Record esfria Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular

Sob nova direção, o Domingo Espetacular vai ganhar mais um nome em seu já congestionado elenco de apresentadores. O repórter especial Eduardo Ribeiro passará a ser âncora do dominical.

O jornalista  Paulo Henrique Amorim continuará no programa, mas não será mais âncora.

Esta semana, viralizou na web um video no qual PHA é entrevistado pelos lulopetistas Vanessa Grazziotin e Lindbergh Farias e no qual critica ferozmente o ministro Sérgio Moro.



18 comentários:

Anônimo disse...

Este é realmente um domingo espetacular. Caindo a ficha dos donos da mídia Até que enfim!

Anônimo disse...

Bolsonaro não sabia? Milícia cobra por “proteção”, explora caça-níqueis e empresta dinheiro no Rio:

​14 abril, 2019 - DCM

Reportagem de Sérgio Ramalho no UOL informa que a fila sinuosa formada por crianças, mulheres e homens segue em passos lentos e curtos num exercício de equilíbrio sobre meio-fio, calçadas e até grades numa tentativa de evitar o esgoto que inunda a Rua do Amparo. O nome da via soa a ironia, sobretudo, nos dias de chuva quando as águas chegam a um metro de altura. Os alagamentos fazem parte da rotina dos moradores de Rio das Pedras, comunidade da zona oeste do Rio erguida às margens da Lagoa da Tijuca, que cresceu desordenada e verticalmente no vácuo do poder público. Foi um dos bairros afetados pelos temporais do começo desta semana na capital.

De acordo com a publicação, à sombra do Estado, a região viu brotar o embrião da milícia mais poderosa em atividade no Rio de Janeiro: o Escritório do Crime. O grupo paramilitar chefiado pelo ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Adriano da Nóbrega transformou Rio das Pedras na capital de seu estado paralelo.

Lá, a menos de dez minutos da Barra da Tijuca, a informalidade e a ausência de políticas públicas serviram de alicerce para a expansão da organização criminosa que dita as regras e exige de moradores e comerciantes o pagamento de taxas de “proteção”, ágio na venda de botijões de gás, garrafões de água mineral, centrais de sinal clandestino de TV, grilagem de terras, comercialização de lotes e imóveis, além da exploração de máquinas de caça-níqueis, espalhadas no comércio por toda a comunidade, completa o Portal UOL.

13/04/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Líder do PSL para Bolsonaro: “ele não pode criminalizar o parlamento”:

14 abril, 2019 - DCM

(…)

Como que o sr. virou líder do PSL?

Primeiro, o presidente do partido, Luciano Bivar, quis me conclamar líder, por aclamação. Mas o presidente Bolsonaro, por influência de um ou dois parlamentares, pediu que eu não fosse aclamado. Depois eu fui indicado com a assinatura de 36 dos então 52 deputados.

Por que o presidente Bolsonaro não quis que o sr. fosse aclamado?

Por influência. O presidente não faria isso sozinho, eu era da extrema confiança dele.

O sr. estranhou?

Estranhei. O Bolsonaro teve quatro votos quando foi candidato a presidente da Câmara, em 2016. Um deles era o meu. Eu fui fiel. Sempre fui um parceiro inseparável. O presente desautorizou o presidente do partido. Se tivesse concordado não teriam acontecido aquelas discussões no zap. Porque não tinha a definição do líder, e aí começou uma guerra.

(…)

Qual é o caminho?

Para convencer os parlamentares, o presidente tem de chamar os parlamentares para governar.

E ele não está fazendo isso?

Não. Ele tem experiência no parlamento, quer implantar um novo modelo de governabilidade, mas ele não pode criminalizar o parlamento.

O presidente está criminalizando o parlamento?

Quando o presidente criou as expressões “velha política” e “nova política” ele criminalizou a conduta do parlamento.

Explique melhor.

Eu não vivo na penumbra. Eu vivo na realidade. Não tenho como tapar o sol com a peneira. O presidente colocou todos os parlamentares no mesmo saco. Nós temos parlamentares que respondem a processos, mas temos parlamentares espetaculares. Ninguém vai votar no governo porque o Bolsonaro tem olhos azuis. Ele tem que fazer carinho na cabeça do parlamentar.

Como?

Os ministros precisam atender bem os parlamentares. Eu tenho parlamentar do PSL que levou 45 dias para ser atendido por um ministro. E quem recebe as queixas dos parlamentares não é o presidente, é o delegado Waldir. Eu conheço o parlamento. Nenhum ministro pode se achar deus.

O presidente ainda está criminalizando os parlamentares?

