Marco Aurélio ainda duvida dos crimes de Lula. Veja, aqui, os crimes cometidos pelo líder do PT.

Sentado de modo desrespeitoso, arrogante, Lula fala como réu diante de Moro.

O ministro Marco Aurelio Mello resolveu colocar em dúvida o julgamento de ontem do recurso de Lula, colocando sob suspeita a decisão do STJ, já que ele defende a absolvição do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro.

Mello é um falastrão.

As provas materiais e testemunhais das ladroeiras de Lula estão claramente listadas e identificadas na sentença e no acórdão que o condenou a 12 anos de cadeia.

O leitor pode examinar tudo por si mesmo, inclusive as fundamentações jurídicas das condenações.

CLIQUE AQUI para ler o acórdão do TRF4 e veja os crimes de Lula.
CLIQUE AQUI para ler a sentença inicial do juiz Sérgio Moro.

35 comentários:

Anônimo disse...

Este Marco Aurélio está e sempre foi lelé da cuca. Alzheimer já deve estar pegando

Anônimo disse...

Não pode dar certo...11 sujeitos...alguns nem sequer conseguitam passar na prova da AJURIS...cagando lei acima de todos os juizes...esses caras tem que serem enxotados.

Anônimo disse...

Caro Editor. Sabemos que lula foi condenado e tem que ficar preso. Mas quem decide já está dando as letras o caminho que está pronto para soltar o sujeito. Eles são quem decidem. Desanimei ontem pois para mim aquilo foi teatro e portanto ensaiado.

Anti comunista disse...

Este Marco Aurelio Mello, tem o DNA podre, vem de berço, por isso se justifica sua tendência imoral, em querer absolver o maior corrupto que já existiu no Brasil, o tal nove dedos, vulgo Luladrão.

Anônimo disse...

E o Lula, sendo Lula... Seria esperar demais, que se portasse diferentemente....

Anônimo disse...

Marco Aurelio é aquele primo do Collor?

Anônimo disse...

Estão inventando uma nova modalidade de crime. O ladrão bate a carteira, fica com o dinheiro e usa os cartões. Depois vai preso e pedem para ser julgado apenas pelo roubo da carteira. Como uma carteira custa R$ 80,00 e é de baixo valor o meliante não será punido, não importando quantos milhões conseguiu dentro da carteira e dos cartões.

Cris disse...

O "Marquito" é um pândego...

Anônimo disse...

A idade limítrofe de um Ministro do STF era de 70 anos. Mais é tão bão lá que eles mesmo aumentaram para 75 anos. Se descuidar eles esticam até 100 anos.

Anônimo disse...

Cuidado Ministro Marco Aurélio, vai aparecer advogado e Senador pedindo seu impedimento no Senado.

Anônimo disse...

O STF e, infelizmente, também o STJ, como vimos ontem, estão decididos a soltar Lula. E não fingem mais que estão fazendo Direito. Querem soltá-lo porque essa é a vontade deles. E pronto. Não há outra saída senão ir às ruas exigir respeito ao povo e à Justiça. Os ministros do STF - todos favoráveis à soltura, apesar de conhecerem todos os crimes do condenado e não poder negá-los, devem ser removidos de seus cargos. Dentro da lei. E é isso que o povo deve exigir.

Anônimo disse...

O mundo inteiro já entendeu que a prisão de Lula é política. O maior beneficiário dessa farsa foi o juiz, ops, ministro da Justiça do Bolsonaro

Anônimo disse...

O que mais chama a atenção é que em nenhum lugar no processo da 1a instância, ou no julgamento da apelação ou no stj consta que Lula tenha solicitado o imóvel a oas ou a leo pinheiro.

Sempre é dito que o imóvel foi atribuido a ele pela construtora. A ação no tipo penal é clara: solicitar ou receber. Nem solicitou nem recebeu. Qual é o crime?

Anônimo disse...

Grandes interessados na prisão de Lula. Mídia, Rede Globo principalmente, que apostou todas as fichas no PSDB e se deu mal, grandes empresas como a Vale que mata, mata, e não dá nada e, o grande capital internacional que quer tomar posse das nossas estatais e reservas da Amazônia. O povo? Oh o povo e o time do Bozo! São apenas um detalhe nessa empreitada. A reforma da previdência é apenas uma amostra, depois da reforma trabalhista. Triste Brasil, Tristes Trópicos...

Anônimo disse...

O apartamento "seria" de Lula, porém não esta no nome dele, ele nunca usou e não tem pertences nele. Como alguém pode ser acusado e condenado pela justiça com base num "seria"? Ou é ou não é!

Anônimo disse...

Após condenar Lula, Gebran Neto espera ser indicado para o STF ...
https://www.brasil247.com/.../Após-condenar-Lula-Gebran-Neto-espera-ser-indicado-...
15 de abr de 2019 - Após condenar Lula, Gebran Neto espera ser indicado para o STF ... "Pela previsão de Gebran, Moro aguardará a segunda vaga na corte, ...
após

Anônimo disse...

Gebran tem planos para o STF | Lauro Jardim - O Globo
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/gebran-tem-planos-para-o-stf.html
14 de abr de 2019 - O desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto, autodeclarado amigo de Sergio Moro, disse a três interlocutores que será o primeiro ...

Anônimo disse...

