O MDB gaúcho deu por encerrada a troca pública de farpas que o Partido e o governador Eduardo Leite protagonizaram, tudo em função de críticas do governador à administração Sartori.
Mas não ensarilhou as armas.
No MDB, o deputado estadual Sebastião Melo continua achando que o Partido não deveria ter migrado para a base aliada. Ele não indicou ninguém para o governo e não se considera membro da base.
7 comentários:
Querem cargos e conchavos.
MDB é partido quadrilha de ladrões e prostitutas.
Seja qual for o governo o MDB sempre quer tetas para mamar e roubar.
Sem novidade.
Nem sim e nem não.
O MDB, também conhecido por quadrilhão, está fazendo o seu papel.
Ficam no puxa e frouxa, para ver se acomodam os cupinchas em algum cargo e arrumam mais uma graninha "não contabilizada" para o partido.
o Sebastião Melo segue magoadinho porque perdeu para o PSDB, não sabe perder.
Encerrou porque 95% dos CCs do Sartori continuam mamando. No CAFF só saiu 10. Os pequenos. Os CCs chefes ganhando mais de 5 mil estão todos lá. Vão ficar mais 4 anos sem concurso ocupando vagas numa secretaria estatutária.Vergonha.Leite jogou pra sociedade que tinha feito uma varredura
Tudo balela.Tudo onerando o estado. O culpado sempre é o servidor. Não é. É as maracutaias da política. Tudo para aprovar projetos. Aí fica CCs fica sectetários fica ditetores. Até diretores das ex fundações ficaram. O povo é sempre enganado
Sebastião Mello com o tempo vai demonstrar que está a frente de muitos políticos do MDB. Espero realmente que não desperdicem a grande chance de eleição municipal que esta por vir. Continuar oposição segue a lógica do embate da última eleição. Tem larga vantagem principalmente se o MDB não apoiar o aumento do IPTU.
Não tem como mesmo! O rasgado brigando com o roto... Farinhas do mesmo saco... São o mesmo lixo! PSDB = PT com punhos de renda. PMDB = a maior prostituta da República = Pagou, levou!
MDB gaúcho se curvando pro psdb.. que fiasco.. mesmo depois de tudo que o psdb fez pra não passar as votações na assembléia.
Com todo o respeito, mas o MDB gaúcho se apequenou nessa.. tinha todas as condições de ser independente e votar somente aquilo que fosse benéfico ao estado, sendo crítico ao governo Milk, sempre que fosse necessário.
Agora, só demonstram a que ponto chegaram. O Sartori deve estar p.. da cara com essa traição.
Parabéns ao Sebastião Melo (mesmo sendo crítico a algumas posições dele), por se manter firme em não querer que o MDB vá para a base do governo. Espero que ainda possam voltar atrás e se declararem independentes.
Postar um comentário