Vice Hamilton Mourão avisa que poderá renunciar se Bolsonaro pedir

O general Hamilton Mourão disse hoje para a revista Veja que poderá renunciar, caso Bolsonaro peça isto diretamente a ele.

"Pego as coisas e vou embora", disse o vice.

Hamilton Mourão está incomodado com as críticas e acusações repetidas diariamente pelos filhos do presidente, Carlos e Eduardo. Ele não quer responder, mas avisou que sua tolerância tem limite.

51 comentários:

Anônimo disse...

Esta nem São Tomé vendo, acredita!!!

Mordaz disse...

Até hoje ele não negou nenhuma vez que está sabotando. Que está remando contra.

aparecido disse...

Ele renunciA E O LEITÃO VIRA vICE PRESIDENTE.. AI ESTAMOS F... MESMO.....

Anônimo disse...

Tchau, Mourão!
Vai tarde!

Anônimo disse...

O pavão com cara de índio paraguaio está se achando

LUCIANO disse...

Bom dia...Esse vice é da pior espécie mesmo...querendo fazer chantagem e se fazer de vítima. Mourão, pare de conspirar e trabalhe pelo bem do governo e do Brasil. Faça o papel de vice, não de conspirador, que as críticas irão parar...Mas que generalzinho de meia pataca está se mostrando esse Mourão!

Anônimo disse...

O velhaco tá se fazendo de vítima. Bolsonaro, não perca tempo, peça logo a saída dele.

Anônimo disse...

Só um imbecil, idiota, hedonista e anômalo mental poderia desprezar o apoio do Mourão. Esses pivetinhos metidos vão ainda se arrepender do que estão fazendo.

Anônimo disse...

Mourão é o centro de equilibrio desse governo, pessoa sensata e culta, ao contrário do Bolsonaro e os três patetas dos filhos dele, que só querem aparecer, e são desiquilibrados.Uma pena se isso acontecer.

Anônimo disse...

#FicaMourao

Anônimo disse...

Já vai tarde, imaginem a economia de um brasil se vice presidente, vice governadores e vice prefeitos, sao cargos que não acrescenta nada e são caríssimos, o titular se afastou? Que assuma o próximo da linha sucessória e pronto, Michael temer governou sem vive nem por isso o Brasil parou.

Anônimo disse...

Quando esses idiotas dos filhos de Bolsonaro vão calar a boca.
Não votei neles. Parem de se meter.

Anônimo disse...

A estrategia tá funcionando General. Perfeito!

Anônimo disse...

O Brasil está indo para o fundo do poço. O PT AGRADECE.

Anônimo disse...

ESSE MOURÃO É SUBVERSIVO MESMO! E NÃO ACEITA UM CAPITÃO! MAS A FAMÍLIA BOLSONARO, OLAVO E OS ELEITORES DO MITO JÁ SENTIRAM AS MÁS INTENÇÕES DESSE INDÍO PARAGUAIO BOTOCUDO!

ACHAVA O PARDO QUE A TAÇA ESTAVA QUASE EM SUAS MÃOS DEPOIS DA FACADA! LEDO ENGANO. O MITO SE RECUPEROU! E NÃO DEIXARÁ O INDIO QUE FALA INGREIS DETONAR SEU CHEFE.

Anônimo disse...

9:31 - Mourão não está apoiando o governo no qual foi eleito e, diga-se, sem merecer, porque não teve votos. Suas declarações são sempre contrárias às diretrizes principais e com as quais esse governo foi eleito. É inconcebível suas declarações apoiando programas esquerdistas, como aborto, apoio a sem terras, etc.

LUCIANO disse...

Engraçado um "Anônimo" chamar os outros de "...imbecil, hedonista e anômalo mental..." esses adjetivos caem muito bem em vc, que sequer tem coragem de se identificar, deve ser um idiota útil, ou um medíocre babaca sem coragem, um verdadeiro banana! Se identifique, mostre sua cara, e venha para o debate de idéias, sem ofensas ou palavra baixas, típicas daqueles que não conseguem desenvolver um raciocínio lógico, e se valem de impropérios na tentativa de justificar e esconder a sua ignorância (leia-se burrice)!

Anônimo disse...

