Saiba onde estão os 115 militares nomeados pelo governo Bolsonaro

Os militares da reserva mais bem posicionados no governo são os próprios presidente e vice, no caso o capitão Bolsonaro e o general Hamilton Mourão.

O editor recomenda a leitura e o atento exame a esta reportagem do jornalista Lauriberto Brasil, site Poder350 de hoje, que mostra o governo do presidente Jair Bolsonaro completando 100 dias nesta 5ª feira, com forte presença de militares. 

De acordo com levantamento feito com base em edições do Diário Oficial da União, são 115 militares em cargos relevantes do governo.
Recorte e arquive para consultas.

CLIQUE AQUI para saber onde estão os militares no governo Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

De que adianta, governo não consegue nem proibir novos radares.

Anônimo disse...

E ainda são poucos. A União - como disse o general Heleno - gasta muito com o preparo dos militares, em muitas áreas técnicas e estratégicas, é natural que os aproveite em benefício do próprio Estado.

Anônimo disse...

Capitão-de-Mar-e-Guerra Assessor da Presidência da CEF... Tudo a ver. É como bancário comandando uma corveta...

Anônimo disse...

Pelo andar da Carruagem eu estou torcendo pra ele nomear todos ELES, só assim acabaria essa safadeza.

No Senado colocaria uns 50
Na Câmara uns 301
No Cnj uns 20
No Stj uns 30
No STF uns 40

O restante espalharia onde tivesse Corrupto.
Só assim daria Certo.

Anônimo disse...

12:43: Quanta má vontade e falta de conhecimento! Por acaso conheces a formação dele? Verifique e comente, com conhecimento. Vai se surpreender.

Anônimo disse...

Comparar Capitão-de-Mar-e-Guerra com bancário ou é desonestidade intelectual ou ignorância.
Se o Oficial de Marinha for do quadro especializado de Intendência da Escola Naval a sua formação é reconhecida (no mínimo) pelo Ministério da Educação e pelos Conselhos Federais profissionais como bacharel em Administração e Adminstração Pública. Com os cursos de aperfeiçoamento e qualificação para as promoções a que obteve, também tem formação acadêmica em Ciências Contábeis e Economia.
Se fizer qualquer faculdade de Ciências Jurídicas, em quatro ou cinco semestres se habilita à Advogacia (impedido de atuar enquanto na situação ativa).
Sem contar os cursos compatíveis de MBA, mestrado e doutorado a que é “obrigado institucionalmente” a realizar e finalizar.
Sem contar as licenciaturas e bacheralados possíveis e admissíveis em História, Sociologia, Pedagogia, entre outros.
Então, por obrigação e por necessidade institucional das Forças Armadas, a formação dos seus militares está entre as melhores do País.
Sem citar que da” elite cultural e educacional” do Brasil, os militares são os que estão mais próximos da maior parte da população brasileira.

Anônimo disse...

Alloooouu : Senado e Câmara somente eleito por voto popular ...

Casalmaa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/