MDB não quer levar adiante "briga" com Leite

O MDB gaúcho deu por encerrada a troca pública de farpas que o Partido e o governador Eduardo Leite protagonizaram, tudo em função de críticas do governador à administração Sartori.

Mas não ensarilhou as armas.

No MDB, o deputado estadual Sebastião Melo continua achando que o Partido não deveria ter migrado para a base aliada. Ele não indicou ninguém para o governo e não se considera membro da base.

7 comentários:

Anônimo disse...

Querem cargos e conchavos.

MDB é partido quadrilha de ladrões e prostitutas.

Seja qual for o governo o MDB sempre quer tetas para mamar e roubar.

Sem novidade.

Anônimo disse...

Nem sim e nem não.
O MDB, também conhecido por quadrilhão, está fazendo o seu papel.
Ficam no puxa e frouxa, para ver se acomodam os cupinchas em algum cargo e arrumam mais uma graninha "não contabilizada" para o partido.

Anônimo disse...

o Sebastião Melo segue magoadinho porque perdeu para o PSDB, não sabe perder.

Anônimo disse...

Encerrou porque 95% dos CCs do Sartori continuam mamando. No CAFF só saiu 10. Os pequenos. Os CCs chefes ganhando mais de 5 mil estão todos lá. Vão ficar mais 4 anos sem concurso ocupando vagas numa secretaria estatutária.Vergonha.Leite jogou pra sociedade que tinha feito uma varredura
Tudo balela.Tudo onerando o estado. O culpado sempre é o servidor. Não é. É as maracutaias da política. Tudo para aprovar projetos. Aí fica CCs fica sectetários fica ditetores. Até diretores das ex fundações ficaram. O povo é sempre enganado

Anônimo disse...


Sebastião Mello com o tempo vai demonstrar que está a frente de muitos políticos do MDB. Espero realmente que não desperdicem a grande chance de eleição municipal que esta por vir. Continuar oposição segue a lógica do embate da última eleição. Tem larga vantagem principalmente se o MDB não apoiar o aumento do IPTU.

Anônimo disse...

Não tem como mesmo! O rasgado brigando com o roto... Farinhas do mesmo saco... São o mesmo lixo! PSDB = PT com punhos de renda. PMDB = a maior prostituta da República = Pagou, levou!

Anônimo disse...

MDB gaúcho se curvando pro psdb.. que fiasco.. mesmo depois de tudo que o psdb fez pra não passar as votações na assembléia.

Com todo o respeito, mas o MDB gaúcho se apequenou nessa.. tinha todas as condições de ser independente e votar somente aquilo que fosse benéfico ao estado, sendo crítico ao governo Milk, sempre que fosse necessário.

Agora, só demonstram a que ponto chegaram. O Sartori deve estar p.. da cara com essa traição.

Parabéns ao Sebastião Melo (mesmo sendo crítico a algumas posições dele), por se manter firme em não querer que o MDB vá para a base do governo. Espero que ainda possam voltar atrás e se declararem independentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/