson Clei Galgaro disse...

Discordo do Alexandre! Os militares jamais estariam novamente no poder não fosse o trabalho de décadas de Olavo de Carvalho. Eles estariam sim levando ponta-pés na bunda e sendo esculhambados eternamente por 64. Os militares, em especial o vice Mourão, estão se mostrando pessoas rasteiras que trabalham contra o Presidente. Ademais, a ligação dos alunos de Olavo contribuiu muito para que Bolsonaro alçasse o poder, e não sua ligação com os militares. Não me surpreendo quando pascácios com diplominha de federal brasileira, tentam achincalhar Olavo atacando-o de astrólogo. Seria o mesmo que chamar Silvio Santos de camelô. Olavo detém, simplesmente, um "Einstein Visa". Entre confiar nos militares - que entregaram o país de bandeja para a turma vermelha - e em seu filho Carlos, Bolsonaro deve ficar com filho e com o Olavo.

Thiago disse...

Meus Deus! Ninguém ta vendo que o Mourão cometeu estelionato eleitoral? Seu discurso não vai em unidade com o governo, é um traidor!
Alguém imagina o Mike Pence apunhalando o Trump? Pois é o que está acontecendo aqui.

Anônimo disse...

Mourão é tão leal ao Bolsonaro quanto temer foi a Dilma. Colete a prova de facadas nas costas é o mínimo que o presidente tem que usar.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍
Eu vejo.
Todo apoio a Olavo e Carlos que monitoram o general traíra, picado pela mosca azul.

Anônimo disse...

Gente fanática, da virando um petismo de direita. Não podemos ter opinião diferente, viramos Fabianos ou traidores. Não votei no Bolsonaro e sim contra os petralhas.

Anônimo disse...

Esta é a nova estratégia da esquerda e da imprensa militante: criar discórdia entre o Bolsonaro e os militares

Anônimo disse...

Esta briga foi montada pela esquerda e pela mídia, que ficam babando no Carlos para falar besteira e com isto dividir o poder. Polibio faça um bem para o Brasil pare de ajudar a Globobo, Foia de São Paulo, Antaglobista, replicando tudo que eles postam.

Cris disse...

Einstein Visa?
Se liga mané...
Um visto de residência precisa de uma justificativa...
Em "habilidades especiais" cabe até show de mágica...
Ou "predições astrológicas"...
Sabe nada de burocracia o cidadão...

Anônimo disse...

Perfeito Jacson

Anônimo disse...

Quem elegeu Bolsonaro foi o PT. E a maioria dos que votaram em Bolsonaro nunca ouviram falar em Olavo. Parem de intrigas portanto. Esses filhos de Bolsonaro e Olavo estão destruindo o Governo. Ninguém votou neles nem pra presidente e nem pra vice. Voltem para seus guetos e deixem de confusão.

Anônimo disse...

Se o Brasil dependesse do Mourão para evitar a tomada do poder pelos comunistas, o Brasil estaria ferrado! Segundo Mourão, talvez ou quase com certeza tentando se fazer de leitão para mamar deitado, comunismo "ele nem sabe o que é"! Ou ainda "esquerda e direita é história da carochinha"! Alguém acredita que é possivel chegar a general quatro estrelas no Brasil sem ter lido ou não ser obrigado em seus inúmeros cursos "de estratégias militares" sequer a ler pelo menos um livro do Olavo de Carvalho, um dos pouquíssimos autores brasileiros que descreve com muita clareza a metodologia que os comunistas aplicam para poder escravizar países como fizeram até hoje com Cuba??? Se é obrigado a ler não se sabe, o que se sabe é que não ler é uma gafe imperdoável, e, pior é ler e ficar com raiva mortal do autor por ver na obra anti-comunista uma defesa completamente contrária aos seus principios mais caros e ideologia, ao ponto de procurar uma forma para desmerecer, avacalhar, desdenhar, menosprezar o autor classificando-o como um mero "astrólogo"!

Anônimo disse...

Nada com a estrategia militar!

Anônimo disse...

Prefiro o Mourao. Quem pensa no Brasil pensa...se o Mourao der chilique e renunciar...o vice é o Nhonho. aí se o Bolsonaro faltar...Nhonho presidente. Pé de pato-mangalô-3 vezes

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o primeiro comentarista!

SÓ A FOTO RECENTE DO MOURÃO DO LADO DO FHC EM HARVARD FALA POR SI PRÓPRIA.
O MOURÃO NÃO ENTENDEU AINDA QUE FOI O MESTRE OLAVO QUEM COLOCOU ELE E O BOLSONARO LÁ NO PLANALTO, E SE NÃO QUISEREM ENXERGAR ISSO, VÃO DEVOLVER O GOVERNO NOVAMENTE PRA ESQUERDA INCOMPETENTE, ESBANJADORA E CLEPTOCRATA.

Cris disse...

Você sabe por que ele descreve tão extensivamente e com tanto afã os métodos comunistas?
Porque de 66 até 68 ele "foi" oficialmente um comunista...
Ele também foi um muçulmano...
Já o Mourão, até onde se sabe jamais foi um PCbão... e, seguiu os ensinamentos de Tupã a vida inteira...
A pergunta que não quer calar feita por todos os democratas deste país é:
Para os Olavetes estes fatos não contam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/