Saiba por que os brasileiros são os que mais compram casas em Orlando, Flórida, EUA

Casas para locação perto dos parques temáticos como o Walt Disney World podem render até 30 mil dólares de saldo positivo no final do ano.

Vinte por cento das casas adquiridas por estrangeiros na Flórida, Estados Unidos, foram adquiridas por brasileiros no último ano. Os números são da pesquisa realizada pela Associação Nacional dos Corretores REALTORS® 2018 da International Residential Real Estate Activity, e divulgada na última semana. Em segundo lugar está os canadenses, seguidos dos venezuelanos e dos chineses.

clique aqui para examinar.

A pesquisa revela também que aproximadamente 9,4% de todos os compradores internacionais da Flórida optaram por adquirir uma propriedade em Orlando. Os resultados do perfil mostram que compradores estrangeiros envolveram aproximadamente 11% das 44 mil vendas de casas da área estatística metropolitana de Orlando-Sanford-Kissimmee durante o período do estudo (entre agosto de 2017 e julho de 2018). “Comprar uma casa nos Estados Unidos se tornou atrativo para os brasileiros, principalmente pela oportunidade de obter um imóvel com rentabilidade, com aluguel fixo ou temporada”, explica Alexandre Fraga, sócio-diretor da Nord Holidays, que atua no ramo desde 2015.

CLIQUE AQUI para ler mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dinheiro nem para pagar um aluguel descente no Brasil.

Anônimo disse...

ISSO SE CHAMA DE - PUBLICITY.

Anônimo disse...

Casas adquiridas "NO ÚLTIMO ANO". Mais não informaram o BOOM IMOBILIÁRIO nos anos da EPOCA PETRALHA! Quantos bilhões ROUBADOS por petralhas AQUI FORAM APLICADOS LÁ! Tem um pra-quedista magnata ou magnata para-quedista petralha de Canoas que tem apartamento lá! Viu falar quem é, Polibio???

Anônimo disse...

Carissimos, vejam porque o ratinho do SBT comprou casa em Orlando:

https://youtu.be/vzxNliFmvtE

Anônimo disse...

Não esqueçam de transferir o titulo de eleitor pra lá.

Anônimo disse...

OS jovens pobres ricos milionários, tenho uma pena deles!

Tenho alguns conhecidos que estavam apavorados porque o dólar estava 4 reais!

Perguntei pela situação que o país se encontra?

Não porque não posso gastar mais viajando e dai vou ter que diminuir meus gastos no freeshops e nas lojas de lá!

O BRASIL SEGUNDO ELES POBRES MENINOS RICOS QUEREM MAIS QUE SE EXPLODA!

APROVEITAR O MOMENTO SEU EDITÔ!

Pede pra alguém ficar gravando o que acontece no complexo hospitalar da Santa Casa!

Mais Precisamente na frente do Hospital da Criança Santo Antônio e no páteo!

Em menos de 30 minutos tu vê cada coisa!

Que mostra que fizeram faculdade e não aprenderam o mínimo de saúde básica e higiene na faculdade!

Médicos entrando e saindo com jaleco [Identificados com o crachá funcional]. Teve um médico que ele saiu do hospital e pegou o taxi, que fica ali dentro do páteo do jeito que saiu com o jaleco e o crachá funcional.

Teve também 3 médicos que estavam chegando com o jaleco saindo de dentro do carro arrumados!

Tinha funcionários saindo com jaleco azul indo na rua e voltando, tinha uma outra de jaleco verde que são para procedimentos foi até o carro com sandália crock e entrou e saiu de um carro e voltou pro hospital [Neste ponto por ter tido percepção falha pois eram carros grandes do lado do carro que ela entrou e saiu!]

Falha gravíssima dos procedimentos de saúde!

Tu fica apavorado como são displicentes nos cuidados básicos!

Mas, o que eu acho mais interessante que reclamam que não consegue diminuir as infecções , mas, vai combater como! Se os que trabalham na área são os primeiros a fazer errado!

Comentei com pessoas aposentadas que trabalhavam na área, e o que eles mais comentam é só pelo status e pelo dinheiro, não tem menor interesse pela profissão!

