Odebrecht tinha ‘bunker da propina’ para atender aos interesses corruptos do lulopetismo

O jornal O Estadão de hoje revela a existência de sala comercial em prédio da Avenida Faria Lima, em São Paulo,no qual a Odebrecht armazenava notas de dinheiro para pagar políticos e seus operadores.

Clique em cima da imagem ao lado para ampliar e conhecer os nomes dos políticos acusados como corruptos, PT e PSDB, e seus corruptores.

Leia:

Uma sala comercial no terceiro andar de um prédio na Avenida Faria Lima, principal corredor financeiro de São Paulo, serviu como “bunker” para armazenar notas de dinheiro obtidas por doleiros com lojistas chineses da região da 25 de Março para a Odebrecht pagar propina e caixa 2 a políticos e agentes públicos na capital paulista.

Planilha da transportadora de valores Transnacional, usada pela empreiteira no esquema, mostra que R$ 15,5 milhões foram coletados no endereço e levados até a sede da empresa, na Vila Jaguara, em 37 viagens feitas entre setembro de 2014 e maio de 2015. Nos dias seguintes às retiradas de dinheiro, os valores eram entregues por policiais militares à paisana aos intermediários dos políticos em residências, escritórios e quartos de hotéis.

O documento obtido pela reportagem está sob sigilo por decisão do Supremo Tribunal Federal.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do Estadão.

11 comentários:

Anônimo disse...

E tem jumento que acredita que não tinha corrupção. .que a alma mais honesta nunca levou $$ ...que a Dilma era hone$ti$$ima.. ..

Anônimo disse...

ate a chinesada entrou no presidencialismo de coali$ão do lulopetismo?

não sei como aquele demiurgo presidiário não saiu da presidência com 140% de aprovação popular...

não é de graça que todos os bezerros agora estão berrando desesperados com o fim das articula$oes$ promovido pelo governo Bolsonaro...

são esses dois sistemas de governo impolutos e de grande valia para a nação que a extrema imprensa agora diz sentir falta...

Anônimo disse...

É muita cara de pau e parcialismo do editor ao afirmar que "Odebrecht tinha bunker da propina" para atender aos interesses do "lulopetismo". E os demais partidos cara-pálida? PP, PMDB, PTB, PSDB (do Aecio e trensalão de SP) não receberam nenhuma propina? A quem você pensa que engana??? Somente os teus fanáticos amestrados para acreditarem numa esparrela dessas!!!

Anônimo disse...

Como é que essa Odebrecht ainda opera no Brasil, ainda faz obras públicas? Por quê o MPF, PGR, Judiciário não confiscaram o controle acionário da Família Odebrecht e revendeu em Bolsa de Valores, indenizando assim os prejudicados pelos roubos históricos dessa empresa?

Anônimo disse...

Isso o CONFAZ não enxerga e nunca enxergou....malditos petistas.

Anônimo disse...

Te recolhe jumento.

Anônimo disse...

ERA O BANCO CENTRAL PARTICULAR DO MOLUSCO, O MAIS HONESTO ... DOS PRESIDIÁRIOS ...

Anônimo disse...

O Lulopetismo engloba os bandoleiros de todos os partidos. Lulopetismo é o nome de uma doença fedida que se espraiou pela política. O nove dedos é uma infecção contagiosa que comeu o cérebro de milhões de brasileiros e encheu o bolso dos corruptos. Não fique mais na defensiva, tente raciocinar.

Anônimo disse...

Ótima ideia!!!!!

Anônimo disse...

Todos roubaram, mas...
QUEM TINHA A CHAVE DO COFRE?!

Anônimo disse...

Injustica!!! O PT nunca roubou nada...!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/