Governo brasileiro diz que prefeito de Nova Iorque é toupeira

O prefeito de Nova Iorque pediu que o Museu de História Nacional não ceda seus espaços disponíveis para aluguel, evitando com isto a homenagem a Bolsonaro, considerado Homem do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-EUA.

Ao lado, a toupeira no seu fétido buraco.

O principal assessor de política externa de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, partiu para cima do renegado social que é prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, depois que este afirmou que Bolsonaro é um homem perigoso. 

O que disse Martins:

- Não há surpresa alguma em ver Bill de Blasio — um sujeito que colaborou com a revolução sandinista, que considera a URSS um exemplo a ser seguido e que faz comícios no monumento dedicado a Gramsci no Bronx.

E aproveitou par xingar o perfeito idiota norte-americano:

-  Surpresa seria uma toupeira dessas o elogiar.

14 comentários:

Anônimo disse...

É surpreendente o nível dos comentários realizados por membros do atual governo. Inclusive do nosso Presidente, demonstram um total despreparo para a função . É o legítimo vocabulário usado em botequim depois de muita pinga. Lamentável.

Anônimo disse...

É surpreendente o nível dos comentários realizados por membros do atual governo. Inclusive do nosso Presidente, demonstram um total despreparo para a função . É o legítimo vocabulário usado em botequim depois de muita pinga. Lamentável.

Anônimo disse...

Boa tarde Polibio. Votei no Bolsonaro, torço por ele. Mas os comentários do atual governo me lembram os filmes do Mazzaropi, oremos .

Cris disse...

O pequenino problema é que o buraco da toupeira é "New York" ,e a toupeira é seu prefeito...
E o estrago ... já está feito...

Anônimo disse...

O atual governo carece de temperança, bom senso e não se deu conta(ainda,) que bater boca em redes sociais diante de qualquer crítica não é atitude de alguém preparado para o cargo.

Anônimo disse...

Aplausos para o Felipe Martins. Coloque essa Toupeira no lugar dela.

Anônimo disse...

Essa turma do Bolsonaro é ridícula e não cansa de fazer o Brasil passar vergonha. Agora o prefeito de Nova Iorque é mais um a entrar para a lista DE COMUNISTAS MALDOSOS que perseguem Bolsonaro, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Um governo de milicianos brazucas querendo ofender a maior democracia do mundo. É cada uma.

Anônimo disse...

Esse prefeito fala isso porque o mito cortou as verbas de publicidade para Nova Iorque. A fonte secou, comuna. Vai chorar num Gulag ou na Coreia do Norte e chega de mimimi seu porco vermelho!!!! Perco o amigo, mas não perco a piada.

Anônimo disse...

Que diplomacia!!!???

Anônimo disse...

Nova Iorque suja e quebrada pela gestao PETRALHA DEMOCRATA...

Surpresa? Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Prefeito de merda comunista e abortista, cão dos infernos!

O prefeito de Nova York Bill de Blasio e sua guerra contra o nascituro:
https://www.christianpost.com/news/new-york-mayor-bill-de-blasio-and-his-war-against-the-unborn.html

Embora isso não seja uma novidade, a guerra do prefeito de Blasio contra o nascituro continua chocante e moralmente repreensível, e é algo que devemos continuar a tratar.
Ao fazer uma entrevista de rádio em Nova York na semana passada, o apresentador, Kevin McCullough, mencionou para mim como o prefeito prometeu trabalhar agressivamente para fechar os centros de gravidez em crise - não para fechar clínicas de aborto, casas de crack ou casas de prostituição, ou casas de jogo, mas sim para fechar um dos poucos lugares na cidade dedicada a salvar a vida dos inocentes.
Por que esta guerra contra bebês no útero?
Imediatamente após a eleição de Blasio, Kirsten Andersen relatou no Lifesite News que:
"A cidade de Nova York foi chamada de 'capital do aborto do mundo'." A cidade tem algumas das restrições mais rígidas e a mais alta taxa de abortos do país, com 41% de suas gravidezes terminadas em demissões eletivas.De acordo com a New York Magazine, 10% de todos os abortos nos EUA acontecem no estado de Nova York e sete de dez abortos no estado ocorrem em Nova York.
Mas essas estatísticas não são altas o suficiente para o recém-eleito prefeito democrata Bill de Blasio, que afirma que a cidade é "mal servida" por suas dezenas de centros de aborto, e para quem o aumento do acesso ao aborto foi uma parte fundamental de sua plataforma de campanha.
...
Bill de Blasio, que foi eleito terça-feira com 73 por cento dos votos, também prometeu ajudar os abortistas a aniquilarem a sua principal competição - centros de gravidez em crise pró-vida - a que ele se refere como clínicas "falsas". assistência logística para manter seus bebês ou colocá-los com famílias adotivas ".
Oh, o crime dessas horrendas clínicas "falsas", oferecendo alternativas às mulheres ao aborto, encorajando-as a ver (por ultra-som) a preciosa vida dentro de seus úteros antes de terminar sua gravidez e oferecendo-lhes "assistência financeira e logística para bebês ou colocá-los com famílias adotivas ".
O que motivaria alguém a se opor a centros de gravidez em crise? E por que ele declararia guerra às clínicas dedicadas a preservar a vida e fornecer ajuda às mulheres para trazer vida nova ao mundo? Quanto feminismo radical ele deve abraçar - e muito mais - para definir essa posição?
Por que não declarar guerra às clínicas de aborto do tipo Kermit Gosnell? Certamente, na capital do aborto da América, deve haver muitas violações de segurança - à parte, é claro, da ameaça garantida à segurança do bebê no útero. Onde está a preocupação do prefeito com isso?
...

Anônimo disse...

a ÂNUSfera fica indignada qdo Bolsonaro é reconhecido pelo valor que, nunca, nenhum desses mercenários comunista sequer cogitou um dia ter. O líder da ÂNUSfera fugiu pra alemanha, mas deixou vários cuspidores pra escarrar nas redes sociais.

Anônimo disse...

Esse prefeito é um comunista safado, que nem os daqui, ele que vá se meter com o Trump e deixe o Bolsonaro quieto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/