Se Mourão renunciar e for para oposição Bolsonaro vai se arrepender.
Bolsonaro tem que mandar esse filho idiota calar a boca.

Anônimo disse...

Petralha 09:31, o Mourão está louco para te dar um "apoio" a domicilio que estás precisando, carente, na tua casa.

Anônimo disse...

É uma queda de braço proposta pelo Mourão, do tipo "se eu sair" toda a tropa de generais do governo Bolsonaro me acompanha???

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
ENTÃO TÁ!
QUE VICE É ESSE QUE CONTRADIZ PALAVRA POR PALAVRA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO?
NÃO ME INTERESSA AS BOBAGENS, MANCADAS, CAGADAS QUE O BOLSONARO DIZ E FAZ!
A VERDADE, PARA MIM, É QUE NINGUÉM CONHECIA MOURÃO ANTES DA ELEIÇÃO. PONTO.
NÃO FOI MOURÃO QUE ELEGEU BOLSONARO. FOI BOLSONARO QUE ELEGEU MOURÃO. PONTO.
AS CAGADAS DO BOLSONARO TODO MUNDO COMENTA. ENTRETANTO O CAPITÃO:
1) FOI A FAVOR DA LIBERAÇÃO DAS ARMAS, E CONTINUA SENDO.........MOURÃO É CONTRA.
2) FOI E CONTINUA SENDO CONTRA O ABORTO.........................MOURÃO DIZ QUE O ABORTO É UMA DECISÃO DA MULHER.PORTANTO, É CONTRA.
ONDE EXISTIR UM CONGRESSO, UMA REUNIÃO PARA FALAR CONTRA BOLSONARO, LÁ ESTARÁ PRESENTE O GENERAL MOURÃO.QUEM PRECISA DE UM VICE ASSIM?
JÁ QUE ELE É TÃO SABIDO, TÃO ESPERTO, TÃO CULTO, FAVOR ME RESPONDER:
SE O 13º SALÁRIO NO BRASIL É UMA JABOTICABA QUE O EMPRESÁRIO TEM DE PAGAR, O 13º QUE ELE E TODOS OS MILITARES RECEBEM, TAMBÉM É UMA JABOTICABA QUE O BRASIL TEM DE PAGAR?
A SER VERDADE O QUE DIZ, QUE VAI EMBORA SE BOLSONARO PEDIR, JÁ VAI TARDE, MOURÃO.
VAYA CON DIÓS, INDIO PARAGUAIO TRAIDOR!
QUAL A VERDADE SOBRE TEU PLANO DE SABOTAR UM PRESIDENTE QUE CONFIOU EM TI?
EU QUERO SABER A VERDADE, PARA ME LIBERTAR DA CRENÇA QUE TODO O MILITAR É FIEL, AMIGO, COMO ESTÁ NO LEMA DO EXÉRCITO NACIONAL: BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA!
QUEM TEM UM AMIGO COMO MOURÃO NÃO PRECISA DE INIMIGO. PARE DE CONSPIRAR! PARE DE CONTRADIZER, BANCANDO O CULTO, TUDO QUE O PRESIDENTE DIZ E FAZ! QUE CONVERSA É ESSA DE QUE O POVO VENEZUELANO MERECE FICAR DESARMADO? VALE PRÁ NÓS, TAMBÉM? ESSA É A TUA VERDADE, MOURÃO? QUAL A CARA QUE ESTÁ VALENDO: A DO MILITAR FODÃO, PQD, OU A CARA MAQUIADA, COM SOMBRA NOS OLHOS, CABELINHO PINTADO, ETC. ETC.? SE PREPARANDO PARA ASSUMIR, SE REUNINDO COM A PETEZADA? SÓ FALTA DIZER QUE É A FAVOR DA LIBERTAÇÃO DO LADRÃO! A SER VERDADE O QUE AS IMAGENS REPRESENTAM, AQUELE MOURÃO DA CAMPANHA NÃO EXISTE MAIS!
SOU OBRIGADO A RECONHECER: MAIS UMA VEZ, OLAVO TEM RAZÃO!

Anônimo disse...

Se o Mourão sair, acabou o governo, vai ser tomado totalmente pelos corruptos de sempre.

Anônimo disse...

