Deputado-pastor que pediu impeachment de Mourão visitará Ibirubá nesta quinta-feira

Mourão ignora os ataques de Marco Feliciano e também não pediu explicações a Bolsonaro.

O deputado e pastor Marco Feliciano (Pode-SP), vice-líder do governo no Congresso e autor de pedido de impeachment contra o vice Hamilton Moura, virá ao RS nesta quinta-feira.

Ele visitará o Templo Sede Assembleia de Deus no município de Ibirubá, tudo para participar do evento "Ibirubá adorando a Jesus". O culto religioso está marcado para às 19h30min. 

O deputado protocolou um pedido de impeachment provocativo e indecoroso.

Não se sabe por que razão moral ou política ele ainda não foi defenestrado da vice-liderança do governo ou por que razão não se afastou por conta própria do cargo.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como o eleitorado brasileiro ainda elege hipopótamos!!!

Anônimo disse...

Feliciano é irrelevante e maluco.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



O deputado “lindinho”, aquele que fez tratamento de beleza com ouro em pó parece-me que em Santa Catarina? Que esse “lindinho e enútil” vá chupar sei lá o quê, pois é tão somente mais uma nulidade a mamar nas tetas do Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Caro editor, acorda.
O Bolsonaro perde o apoio da bancada evangélica.
Só isso!

Anônimo disse...

Vai voltar com a guaiaca recheada de dízimo

morte aos evangélicos disse...



Este deputado não passa de uma bichinha enrustida, mas é um dos maiores homofóbicos deste país. Estes críticos são sempre aqueles que escondem a vara, para tê-la só para si. E tem louco e idiota que vota em merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/