Danilo Gentili toma nova condenação, desta vez no Rio

O humorista Danilo Gentili tomou nova condenação, desta vez na área cível.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou recurso do humorista contra condenação na primeira instância e aumentou de 10 para 20 mil reais o valor da indenização — o parlamentar queria 100 mil.

Danilo Genttili chamou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) de bandido, machista, agressor de mulheres, líder dos black blocs e assassino, em posts no Twitter.

O líder do Psol não gostou.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ele nan disse nenhuma mentira, o ocorre que a esquerda comunista não aceita críticas. São comunistas e terroristas.

Anônimo disse...

Mas Ze do Breu, Duvivier, etc etc podem xingar, cuspir, etc etc porque é aí não é crime. É lacraçao e a justiça permite vagabundo de esquerda fazendo tudo.

Anônimo disse...

Um cara completamente inútil. A cadeia está precisando de um comediante do tipo.

Anônimo disse...

Esse merda não é o homem. Fica só nas suas piadinhas. Na hora do pega é um covarde. Não é homem de dizer na cara.

Anônimo disse...

Essa DITADURA da TOGA que quer nos calar...assusta. Não podemos falar! Nem rir! Sera que nos deixarão respirar no mesmo planeta que eles?

Anônimo disse...

Novamente: a esquerda pode tudo: ofender, destruir, depredar, incentivar o crime, tudo em nome do politicamente correto. Ser contra tudo isso é crime!

Chico Valente disse...

Dizem que na Suiça se lava mais branco.
Da verdadeira linha branca brasileira ninguém fala.
O que se vê nas fotos são olhos e narizes vermelhos de tanto chorar, evidentemente.
Para a verdade emergir basta mexer com o guru da rede grobo.

Anônimo disse...

O Freixo?

Ariel disse...

SOU VOLUNTÁRIO PARA "VAQUINHA" PARA PAGAR ESSA CONTA E OUTRAS , SE HOUVER!

Anônimo disse...

Não saiu una Nota de apoio do Bolsonaro? ops, a outra parte não era do PT......

Anônimo disse...

Gentili ficou mais famoso do era...goza das amebas da esquerda fajuta e diverte os fãs, simples assim.

Anônimo disse...

Vai animar a vida dos presos

Anônimo disse...

Tudo bem que seja petista fulana ou fulano. Mas o idiotili está passando dos limites. Não é assim que se faz humor com apelação. Está completamente errado

Anônimo disse...

E ainda tem elemento que defende vagabundo condenado?

Anônimo disse...

Ô demente esquerdista ( que redundância) sabia que existe controle remoto....mude de canal se não gosta do humorista!!. Assista o ....ou o.... ou ....oh! ... já sei o Bonner...é mais gozado ainda por querer posar de sério!

Anônimo disse...

Após apoio de Bolsonaro a Gentili, Duvivier diz que também aguarda solidariedade:

Jornal GGN - 12/04/2019

"Jair Bolsonaro é solidário com Danilo Gentili, mas o Ministério Público move processo idêntico contra mim por ofensa a ele e Moro. Aguardo solidariedade"....

Anônimo disse...

Tem trouxa pra tudo!!!

Ultra 8 disse...

Falar a verdade no estado laico, da cadeia.

O comunismo, a "pedra angular" do iluminismo, não pode ser desmoralizado pela VERDADE, pois é o aríete da maçonaria para destruir a sociedade ocidental cristã, para sua futura escravidão na NOVA ORDEM MUNDIAL. (Novus Ordo Seclorum), "nova ordem dos séculos".

O templo maçônico, é uma cópia fiel do templo do judeu, Salomão.

Carta do rabino Baruch Levy a Mordechai (Karl Marx) em 1848:

"O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma "república universal" que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impor a direção judaica (às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado), os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da "República universal". (A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos). E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controle os bens de todos os povos da terra".

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

Absurdo....

Unknown disse...

Tenho três ponderações. A primeira é de que este humorista é imaturo e inconsequente. Toma atitudes ao calor dos aplausos. A segunda é que o Brasil está há 3 décadas empossando magistrados e promotores públicos da esquerda. E o terceiro é para outros não tomar a mesma atitude. Na verdade, os brasileiros fiaram 30 anos adormecidos. E agora querem mudar em 30 dias. É típico de pessoas que estão na adolescência.

Anônimo disse...

Estamos vivendo a falta de liberdade que estes canalhas diziam que Bolsonaro traria para o país caso fosse eleito. Só que quem está cerceando liberdades são eles.

Anônimo disse...

Danilo Gentilli virou o herói da resistência contra a hipocrisia e o nauseante politicamente correto. Viva Danilo! e se precisar de vaquinha para pagar custas é só falar ou twittar

Anônimo disse...

Vamos deixar de ser nestas!
Isso é briga de Globo e sbt.
O Gentilli tira AUDIÊNCIA/ IBOPE da Globo faz tempo. Causa prejuizo.
Comprar juiz é bem barato. Tem uns que se vendem até por uma entrevista e 5 minutos de fama!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/