O negócio e dinheiro e caminhonete e viagens ostentação!

Anônimo disse...

Venezuelanos comprando casas na Flórida? Interessante saber que abonados bolivarianos estão comprando residências na terra do capitalismo maldito.

Anônimo disse...

Querem Paz, segurança e sossego, o que o Brasil tá perdendo ou já não tem faz tempo.

Anônimo disse...

Tá certo eles, aqui tá ficando insuportável. Quem pode tá indo embora e com razão, talvez com algum aperto no coração, mas com a certeza de estar fazendo a coisa certa. O país Brasil é muito bom, mas as pessoas que habitam ele estão acabando com tudo que havia de bom.

Anônimo disse...

Triste realidade, as pessoas fugindo enquanto é tempo.
A Pátria Grande URSAL Vermelha, está a passos lentos depois de ser mascaradamente freada, mas segue em frente para sua implantação, depois, ninguém entra, ninguém sai.

Anônimo disse...

Muitos esquerdistas encheram os bolsos no governo petista e se bandearam para os EUA ou Europa.

Os mortadelas endeusadores de político corrupto colaboraram erguendo suas bandeirolas vermelhas enlouquecidos como se estivessem fazendo a coisa certa.

Enquanto os esquerdinhas continuam mendigando moedinhas e favores nas ruas enlatados no busão, metro ou a pé perambulando pelas ruas sem rumo, seus idealizadores estão rindo a toa rodeados de luxo com dinheiro bastante para viver uma vida de ostentação por muitos e muitos anos.

Cada povo tem o que merece, agora aguentem a miséria se instalar pouco a pouco, porque o governo daqui para frente só vai sugar e devolver quase nada de retorno dos impostos, pois tem que manter a farra dos atuais políticos e pagar o rombo deixado pela esquerda, e para a população não sobra nada, a não ser pagar a conta e ser espremido cada vez mais.

Anônimo disse...

Quem tem investimentos aqui, empresa, imóveis, terrenos, estão passando tudo nos troco e indo embora. É só somar tudo e se tiver o bastante para adquirir uma casa ou apartamento e dividir o saldo por 30 ou 40 anos fechar uma boa mesada e viver dentro desse valor sem extravagâncias e ostentações, já é motivo suficiente para fazer vida nova onde bem quiser. Só abrir a net procurar um bom lugar mundo a fora e partir para o abraço.

Anônimo disse...

Em São Paulo por exemplo uma casa ou apartamento de 2 milhões de reais é um preço médio por uma residência que não é nenhum conto de fadas. Dividindo esse valor pela cotação do dólar chega-se a uns 500 mil dólares, valor suficiente para comprar uma boa casa em várias regiões dos EUA.

Anônimo disse...

Não sendo na região do vulcão yellowstone, a opção parece ser boa.

Anônimo disse...

Até o Canadá com todo aquele frio está virando uma boa opção de refúgio para viver bem o resto da vida.

Ultra 8 disse...

Simples, aqui é um país de merda.

João Bucecha disse...

Precioso, preciso e verdadeiro o comentário anônimo, 11:40 hs, que inicia com APROVEITAR O MOMENTO SEU EDITÔ!

Anônimo disse...

Minha esperança ainda é o governo Bolsonaro ser bem sucedido.. caso contrário, até 2022 vendo meu apartamento (meu único bem) e me mando daqui. Não vou revirar caminhão de lixo pra não morrer de fome, nem tomar banho e beber água de esgoto, como os venezuelanos estão fazendo sob a ditadura de esquerda bolivariana, onde Maduro permanece sendo apoiado por Cuba, Rússia, China, Irã etc. Pra mim não dá. Sou solteiro e meus pais já morreram. Vou embora e mudo até a minha nacionalidade, se for preciso. Saco cheio de tanta patifaria. Sinto vergonha e indignação. 🤮

Anônimo disse...

"Vermelha" também é a cor do sangue que pode correr nas ruas se de fato tentarem isso... mais sangue, aliás, neste país subdesenvolvido com um índice de violência já superior ao de muitos outros em guerra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/