TRF4 julga apelação de outros sete operadores, empreiteiros e gerentes da Petrobrás envolvidos em ladroagens na Petrobrás

Os lulopetistas e esquerdopatas fanáticos não querem reconhecer sequer confissões feitas com abundâncias de provas, preferindo prosseguir mergulhados no caldeirão da corrupção.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgou, semana passada, a apelação criminal de sete réus da Operação Lava Jato envolvidos na contratação irregular para a construção e operação dos navios sonda Petrobras 10.000 e Vitória 10.000. As condenações foram mantidas por maioria. Os operadores Jorge Antônio da Silva Luz e Bruno Gonçalves Luz, e os executivos do Grupo Schahin Fernando Schahin e Milton Taufic Schahin tiveram as penas reduzidas. Já os ex-gerentes da Petrobras Demarco Jorge Epifânio e Luís Carlos Moreira da Silva tiveram as penas agravadas. O ex-funcionário da Petrobras Agosthilde Mônaco de Carvalho foi absolvido por insuficiência de provas.

Os primeiros dois réus teriam atuado no repasse de propinas aos ex-gerentes para que recomendassem à diretoria da Petrobras a construção dos navios sonda. Após a recomendação, teriam sido contratadas para o serviço, sem qualquer processo competitivo, as empresas Mitsui e Samsung. 

CLIQUE AQUI para ler e saber muito mais, inclusive detalhes sobre a situação de cada réu.

2 comentários:

Anônimo disse...

‘Chega, não dá mais’, diz presidente da frente ruralista a líderes do governo

Brasil 02.04.19 - O Antagonista

Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária –que hoje declarou apoio à reforma da Previdência–, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso.

Anônimo disse...

‘A arrogância precede a ruína’, diz líder evangéico sobre Bolsonaro:

Brasil 02.04.19 - O Antagonista

O deputado Silas Câmara, do PRB do Amazonas, recém-eleito líder da bancada evangélica no Congresso, fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro em entrevista ao site BuzzFeed.

Para Câmara, as atitudes do presidente dificultam a aprovação da reforma da Previdência — preocupação que, para ele, deveria ser mais do governo que do Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/