Eis mais revelações sobre as propinas pagas pela Odebrecht para Dias Toffoli

Na Jovem Pan de hoje, Augusto Nunes, José Maria e Felipe Moura Brasil aprofundam comentários a respeito das revelações da revista eletrônica Crusoé, que informa o codinome de Dias Toffoli na lista de propinas concedidas pela Odebrecht.

Veja e ouça:

20 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Onde vai parar isso?

Anônimo disse...

Noticia requintada e replicada?

Anônimo disse...

PGR NEGA TER RECEBIDO INFORMAÇÕES DE MARCELO ODEBRECHT SOBRE TOFFOLI:

O órgão que é responsável pela investigação da Lava Jato negou, em nota, denúncia feita pelo site O Antagonista; "A Procuradoria-Geral da República (PGR) não recebeu nem da Força-Tarefa Lava Jato no Paraná e nem do delegado que preside o inquérito 1365/2015 qualquer informação que teria sido entregue pelo colaborador Marcelo Odebrecht em que ele afirma que a descrição 'amigo do amigo de meu pai' refere-se ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli", diz o comunicado do órgão, presidido por Raquel Dodge.....

12/04/2019 - Brasil 247

PS: Só faltou combinar com os Russos, digo, com a PGR?

Unknown disse...

E a Grande Imprensa, hem?
Malandramente quietinha?

Anônimo disse...

Miliciano homenageado por Flávio Bolsonaro domina a área em que desabaram os prédios no Rio:

​12 abril, 2019 - dCM

Do G1:

Os prédios que desabaram na manhã desta sexta-feira (12) em Muzema, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foram construídos pela milícia, segundo a prefeitura. O chefe da milícia na região, segundo investigações do Ministério Público, é o major Ronald Paulo Alves Pereira, um dos alvos da operação Os Intocáveis, preso no início do ano.

Os criminosos dominam a venda de imóveis irregulares na região — além de praticar agiotagem e venda ilegal de serviços como luz, gás e TV a cabo. O major também é investigado por envolvimento no Escritório do Crime — grupo de matadores profissionais suspeito de executar várias pessoas no Rio.

O Ministério Público investiga se o Escritório do Crime tem relação com o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. (…)

Anos antes de ser preso, o major Ronald foi homenageado em 2004 pelo deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que propôs uma moção de louvor a ele na Assembleia Legislativa do RJ (Alerj).

A Prefeitura afirma que os prédios que caíram eram irregulares e que mandou interditá-los, mas uma liminar da Justiça impediu a demolição. Paralelamente, a Polícia Civil diz que a região é explorada pela milícia. (…)

Anônimo disse...

Lava Jato dá tiro em Dias Toffoli, com o caso do amigo do amigo:

Luis Nassif - 12/04/2019

A Lava Jato deu mais um tiro no Supremo Tribunal Federal (STF) com a história do banco de dados da Odebrecht mencionar o “amigo do amigo”, que seria o atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.

O que significa isso? Nada. Não há menção a qualquer espécie de propina, corrupção, o assunto não é novo.

É mais um tiro da Lava Jato nos Ministros do STF. (...)

Anônimo disse...

Comitê anticorrupção de Bolsonaro só se reunirá duas vezes por ano:

Brasil 12.04.19 - O Antagonista

Uma das medidas anunciadas por Jair Bolsonaro na comemoração de seus 100 dias de governo, o Comitê Interministerial de Combate à Corrupção só deve se reunir duas vezes por ano, informa O Globo.

O órgão, explica o jornal carioca, tem caráter apenas consultivo e sua missão é assessorar o presidente na formulação de políticas públicas para a área.

PS: Socoroooooo...Socoroooo......Socorooooo

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro defende intervenção no preço de todos os combustíveis:

Economia 12.04.19 - O Antagonosta

Em Porto Alegre, Eduardo Bolsonaro defendeu a intervenção no preço do diesel na Petrobras praticada ontem pelo seu pai, Jair Bolsonaro.

E o deputado foi mais longe: “É necessário. Eu acredito que, em alguma medida, isso aí [intervenção no preço] vale para todos [os combustíveis]”.

PS: mais um petralha enrustido?

Anônimo disse...

