Chineses querem comprar a Andrade Gutierrez

O grupo chinês Power China fez oferta de compra da Andrade Gutierrez, empreiteira enfiada nos males da Lava Jato até a medula.

7 comentários:

Alaor disse...

Será muito bom termos uma grande construtora multinacional competindo. Os preços devem baixar.

Justiniano disse...

Venda pra chinês tem que ser em ouro, chinês tem muito dinheiro no papel, tanto que chamam de tigre de papel, mas na verdade há muita suspeita de esses ditos valores dessas empresas chinesas não passem de meros jogos de contabilidade. O PC chinês manipula os índices de crescimento da China, visando impressionar o ocidente, que dirá o valor das suas empresas.

Anônimo disse...

E porque não começam uma empresa nova?

Contratem os engenheiros da empreiteiras e não se envolvem com a parte podre do negócio.

Anônimo disse...

Está se confirmando as previsões:
A Lava-Jato quebrou as principais construtoras brasileiras. Agora é hora dos estrangeiros vir e comprar a preço de banana.
Ainda bem que os americanos - através da Lava-Jato - não conseguiram quebrar a JBS

Anônimo disse...

Empresas cujo sócio seja algum governo, caso das chinesas, nunce deverão ser aceitas nas privatizações ou compra de empresas brasileiras. Eles não podem ter influência no país e é assim que o fazem.

Anônimo disse...

muito bem

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Se os chineses comprarem a empreiteira será que vão mandar fuzilar os funcionários corruptos?(kkk)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/