Ele criminalizou. Não está mais criminalizando. Não usa mais “velha e nova política”. Foi um erro que ele corrigiu, em razão das minhas críticas. Eu fui duro. Fui a primeira pessoa a mencionar isso.

(…)

Anônimo disse...

Laranjal do PSL: Joice Hasselmann cobra apuração de ameaças do ministro do Turismo:

14 de abril de 2019 - Blog do Esmael Morais

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou à Folha de S.Paulo que “todas as providências cabíveis” devem ser tomadas se forem confirmadas as acusações da deputada Alê Silva (PSL-MG) contra o ministro Marcelo Alvaro Antonio (Turismo).

“Não conheço os detalhes da denúncia de ameaça, nem se de fato ela existe ou não. Porém, se o relato for real, todas as providências cabíveis devem ser tomadas, tanto as políticas, quanto as jurídicas. Ameaça a qualquer ser humano é crime. A um parlamentar, é crime contra democracia”, disse Joice.

Em reportagem publicada no sábado (13), a Folha mostrou que Alê Silva acusa o ministro do Turismo de tê-la ameaçado de morte. Ela prestou depoimento à polícia na última semana e pediu proteção.

Em entrevista à Folha, Alê confirmou o esquema de candidaturas de laranjas, comandado por Marcelo Álvaro Antônio em Minas Gerais, e afirmou ter recebido a informação de que o ministro do Turismo a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários, no fim de março, em Belo Horizonte, por ter denunciado o caso ao Ministério Público.

A deputada federal prestou depoimento espontâneo à Polícia Federal em Brasília, na quarta (10), ocasião em que solicitou a proteção policial.

Eleita com 48 mil votos, Alê Silva é a primeira congressista a relatar às autoridades a existência de esquema de laranjas do PSL de Minas. Ela deve prestar novo depoimento nas próximas semanas.
Álvaro Antônio nega ter feito ameaças e diz que a deputada faz campanha difamatória contra ele em busca de espaço no partido no estado.

O presidente Jair Bolsonaro e seus ministros não se manifestaram sobre o assunto até o momento.

Anônimo disse...

mas ate hoje não entendi o que esse cidadão fazia naquele programa e muito menos na tv dos pastores...

a apresentação do sujeito era de uma animação contagiante...

Anônimo disse...

Achei que ele já tivesse morrido...Ainda está vivo?

Anônimo disse...

A esquerda festiva para a qual o Brasil resume -se ao sudeste e nordeste. Estão atrasados na época pré 1930.

Anônimo disse...

Quem está lifado nas redes sociais sempre soube da essência lulopetista deste jornalista fanático. Não entendo onde está a surpresa.

Anônimo disse...

Já vai tarde.

Anônimo disse...



VOCÊS QUEREM SABER O QUE PENSA O OLAVO DE CARVALHO?
VEJAM OS VÍDEOS POSTADOS NO CANAL DELE:

ENTREVISTAS CONCEDIDAS:
https://www.youtube.com/watch?v=vsBZJqcpjhY
https://www.youtube.com/watch?v=GEa1U4qlmto
https://www.youtube.com/watch?v=xuVoZ5tKDz0

TENHO RAZÃO - 1 E 2:
https://www.youtube.com/watch?v=5q1FhFgjBhY
https://www.youtube.com/watch?v=C36CEXpNRHM

O MENTIROSO:
https://www.youtube.com/watch?v=Po4pNxWWAHc

REVISTA ÉPOCA OU É-PORCA?
https://www.youtube.com/watch?v=Xt2DlSgYeys

FALSAS PÁGINAS:
https://www.youtube.com/watch?v=esB1QabKz8E

Anônimo disse...

Ainda falta despetetizar muito mais! Ta devagar isso...

Anônimo disse...

BOLSONARO e SÉRGIO MORO têm de entrar com acao dd indenização de danos morais contra este difamador e caluniador maldito. Ele apoia a esquerda corrupta, aliás ele é a cara da esquerda.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso. Esse senhor não merecia ser o âncora da Record em programa tão importante.

Anônimo disse...

fake news.

Justiniano disse...

Perdeu uma ação para o apresentador da Globo Heraldo Pereira ao chamar de "negro de alma branca" e teve de pagar 30 mil reais para uma instituição de caridade.

Comunista e racista, muito estranho isso.

Tem uma inveja da Globo que é patológica, foi despedido da Globo e nunca mais conseguiu destaque. Se sujou na Bandeirantes (5 processos) e sobrou a Record.

Anônimo disse...

O início do ocaso de PHA .!!!

Anônimo disse...



Já vai tarde esse TAMPINHA puxa saco do PT!

Piolho de comunista...

Anônimo disse...

Amorim fala "O Moro é um analfabeto" minha nossa esse cara é louco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/