Winston Ling quer ombudsman para intermediar denúncias sobre sabotagens internas no governo Bolsonaro

O editor esteve na reunião, que contou com a presença do deputado estadual mais votado do RS, o tenente-coronel Luciano Zucco.

O empresário gaúcho Winston Ling defendeu ontem a noite a nomeação de um ombudsman para atender as colaborações e reclamações sobre as ações do governo.

Winstou reuniu-se ontem a noite com 50 empresários, profissionais liberais, políticos e jornalistas no Novotel, Porto Alegre.

Ele tem recebido denúncias de servidores públicos federais inconformados com boicote generalizado de colegas lulopetistas ao governo Bolsonaro, mas que não consegue encontrar canal próprio para fazer o despacho

13 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro parece mais um piá sem juízo:
Assiste filme as 3 da tarde; corre de moto pra cá e pra lá; a maior parte do tempo nas redes sociais; mergulhos daqui e dalí, diz que não entende de economia; briga com países importadores............
Depois a culpa é dos "lulopetistas".

Cris disse...

Se existir trabalho sério e tratamento respeitoso ninguém resiste ... e todos começam a colaborar...
Caça as bruxas sempre favoreceu os incompetentes de caráter duvidoso...

Anônimo disse...

Gerdau.

Anônimo disse...

Há um método infalível para evitar boicote: que os responsáveis dispensem TODOS OS ESQUERDISTAS. Pronto: acabou o boicote.

Anônimo disse...

qual agente público esse canalha financia???????????????????

Anônimo disse...

Um ouvidor. Boa idéia!

Anônimo disse...

Que acoes do governo? Que governo? Nao tem nada sendo sabotado, pois nao tem nada acontecendo para ser sabotado.
Que delirio.
Ps.:NAO SOU PETISTA.

Anônimo disse...

Anônimo 13:31, mais tens todas as armas. Por exemplo, na tua mensagem o" NADA ACONTECENDO" na linguagem petralha quer dizer "roubalheira zero". E roubalheira zero é mortal para qualquer petralha!

Anônimo disse...


Não sei não

Anônimo disse...

Sempre foi um idiota, descobrisse agora?p.s. votei nele por falta de escolha no 2T

Anônimo disse...

Sei..

Anônimo disse...

O Governo tem que parar para pensar que a maioria dos cargos de segundo, terceiro escalão, ainda estão na mão de petralhas, por isso tem que "articular" esses cargos com os Deputados aliados e preenche-los com gente afinada ao novo governo, isso funciona assim e urge retirar a petralhada que está entravando o governo.

Anônimo disse...

Vá fazer chupisco no Lula vai

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/