Fazer papel de vice? Tem mais é que fazer papel de homem. Renunciar? É tipico de traíra, pois sabe que é entregar o projeto de libertação do povo, espelhado no Bolsonaro aos abutres. Seja patriota, como era a expectativa que foi gerada quando Vossa Excelência foi indicado para vice.

Anônimo disse...

seria uma benção...

tchau...

Anônimo disse...

basta parar de frequentar convescotes de esquerdistas;

basta parar de desdizer tudo o que presidente diz;

basta parar de alimentar a imprensa com declarações diárias;

enfim, basta fazer o seu papel como vice-presidente: ficar quieto e chamado quando necessário...

ate agora o nosso vice presidente não desencarnou da hierarquia militar e não entendeu ainda qual o seu papel num governo que, tem militares, mas que ainda é civil...

Mordaz disse...

Anônimo das 26 de abril de 2019 09:31
Que apoio você viu? É só bola nas costas todos os dias. Só um imbecil, idiota, hedonista e anômalo mental poderia ter enxergado apoio.

Anônimo disse...

Todo por culpa do LEO ÍNDIO, que trocou de namorada.

Anônimo disse...

Dúvido o desonroso capitão do atentado enfrentar o general

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09;31: Há fortes rumores acá e lá fora que esse vice foi imputado ao Bolsonaro e é um tremendo "cavalo de tróia".

Anônimo disse...

Jornalistas focam na intriga e nunca miram no foco do problema, pq o Mourão mudou completamente de posição. Antes defendia armas agora não, virou abortista, vai palestrar num evento exclusivamente criado para atacar bolsonaro.
Infelizmente nossos jornalistas são fracos demais

Anônimo disse...

Que vergonha esta briga, Bolsonaro - Mourão - filhos de Bolsonaro...
Gente completamente despreparada é motivo de chacota nos outros países

Anônimo disse...



Carlos Bolsonaro empregou idosa que nega ter trabalhado para vereador

Gabinete diz que irmã de militar entregava mala direta na base eleitoral de filho do presidente no Rio


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/04/carlos-bolsonaro-empregou-idosa-que-nega-ter-trabalhado-para-vereador.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa

Anônimo disse...

Caro Políbio, as críticas de Carlos Bolsonaro tem fundamento e ele está certíssimo em defender o pai.

O vice-presidente está em completa dissonância das pautas do Presidente e num círculo vicioso entre ele e estrema imprensa: Mourão fala coisas que agradam à esquerdalha da extrema mídia e esta dá e amplia a voz do vice que, envaidecido e desleal por natureza, profere mais opiniões antagônicas para ser repercutido e é ... e assim vão solapando as ações e o governo de Bolsonaro. A conspiração contra Bolsonaro é cristalina e um perigo, pois o stablishment corrupto, pervertido e criminoso que nos escraviza há décadas já intuiu que aí está um caminho aberto para derrubá-lo.

Não votamos em Mourão! Votamos em Bolsonaro e eu, se pudesse escolher o vice presidente, teria sido o Príncipe Luis Felipe.

Parafraseando o Rei Juan Carlos ao criminoso Chavez: " POR QUE NÃO TE CALAS, MOURÃO?"

Não devemos dar tréguas a ele até assumir de vez um comportamento compatível com sua função: CALADO E APOIANDO BOLSONARO EM TUDO! E se não for assim, que RENUNCIE de livre e espontânea vontade.

Anônimo disse...

Mourão!!! Meu grande general !!!! Não perde tempo falando, vai direto e passa na secretaria para formalizar. Teu negócio é ficar falando, falando e depois que te dão uma prensa é ficar caladinho, caladinho!

Anônimo disse...

Quando levou uma caceta na cabeça pór falar mal da Dilma ele logo se acalmou e ficou bem quietinho. Tá faltando uma cacetada naquela cabeça de indio paraguaio!

Anônimo disse...

Espero que os militares não peçam as contas porque iremos mergulhar no caos e aguentar o PT por mais 20 anos. Esses olavetes é o maníaco Carlos apoiados pelo pai irão causar um estrago enorme ao país. Só votei no Bolsonaro contra o PT e esperando que os militares tivessem poder no governo. Mas vejo que os imbecis Bolsonaros são mais burros do que eu achava que fossem.

