Arthur, neto de Lula, morreu por infecção generalizada

O editor estranhou muito, esta manhã, quando a prefeitura de Santo André tirou nota para informar que o neto de Lula não tinha morrido em função de complicações decorrentes de meningite, mas se negou a dizer de que morreu a criança.

A família também não quis falar.

Agora se sabe que  Arthur Araújo Lula da Silva, neto de Lula, morreu por infecção generalizada originada pela bactéria Staphylococcus aureus, segundo a Folha de S. Paulo.

O jornal noticia que confirmou a informação com quatro infectologistas que tiveram conhecimento do caso e com uma fonte próxima ao ex-presidente.

CLIQUE AQUI para saber o que são estas bactérias.

11 comentários:

Anônimo disse...

Apenas da abundância desnutrido.Pessoa bem alimentada ainda que pequeno tem fortalezas.

Mordaz disse...

Foi a mesma coisa, o mesmo quadro, só a bactéria que é diferente. Meningoccemia é um quadro rápido gravíssimo de infecção por Neisseria meningitidis (mais popularmente conhecida como meningococo). Pode causar meningite e sepsis (meningococemia) e é mais comum entre crianças e adolescentes. No caso foi a bactéria Stafiloccocus aureos produzindo o mesmo quadro. A rapidez do quadro não deu tempo de concluir os exames.

Anônimo disse...

ESCRITORIO DO PT
fantasmas, ameaças de morte, departamentos agindo como escritorios do PT, foi assim durante 40 anos, o
pessoal ta la dentro do departamento fingindo que trabalha, a universidade é usada como escritorio do PT,
esse pessoal merece pena de morte

Anônimo disse...

Folha de São Paulo ? A folha vergonha de São Paulo que informou “ infecção generalizada “? Especialistas ouvidos pela folha?

E quem acredita na folha vergonha de São Paulo? Por que a mentira sobre meningite ser a causa da morte, o que fez com centenas de famílias de estudantes da escola de Arthur procurassem vacina-los arcando ainda com o alto custo dessas vacinas?

Pra mim pelo menos, nada foi esclarecido e a folha mente, como sempre.

Anônimo disse...

"PAIS A BEIRA DA PERFEIÇÃO EM SAUDE" - LULA

O NETO QUE O DIGA!

Anônimo disse...

Isso sendo neto de um ex-presidente, imagina nos simples mortais.

EUGENIO disse...

LULA ACREDITOU NA PRÓPRIA MENTIRA:

-SAÚDE PERFEIÇÃO NO BRASIL!

A VERDADE LEVOU O NETO TODO INFECCIONADO,DOENÇA DE 5o MUNDO.

Anônimo disse...

nessa familia é tudo muito estranho ,morre d mariza , lula tem cancer e fica curado em tempo record , o neto do dito morreu por meningite agora já não agora é infecção generalizada .

Anônimo disse...

Que feio. Fizeram prozelitismo barato e imoral com a morte de uma crianca. Ridiculo a postura. Aprendam que nao se brinca com coisa seria. A pobre crianca NAO tem culpa de ser neto do Lula.

Anônimo disse...

Não entendi. Mesmo roubando tanto e dono de uma das maiores fortunas do Brasil Lula foi deixar seu neto morrer em um hospital desconhecido do interior? Como isso? Enquanto isso o laranja do PSL e da clã Bolsonaro, um reles pé rapado da Assembleia, segue seu tratamento no Albert Einstein.

Anônimo disse...

Será que este pobrezinho não esteve visitando o avô no presídio da PF em Curitiba? Tem que checar, porque o avô, sim, deve estar contaminado de stafilococus, streptococus, chatos, piolhos, etc. Pela sua cara, fica até uma semana sem tomar banho. Como é que pode uma criança, de repente, aparecer com infecção generalizada? Prá mim isto é contra informação, para encobrir a negligência desta família que nem vacina seus filhos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/