Câmara aprova concessão de praças e parques públicos de Porto Alegre

Por 24 a 12, foi aprovado ontem o projeto de lei que permite a concessão de praças e parques públicos de Porto Alegre à iniciativa privada.

O projeto teve  cinco alterações a partir de emendas dos vereadores.  Entre as aprovadas no plenário, estão quatro propostas da base do governo. Uma delas foi apresentada pelo vereador Moisés Barboza (PSDB), na qual os concessionários ficam autorizados a cobrar ingressos para atividades específicas nos parques concedidos. 

O projeto proíbe a cobrança para entrada nos parques e praças.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o fim da varzea.

Anônimo disse...

A GAZELA CHAMADA JUREMIR MACHADINHO DA SELVA VAI FICAR POCESSA DA VIDA!

A COMUNISTA GAZELA DESVAIRADA QUE O BISPO AINDA NÃO SACOU DA RECORD, ANDA ATACADA DAS BICHAS! É REDUÇÃO DE PARDAIS, É AUMENTO DE PONTOS DE MULTA, É BREXIT QUASE CERTO, É REFORMA DA PREVIDÊNCIA INDO, É O LULADRÃO AMARRADINHO, É O ERNESTO ARAUJO FALANDO QUE COMUNISTAS SÃO IGUAIS A NAZISTAS, É O WEINTRAUB ASSUMINDO COM ATITUDE DE DUREZA CONTRA A ESQUERDA, É AS MIDIAS SOCIAIS CADA DIA CRESCENDO MAIS PRÓ-BOLSONARO, É A LAVAJTO CONTINUANDO A ANDAR, É O DELTAN EM BREVE ASSUMINDO A PGR, É O FIM DO ENEM MARXISTA, É O OLAVO EM ALTA MESMO COM OFENSAS .....