Petrobrás anuncia venda de oito refinarias, inclusive a Alberto Pasqualini, Canoas

A Petrobrás anunicou a venda de oito refinarias, inclusive a Algberto Pasqualini, Canoas, RS.

São elas?

Presidente Getúlio Vargas (Repar), Landulpho Alves, Gabriel Passos, Alberto Pasqualini, Isaac Sabbá, Lubnor (Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste) e a Unidade de Industrialização do Xisto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns
Os governos devem cuidar apenas da saúde, educaçåo e segurança.

Anônimo disse...

Petrobras quer vender oito refinarias das 13 q possui. É deixar como ESTATAL apenas as de RJ e SP. Quem não ve que isso é um projeto estratégico para concentrar poder em algumas regiões, está maluco ou racionando só no eixo mortadelas coxinhas. Que é o quecquerem há muito tempo.

Anônimo disse...

Que barbaridade! Quantos pelegos petralhas vão ter que trabalhar pela primeira vez na vida!

Anônimo disse...

Correto,governo Bolsonaro ainda vai colher!!!

Anônimo disse...

Já vende tarde.

Anônimo disse...

Vamos ver que bicho vai dar, eu não sou modinha, uma hora a Moda é seguir o berrante, defender Estatização, outra hora é todo mundo seguir o berrante, defender da Privatização, acredito que não é 8 ou 80, nem tanto ao Céu, nem tanto a terra.O Office Post , Correio Americano é privatizado? A Nasa é Privatizada? Quantas Empresas Estatais têm os Estados, i dependentes americanos?Fizeram a pesquisa para saber?

Anônimo disse...

Pobre RS... Privatiza e depois, estrategicamente, fecha e concentra as atividades no Sudeste ou no exterior.

Justiniano disse...


Quem sabe vamos ter gasolina melhor porque essa guarapa que a Petrobrás empurra nos brasileiros é uma vergonha, só assim aos poucos vai acabando com esse monopólio de refino da Petrobrás.

A BR distribuidora também vai ser vendida porque isso não é função da Petrobrás. Segundo a Petrobrás manterá os reservatórios para os postos da rede, mas virão de São Paulo.

Anônimo disse...

Petralha das 09,09. O que nós brasileiros subdesenvolvidos, com os políticos mais honestos e éticos do mundo, TEMOS QUE VER COM OS AMERICANOS...???? vc é daqueles petralhas corruptos, que falam dos americanos, MAS JAMAIS PENSARÃO EM PASSEAR EM CUBA, VENEZUELA, CORÉIA DO NORTE. Qdo sobra uma grana, viajam aos EUA, como fez a Manuela e o luladrão é haddad - haddad é luladrão, depois da derrota nas eleições foi passear em Nova Iorque.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/