O próprio presidente Jair Bolsonaro interveio no caso dos ataques de Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro ao seu vice, tentando apaziguar tudo, mas sem êxito.
Pouco depois da fala do presidente, a dupla voltou a atacar o general Mourão, que fustiga Olavo e ignora Carlos.
Na postagem ao lado, Carlos Bolsonaro lembra o comportamento do general por ocasião do atentado contra o pai:
- Naquele fatídico dia em que meu pai foi esfaqueado por ex-integrante do Psol e o tal do Mourão em uma de suas falas disse que aquilo tudo era vitimização.
Carlos reproduz o que disse Mourão na época:
- Esse troço já deu o que tinha que dar (....) Vamos acabar com a vitimização. Chega.
Carlos Bolsonaro lembra que o general usou uma linguagem inapropriada contra o pai e que demonstrou falta pública de solidariedade.
20 comentários:
O Bolsonaro é o presidente. Ele deve chamar o vice e o filho, e enquadrá-los. Feito isto, que calem a boca, todos. Devem ter muito mais atividades a serem desenvolvidas, do que ficar batendo boca via redes sociais.... E que se dê uma atividade ao vice... Vice sem ter o que fazer, fica incomodando...
Isso não pode acontecer.Os filhos continuam dando pitaco no governo.Vice é vice.Está ficando uma zorra esta governança do Bolsonaro.Como o filho vai atacar o vice escolhido pelo pai dele? Pega muito mal para o governo e deixa margem para a esquerda podre deitar e rolar.Parece mesmo que o pai não tem controle sobre os filhos.Zorra total.
Quem precisa de oposição quando se tem Carlos Bolsonaro?
Vai trabalhar Carlos Bolsonaro. No Rio a onde tu és "vereador" está na maior crise, é enchente é prédio caindo, é violência e gente morrendo na porta de Hospital e tu só é visto em Brasília. Pobre Rio de Janeiro que tem um vereador incompetente como esse Carlos Bolsonaro.
ESSA GENTE NÃO CALA A BOCA. NÃO TEM O QUE FAZER?
Se o filhos dos bolsonaro começaram a atacar o Mourão, comecei a virar fã do vice presidente!
O Gal. Mourão que me desculpe, mas vitimização do Presidente já é de mais!"Não julgueis para que não sejais julgado.Com a medida que medirdes,sereis medido",disse Jesus!O Brasil acompanhou todo o drama de Bolsonaro.
Ele já está sendo bastante rebatido nas redes, por eleitores do Bolsonaro. Será que não tem o que fazer.
"Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."
Caro Políbio
Eu detesto o Mourão, quem gosta dele são os comunistas que acreditam compartilhar de seus ideais. Nos blogs de esquerda, como o do Josias de Souza, os comunistas são unânimes em seus comentários a favor do Mourão. Assim, é fácil deduzir que este, não é flor que se cheire. Todos querem impinchar o Bolsonaro e colocar o Mourão em seu lugar. Estou com o Carlos e Olavo.
Esther
Depois que o brasileiro acordou doutor em política, a internet virou um caos.
Quem com voto fode, com voto será fudido.
Coitada da cidade do Rio de Janeiro, reelegeu essa anta, que só fala merda e não faz nada por sua cidade.
Idiota...é a melhor definição para CB.
É vergonhoso que esta meia dúzia de irresponsáveis estejam brincando de governar o Brasil.
Desse jeito, quando serão aprovadas as reformas?
Quando o governo terá tempo de elaborar projetos para desenvolver o Brasil e criar empregos?
Carluxo maluquinho age por ordens do pai. Claro. Mourao deve se calar e deixar o doido emissário falando sozinho. O que Carluxo deseja, que os militares saiam do governo e que Bolsonaro afunde? Que o Brasil afunde? Chega de ser imbecil.
É uma chinelagem. esperem quando o Lula for solto aí que o barraco vai bombar. Enquanto iso o Rio continua lindo e o cabaré brasil a todo vapor. 120 dias desperdiçados por conta de fofocagem. Muita colher na feijoada...ou muito palpite e no churrasco...
O editor deixa passar vários comentários de MAV's petistas colando materias de sites de esquerda, agora críticas a ele, não passa...
Só pq falei que ele lambia as botas do traíra do Mourão.
Lembrando o dia 6/09/18 o Carlos Bolsonaro disse que o ferimento foi superficial e o pai estava bem. Por causa desta mensagem o Mourão falou que estava tudo bem. Somente depois, muito mais tarde veio a informação que o Bolsonaro quase morreu, se não fossem os médicos hoje o radade estaria tirando o lula da cana.
Acho que o Bolsonaro devia "enquadrar" o filho e manda-lo trabalhar como vereador, já que foi eleito para isso, e parar de dar pitaco no governo. E quanto ao General, este deve se colocar no lugar de Vice e parar com o pitacos contra o próprio governo do qual faz parte, e deixar "cair a ficha" de que o Capitão é o Presidente, e General só manda em Capitão dentro do Quartel. Se ele, General, sujeitou-se a ser Vice de um Capitão, agora aguente, quem manda é o Presidente(até rimou). E toca o barco ou seria o blindado ou o tanque, sei lá. Governe.
Governo Bolsonaro não precisa de oposição. Eles não aprendem. São muito toscos.
Tanto quanto os toscos do PT.
Como acreditar que B. vai ser o presidente, o cara que vai enquadrar a esquerda, o mst, a banda podre do congresso se nem controlar esse filho destrambelhado ele consegue. Ou quer. Essa gaiola das loucas que é a familia bolsonaro vai acabar destruindo o país de vez.
Postar um comentário