Finalmente apareceu um ministro com coragem para peitar toda esta insanidade. Parabéns Excelência! Creio que ainda temos esperança que os homens de bem em nossa sociedade levante sua voz para pregar a verdadeira justiça positiva, em vez, de ficarem acreditando em tradições transcendentais e intrigas partidárias destrutivas. Acho que o resultado das urnas a maioria da população que votou em branco e no Haddad apoiam o restabelecimento do direito positivo! Ficção fica para os trasncendentais e lunáticos de plantão.

Anônimo disse...

Lula ganharia fácil do farsante com arminhas. Por isso tudo isso. Tá claro? Ou precisa de PowerPoint?

Anônimo disse...

A verdade começa vir a tona. Lula o verdeiro mito!

Anônimo disse...

Alemanha recebeu Lula como maior homem do mundo, Presidente Americano disse que Lula era o cara, mesmo o Governo razoavel , a elite não aceitava de maneira nenhuma, mesmo o Brasil sendo a sexta maior economia do mundo, deu no que deou MISERIA TOTAL AGORA...

Anônimo disse...

Mas isso todo mundo jurídico sabe!!! Até o despreparado Paulo Guedes da turminha do despresidente disse que Lula não roubou nada, não tem dinheiro e não cometeu crime algum!

Anônimo disse...

O Julgamento de ontem no STJ, não seria já o de terceira instância ? O que confirmaria a condenação definitivamente?

Anti comunista disse...

Chega a ser alarmante, os comentários dos sem cérebro petistas neste blog, de que o Luladrão, foi condenado sem provas!!!! Essa gente é louca ou são paranóicos? Existem dezenas de provas no processo, ou os milionários advogados que defendem este bandido, o teriam absolvido. Retardados mentais, contra provas não há argumento, e essa provas são solidas. Vocês que defendem o larápio, deveriam tomar uma lata de Gardenal por dia, pra ver se conseguem voltar a pensar, raciocinar. vão se fu...

Anônimo disse...

Esse petralha do partido ladrão de dinheiro público das 17,10, pensa que dizendo isso alguém possa acreditar na inocência desse ladrão. Hoje nós pagamos 5 pila a gasolina por culpa da roubalheira que o partido desse petralha assaltou a PTebrás.

Anônimo disse...

Enquanto isto......

Até hoje o suposto empréstimo de 40 mil reais do presidente da república ao Queiroz, que movimentou 7 milhões em três anos, não foi explicado, ninguém toca no assunto...

Ou seja, é 'serríssima' só quando se trata do LULA

Anônimo disse...

agora acompanhe a horda de zumbis bolsozumbis que tiveram seu cérebros devorados, xingarem o Marco Aurélio e pedir sua cassação
Petista Comunista

Anônimo disse...

O que ele disse é o que todo mundo togado sabe, inclusive o que não gosta dele, mas ninguém teve coragem de falar até agora. Com o enfraquecimento aparente do agente da cia terceirizado, hoje ministro de bozo, começa aparecer declarações abertas como esta de Marco Aurélio. Todo mundo sabe, mas todos têm medo de enfrentar o agente da cia e sua infantaria violenta da extrema-direita com apoio do pig.

Anônimo disse...

Marco Aurelio esta correto ao afirmar que não foi mostrado provas da condenação. O Moro condenou na duvida. Quem tem que provar é quem ACUSA e não o acusado,sempre foi assim,e não houve mudanças na Lei e na Constituição.

Anônimo disse...

Eu diria que Lula é "criminoso" pelos "absurdos" que ele cometeu, como ter nascido no Nordeste e ter se transformado na maior liderança política brasileira de todos os tempos; ter sido o melhor presidente que este país já teve; ter tirado milhões de brasileiros da fome; ter proporcionado um futuro melhor para os brasileiros mais carentes; ter conquistado o respeito internacional que o Brasil nunca teve, respeito este perdido a partir do golpe. Enfim, foram muitos "crimes". E ele sofre o que todos que desafiam os poderosos....

Anônimo disse...

Esta colocação do Ministro Mello chega a ser provocativa, afinal Mello já deve ter lido os autos de condenação. Se eu sei dos abusos legais, como um ministro do Supremo não sabe. Como um membro do CNJ não sabe. Me parece que sempre souberam, mas estavam em uma guerra Santa contra Lula. Me lembro bem das ironias e sarcasmos de todos. E os tinham não porque não sabiam, mas sim porque foram cumplices.

Anônimo disse...

Sem Comentários! Perda de tempo.

Anônimo disse...

Será massacrado pelos robôs do Bolsonaro... Aguarde Ministro.

Anônimo disse...

Comentarista das 17.12

Esqueceu um detalhe. LULA PAGAVA PELO IMÓVEL. DEIXOU DE PAGAR PORQUE IA GANHAR depois que a OAS tomou conta.

Só pediu o dinheiro de volta, que JÁ tinha pago, quando o processo estava em andamento. Os outros proprietários dos imoveis já tinham se acertado com a construtora. DEIXOU o valor pago DE PRESENTE PRA OAS?

Ultra 8 disse...

Todo judeu, ajuda seu irmão.

O judeu, Karl Marx, sempre falou em exterminar o cristianismo e os cristãos. Logo, estes aí, tem o mesmo propósito.

Só não vê, quem não quer.

O comunismo genocida, não foi criado e financiado por cristãos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/