O ator Paulo Amaral, que gravou o vídeo.
Nesta reportagem que o jornalista Edson Sardinha produziu com exclusividade para o site Congresso em Foco, fica claro que um empresário paulista, Osmar Stabile, custeou gravação com dinheiro próprio por livre iniciativa.
Leia a reportagem, a entrevista e a nota do empresário Stabile:
Um empresário paulista, eleitor declarado do presidente Jair Bolsonaro, assumiu nesta terça-feira ser o responsável pela gravação do vídeo que exalta o movimento cívico-militar de 64, divulgado pela Presidência da República no último domingo. Em nota enviada com exclusividade ao Congresso em Foco (veja a íntegra no fim da reportagem), Osmar Stabile diz que produziu o vídeo por sua sua iniciativa e com recursos próprios. O empresário afirma que é um "entusiasta do contragolpe preventivo", pois, segundo ele, é "assim que boa parte que os historiadores sem ideologias pré-concebidas enxergam '1964'".
O advogado Piraci Oliveira, que defende Stabile, afirma que seu cliente nunca esteve com Bolsonaro e que não enviou o vídeo para representantes do governo federal. "O vídeo foi encaminhado para grupo de amigos. Ele faz vídeos desse tipo. Não há qualquer relação com o governo. Ele nunca esteve com o presidente. Não há dinheiro público envolvido nem qualquer relação com o Estado", diz Piraci.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista de Osmar Stabile e o modo como viu o impeachment de Jango. Há também nota textual do empresário.
24 comentários:
que rapidez...
mas não sabemos ainda quem mandou matar Bolsonaro e QUEM PAGOU SUA BANCA DE ADeVOGADOS...
Parabéns sr Osmar Stabile e sr Paulo Amaral. As novas gerações precisam conhecer a verdade sobre 1964. Eu vivi na época do regime militar e gostei muito, foram anos dourados que sinto muita saudade. Esses que mentem o tempo todo sobre os governos militares nunca trabalharam à favor do Brasil, trabalharam sempre à favor de globalistas da internacional comunista em detrimento do povo brasileiro. OS MILITARES TUDO QUE FIZERAM FOI EM BENEFÍCIO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO. VIVA 1964, VIVA AQUELES NOBRES E BRAVOS GENERAIS E TODOS OS SOLDADOS QUE CUMPRIRAM COM SEUS DEVERES QUANDO O PAÍS ESTAVA À BEIRA DO CAOS.
Parabéns ao empresário! Quem viveu a época sabe que é verdade. A eleição já terminou e, obedecendo a vontade da grande maioria, o presidente é Jair Bolsonaro. Os esquerdistas não se conformam com a interrupção de seus planos de dominação. Mais uma vez, as FFAA estão cumprindo seu papel constitucional dando sustentação à democracia e garantindo a ordem.
Querover a cara do nervosinho pofessor marvo antonio villa que atirou para todos os lados sobre o governo.Amanhã quem sabe ele se fisculpe na Rádio Jovem Pan.
Parabéns ao empresário, nesse país deve acabar essa patrulha ideológica, o dinheiro é dele e assiste quem quiser.
Quero ver a cara do nervosinho pofessor marco antonio villa que atirou para todos os lados sobre o governo.Amanhã quem sabe ele se desculpe na Rádio Jovem Pan.
Tem que investigar ql foi o verme filho da puta eleitor desse fascista miliciano q produziu essa merda encomendada pelos EUA
Se eu acreditar nesta... vou ser obrigada a acreditar também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa ...
É de lascar...
A Petezada fica louca! Como assim fazer um vídeo de graça? Sem levar vantagem nenhuma?kkkkkk
O Exército salvou o Brasil...!!!
A Luisinha, do magazine, deve estar arrependida de ter apoiado o haddad!
Não compro lá nem dando 99% de desconto!
Essa é a diferença entre direita que quer um decente e esquerdas enrustidas que querem um país pra roubar
Próximo da minha casa tem um petralha que até hoje tá desempregado...eta competencia
Vai dar meia horinha de furingo comunista retardado
o empresario é meu pai, morram de inveja
PARABÉNS PELO EXELENTE VÍDEO, ESSA É A VERDADEIRA HISTÓRIA QUE PRECISA SER CONTADA, EU SEI PORQUE EU ESTAVA LÁ, EU NASCI ANTES DE 1964!
‘Chega, não dá mais’, diz presidente da frente ruralista a líderes do governo
Brasil 02.04.19 - O Antagonista
Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária –que hoje declarou apoio à reforma da Previdência–, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso.
Mais um laranja?
Gostei do video, e até fiz o download do mesmo. Sugiro que outros comentaristas façam o mesmo; no caso de ser removido, poderá ser "reupado" novamente.
‘A arrogância precede a ruína’, diz líder evangéico sobre Bolsonaro:
Brasil 02.04.19 19:21 - O Antagonista
O deputado Silas Câmara, do PRB do Amazonas, recém-eleito líder da bancada evangélica no Congresso, fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro em entrevista ao site BuzzFeed.
Para Câmara, as atitudes do presidente dificultam a aprovação da reforma da Previdência — preocupação que, para ele, deveria ser mais do governo que do Congresso.
E se o esfaqueador se confessar...
Vão querer que o padre divulgue ?
Tolinho ...
Fake newssssss
HAHAHAHA! Nunca vi tanto comentário engraçado junto...
Quem viveu na época do golpe de 64 não sabe nada.
Havia censura prévia das notícias a serem publicadas, só sai o que interessava ao golpe de 64.
O próprio editor Polibio Braga foi preso por 2 vezes por suas posições políticas.
Não havia eleição para governadores e presidentes. Dependendo do município também não tinha eleição para prefeito, eram eleitos indiretamente por vereadores e/ou deputado.
Estas afirmações que o período do golpe de 64 era bom, não passa de uma tentativa de relativizar o inexplicável, uma ditadura.
O moço das 16:47 é bolsonarista, e como tal não sabe de nada, para ser bolsonarista tem que acreditar em fakenews e mais nada.
Amigo te informe antes de dizer besteiras.
Segundo o Infomoney as ações do Magazine Luiza cresceram 15.467% no período de dez/18 à ago/18, cada ação passou de R$ 0,96 para R$ 140,03.
Você não precisa comprar lá os outros compram KKKKKKK
Te informa vivente, vai estudar, cresce.
Postar um comentário