Paulo Guedes vem aí com anistia para as dívidas rurais de R$ 11 bilhões

O ministro Paulo Guedes já trabalha na proposta que vai anistiar as dívidas rurais.

É coisa de R$ 11 bilhões.

21 comentários:

Anônimo disse...

Depois o problema é a previdência. 11 bi aqui 10 bi ali....

Anônimo disse...

Aí é foda. Tudo securitizado e ainda não precisa pagar dividas

Anônimo disse...

Aí depois o safado vem dizer que o operário tem que trabalhar até os 65 anos pro país não quebrar! E pior é que tem burro que acredita piamente!!!

Anônimo disse...






AGRO É TUDO!!!!

Anônimo disse...

Que dívidas? Matéria incompleta.

Anônimo disse...

Dividas rurais não, Bolsonaro tapa mais uma cagada das cagadas diárias do STF que isentou em julgamento muito tempo atrás os agricultores da cobrança do Funrural, que assim deixaram de pagar, e, muito tempo depois o corruptíssimo STf voltou atrás e mandou cobrar tudo que isentara em julgamento muito tempos antes. Nada a estranhar deste corruptíssimo tribunal, para o qual Lula tem o direito de entrar com milhões de apelações, aos quais está sempre pronto para julgar de acordo com as conveniências de seus corruptíssimos ministros!
Concluindo, a única coisa que deu certo, que dá certo e funciona no Brasil é POR ENQUANTO a agricultura! Se estiver errado, cite um, um setor pelo menos que contribuiu e contribui mais para o Brasil do que a agricultura!!! Cite estes heróis, Polibio! Seria o STF e o Judiciário com seus julgamentos "A JATO"???? Seria o poder legislativo com suas CPIs lava toga e com seus Calheiros e demais comparsas??? Seriam as empreiteiras do petrolão, do eletrolão e de todos os demais ãos??
Seria a indústria com seus sistema 4S ou com suas medas provisórias bilionárias compradas para redução ou isenção de impostos???
Na verdade o Brasil tem é uma divida impagável com seus agricultores que AINDA E PRODUZEM, mesmo sendo prejudicados a todo momento por decisões de todos os corruptos citados.
citado

Anônimo disse...

Tá bom.

Vai toma no cu com reforma da previdência então.

Anônimo disse...

É anistiar hoje para que façam mais dívidas amanhã, Brasil, País de To... Esse filme não é repetido?

Anônimo disse...

E os que pagam as dívidas em dia? E os que pagam esses absurdos impostos para sustentar um Senado com 81 Senadores e 9 mil assessores? Como ficam os honestos trabalhadores?

Anônimo disse...

O Senado disse não a Lava Toga para o STF. Agora é: uma “ Uma Mão Lava a Outra ”

Anônimo disse...

Putz! Fica difícil defender o governo Bolsonaro assim.

Anônimo disse...

Polbio, quem é que levou nas costas, aguentou no osso do peito para cobrir todos as cagadas de todos os planos econômicos até hoje, desde os famigerados planos econômicos do ratão Sarney, que chegou ao cúmulo de mandar tomar o gado dos proprietários rurais para manter seus planos econômicos diabólicos??? Quem é que pagou o pato pelo Mercosul, criado por Sarney para exportar a linha branca da indústria paulista e de carros as custas do lombo dos arrozeiros gaúchos, que viram despencar o valor do arroz devido a autorização do Sarney para a entrada sem taxas do arroz argentino no Brasil, como contra-partida ao ingresso maciço da linha branca paulista e de automóveis na Argentina???? Com tanta corrupção no Brasil, nem dá para desconfiar que Sarney vendeu os gaúchos, entregou-os para as feras em trocas de vantagens oferecidas pele indústria paulista??? Ora, Sarney e Lula são da mesma estirpe, Lula está provado, vendeu até medidas provisórias para baixar o imposto da indústria automobistica, mesmo, sendo muito mais burro que Sarney. Não é a toa que durante seis anos de governo Sarney nunca pisou no Rio Grande.

Anônimo disse...

Meu Deus! as pessoas estão morrendo nos hospitais, estão morrendo assassinadas,por falta de dinheiro,Vai liberar 11 BILHÕES PARA FAZENDEIRO.

Anônimo disse...

Mais um calote no POVÃO!

Anônimo disse...

Novo política uma ova. O Velho toma lá dá cá. CANALHAS.

Anônimo disse...

O aposentado privado da cidade paga a conta.

E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

Quem manda querer comer todos os dias................

Anônimo disse...

Se são tão bons porque não sobrevivem sem bolsas e subsídios ?

rudy_rs disse...

Isso aí é parte do acordo com a bancada ruralista para garantir apoio a reforma da previdência. Baita picareta.

Anônimo disse...

O tchutchuca dos banqueiros perdoando dívida rural.

Iara Mãe D'água disse...

O AGRO nos proporciona mesa farta.

Anônimo disse...

Pelo nível de esquerdismo dos comentários, percebemos o quão ruim estamos em nível de conhecimento e educação. Pátria educadora deu resultado....

O pessoal nem vai procurar se aprofundar do que se trata essa anistia e esses valores. Se tem a ver com ações que envolvam decisões do STF e afins.

É muito maucaratismo desses esquerdistas podres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/