Anônimo disse...

Em 500 anos de história do Brasil esta é a primeira vez que acontece um fiasco de tamanha envergadura que envergonha o país.

Anônimo disse...

Bolsonaro derrubando Bolsonaro. Autogolpe anunciado. Que presidente imbecil eu ajudei a eleger. O que a gente não faz pra derrubar o PT...E vemos o resultado.

Anônimo disse...

Não desejo a renúncia e nem o impeachment do Mourão. Agora, que ele precisa estar em sintonia com o governo do Presidente, precisa.

Ora, Bolsonaro foi eleito defendendo pautas como ser contra o aborto, ser contra a lei do desarmamento, ser contra o mst e a cut, ser contra o pt, ser favorável à família e bons costumes, ser contra ideologia de gênero e sexualidade nas escolas de ensino fundamental, ser contra toda a pauta "progressista" esquerdista.

Daí o que o Mourão fez? Deu declarações favoráveis ao aborto, disse ser contra a "despetização" do executivo, recebe o mst e a cut no Planalto, foi contra a saída da Ilona Szabó feita pelo Moro, declarou-se favorável à lei do desarmamento... ora, isso é estar favorável ao governo Bolsonaro?

Com todos os exageros do Carlos Bolsonaro, ainda assim, ele está certo em mostrar pra todos, essa disparidade de pensamento entre ele e o Bolsonaro. Aliás, esta mudança no Mourão, veio apenas APÓS a eleição.

Tudo isso gera suspeitas, por isso, ele que entre em sintonia com o governo.

Anônimo disse...

Parece jogada do PT para tirar o Mourão de vice e abrir espaço para nova eleição. Parece que os Bolsonarinhos estão mudando de lado.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Se o Mourão sair, acabou o governo, vai ser tomado totalmente pelos corruptos de sempre.
26 de abril de 2019 10:06M


voce como analista politico é um fracasso...

é exatamente o contrario disso...

Anônimo disse...

Que presidente imbecil eu ajudei a eleger. O que a gente não faz pra derrubar o PT...E vemos o resultado.
26 de abril de 2019 13:08


deixa de lorota...

ajudasse a eleger nada...

Anônimo disse...

pode virar comentarista global lacrador da Fatima Bernardes...

o Xuxu esta no Ronnie Von dando dicas de saúde...

o programete da senhora Fatinha é ideal para o general espalhar as suas ideias progressistas...

Anônimo disse...

O vice MOURÃO sabe o que fala, pensa e estuda para não dizer besteiras.Já o Presidente, cada vez que abre a boca é um desastre. Ele e os seus filhos, são os maiores inimigos de sua própria presidência. Quanto mais falam e escrevem, tanto mais aumentam o descrédito do presidente. É o caso da ignorância associada à burrice. Lamentavelmente!

Yuhler disse...

Particularmente eu duvido da boas intenções do general. Aí tem uma cama de gato armada para o Bolsonaro. Na minha opinião isto não passa de um factoide plantado na mídia certa, a Veja. Já deve ter repercutido na Folha e no UOL.

Anônimo disse...

Mourao renúncia e Rodrigo Maia será o vice. Perfeito, não? Aí é que vai ter impedimento do Bolsonaro mesmo.

Anônimo disse...

Você também está no anonimato. Sabichão.

Deve ser puto.

Anônimo disse...

Na "marcha" que vai creio que Bolsonaro pode durar tanto quanto Jânio no poder.
É muita besteira junta. Os aliados estão nos microfones pedindo pro presidente se calar.

Anônimo disse...

Obrigado pelo seu comentário. Muito bom! 👍

Anônimo disse...

Inicio do governo, em janeiro deste ano: o país sob o impacto da tragédia do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, o presidente Bolsonaro internado no Albert Einstein, em São Paulo para a retirada da colostomia, uma equipe de militares israelenses enviados gentilmente por Netanyahu a MG para ajudar no resgate das vítimas e o vice-presidente, sorridente, recebendo autoridades árabes em Brasília. ↩️↪️

Anônimo disse...



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E por que será que ainda não pediu...?
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/olavo-de-carvalho-ame-o-ou-deixe-o-veja.html
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/