Danilo Gentilli diz que vai recorrer e debocha da sentença que o condenou a meio ano de cadeia

O humorista e jornalista Danilo Gentilli vai recorrer da decisão da juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, que o condenou nesta 4ª feira a 6 meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto, por crime de injúria contra deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

O caso começou em março de 2016, quando Gentili fez uma série de tweets chamando Maria do Rosário de “falsa”, “cínica” e “nojenta”.

Em seguida, por inúmeras vezes, o humorista e jornalista debochou de Maria do Rosário em pleno ar.

A sentença da juíza Maria Isabel não tem caráter definitivo e poderá ser reformada por ela mesma ou por instâncias superiores,  processo que costuma levar muitos anos.

No seu Twitter, Gentilli voltou a debochar, mas desta vez da própria sentença que o condenou.

O post acima é do próprio humorista e jornalista.

25 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, novo espetáculo da figurinha... Mas, fico imaginando QUEM votou no tipo... Ser humano desprezível a tal Ossário !!! Vade retro coisa ruim !!!

Anônimo disse...

Nossa urna é eletrônica e inalditável, lembra ?

Anônimo disse...

Muito me surpreende uma juíza (de alto QI q.uem i.indica) desconhecer primado básico de direito penal....o "animus jocandi" AFASTA o "animus injuriandi". O autor do gracejo é HUMORISTA. Vive de brincar, gracejar, é
Profissional de humor ...SÓ pode ser DITADURA TOGADA e DESLAVADA. No regime militar, podia sim fazer gracejo, caricatura. O Brasileiro ESTAVA acostumado a rir. Hj. O judiciário quer proibir o riso.

Alberto disse...

Esquerdopatas, além de não fazerem nada de bom p/ Brasil, adoram bagunçar e provocar a todos. Porque não somem p/ Cuba, Venezuela?

Anônimo disse...

Ridícula essa mulher. Quanto autoritarismo.. Quem é ela para falar em decoro,uma mulher que não tem um pingo de educação e de civilidade quer ganhar tudo na base do grito e dá vitimização.
Que vergonha.

arq.wilson disse...

Quem deveria ter sido processada era esta deputada!

Anônimo disse...

Pra quem não viu, nem precisa ler, recomendo dar uma espiada na sentença da tal juíza. Parece trabalho escolar de uma adolescente.

Anônimo disse...

Por mais que concorde que essa senhora mereça todas as críticas, entendo que jornalistas e principalmente "humoristas" não tem direito a tudo.

Rafinha Bastos, outro humorista, estava na crista da onda quando fez um comentário lamentável sobre uma cantora e sua filha.

Sua brilhante carreira esvaziou-se. Onde anda Rafinha neste momento?

Anônimo disse...

Os petistas têm que serem esculachados mesmo.Arrebentaram com o Brasil.

Anônimo disse...

O judiciário está cheio de pelegos esquerdalhas.
Essa juíza deve ser esquerdalha pelega ou alguma concurseira bem sucedida politicamente correta.

Anônimo disse...

Tem mais é que ridicularizar mesmo, é um tipo asqueroso e nojento essa deputada defensora de marginais.

Anônimo disse...

Se ele for preso, ela irá defendê-lo? Afinal, direitos dos manos só serve pra defender presidiários mesmo... Eis um dilema que só a própria dePutaDa poderá responder...

Anônimo disse...

Os frutos da Maria do Rosário caem bem perto dos seus pés, basta ver a educação primorosa que deu para a filha.

Justiniano disse...


Bem que Bolsonaro tem razão quanto a Maria do Ossário, quem gosta de comer osso é cachorro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto una juízes soltam traficantes, políticos corruptos, empresários corruptos, outros mandam prender humoristas...Ainda reclamam quando criticamos os deuses do Judiciário e do Legislativo. Só Deus na causa

Anônimo disse...

E o comentário do namoradinho da Fátima Bernardes totalmente grosseiro sobre o elogio feito a ele por Damares? Essa Damares tem um mau gosto danado. Achar aquele tolo bonito? Vá trocar os óculos, Damares!

Anônimo disse...

Nada a factura da Maria mas a pena até que foi branda pro Danilo. A vara que pega o Francisco vale pro Gentili. É o que está na lei. Se a lei não é boa é outros 500.

Anônimo disse...

Nada a favor da Maria mas a pena até que foi branda pro Danilo. A vara que pega o Francisco vale pro Gentili. É o que está na lei. Se a lei não é boa é outros 500.

Anônimo disse...

Adorei a condenação..espero que o próximo seja vc editor!

Anônimo disse...

Gentilli, com certeza, já multiplicou a sua audiencia. A Deputada , blindada pelo Foro, faz as maiores barbaridades no plenario da Camara e nada acontecesse com ela.!!!

Anônimo disse...

Isto foi mais uma conseqüência do "empoderamento feminino" associado a esquerdopatia atual...

Anônimo disse...

Bom, no STF o PT lotou a instituição de ministros sem concurso o que era permitido! E no ministério público, qual foi a forma, quais esquemas para serem colocados quase só "simpatizantes" da causa??? Como no Brasil tem fraudes a dar com um pau em todas as áreas de concursos,, até provas compradas nos vestibulares, porque seria impossível só as provas para o ingresso no ministério público serem limpinhas?? Estranho, que um MP que vê tanto os rabos dos outros nunca tenha achado nadica de nada de irregular em sua própria área ou em nenhum concursos de judiciário!!!

Anônimo disse...

Judiciário brasileiro é vergonhoso.

Cometem crimes hediondos absurdos e não prendem ninguém. Alguém faz uma piada e punem.

Depois não sabem por quê o povo vai as ruas contra o judiciário.

Iara Mãe D'água disse...

Que coisa feia, juíza!!!

Anônimo disse...

Este é o Brasil dos togados.... ... ... sujos... ... (e pagamos a elles ALTOS salários)... ... ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/