Já que o novo governo não vai investigar, torcemos para que a Lava Jato chegue também aos agiotas que facilitaram a movimentação dessa montanha de dinheiro e que continuam aí impunes e se apropriando da metade da arrecadação da União como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

A esquerda aparelhou o stf com seus cupinchas.

Anônimo disse...

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47825687

Anônimo disse...

E a procuradora geral Raquel Dodge informou que até o momento não tinha recebido o conteúdo da delação do Marcelo Odebrecht citado, nomeando quem era o recebedor de propinões constante no Departamento de propinas da Odebrecht, conhecido, codinome ou vulgarmente conhecido como no meio policial como "O AMIGO DO AMIGO DO PAI", é José Antônio Dias Toffole! O Antagonsta rebateu a afirmação de Raquel Dodge afirmando que Raquel sabia sim, pois DESDE FEVEREIRO foi enviado a ela o conteúdo do material que ela agora afirma desconhecer.
Não será surpresa alguma se surgir daqui a pouco nesta rede de codinomes "A AMIGA DO AMIGO DO MEU PAI"! Quem batalhou para a indicação de Raquel Dodge para ser a Procuradora Geral??? Gilmar Mendes, o qual ela defendeu a pouco tempo atras arquivando uma gravíssima denúncia contra ele e o outro batalhador para que ela fosse Procuradora Geral foi o Sarney! Se fosse na iniciativa privada onde teria que ter referências, QUE LINDAS REFERÊNCIAS que teve a Raquel Dodge, hem???? Que DUPLA, Gilmar Mendes e Sarney!!!!!!

Anônimo disse...

Em qualquer país do mundo - minimamente civilizado - o Presidente do Supremo Tribunal Federal já teria renunciado. No mínimo para que as investigações prosseguissem, livremente. Aqui, ele faz "cara de paisagem" e age como se não fosse com ele.

Anônimo disse...

Enquanto isso...a Humans Right Watch criticou, e com muita propriedade, a postura do judiciário brasileiro de perseguir e encarcerar quem emite opiniões desfavoráveis, como no caso de Gentilli. Ponto para os direitos humanos. Uma vez na vida do lado dos humanos direitos.

Justiniano disse...

E a Globo não dá um pio porque está que nem piá cagado, nem se mexe, porque a sujeira envolve o STF e as propinas para acobertar as sujeiras da emissoras, como evasão e sonegação fiscal.

Agora sabe-se o motivo da Globo em bater diariamente em Bolsonaro porque está vindo a tona todas as sujeiras e podridões da empresa junto ao STF.

Porque a reforma da previdência não vai avançar porque ser for aprovada na íntegra, vão dar um cheque de 1 trilhão de reais para Bolsonaro, e a esquerda sabe que isso é por uma corda no pescoço, e é a reeleição fácil do Bolsonaro. O desespero da esquerda e até de alguns grupos econômicos é até se a reforma for menor, vamos dizer um cheque 600 bilhões, ainda assim, o temor da esquerda é muito grande com o sucesso do governo. Ou seja esses grupos e políticos estão contra o Brasil e os brasileiros, pensando somente em manter os seus privilégios e não mudar nada.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

TOFOLI LADRÃO CONFESSO, DEBBOCHADO E SE "GAVANDO"
----------------------------------------------------

FALEI,FALEI,FALEI AQUI NO BLOG, DIAS TOFOLI NO YOU TUBE, LADRÃO CONFESSO

SEM DELAÇÃO, SEM COAÇÃO,O DIAS TÓFOLI,RINDO,DEBOCHANDO,CONTA O ROUBO QUE FEZ

DIAS TOFOLI AINDA COMPLEMENTA QUE CONSEGUIU DINHERIRO DA CAIXA PARA BANDIDOS AMIGOS SEUS

QUEREM UMP PAIS SERIO COM LAADRÃO DE PRESIDENTEE DO JUDICIARIO?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHHHAHAHAHHAHAH,ORA POIS,BRASUCAS,BRASUCAS!

Anônimo disse...

O Marcelinho, para escapar da enrabação, calunia até a própria mãe.

Anônimo disse...

Vai achar trabalho seu petralha...vai acabar essas verbas que vc ganhou, aliás vai demorar muito pra vc voltar....dr. mouro será próximo presidente...depous Moura e finalmente Bolsonaro filho...vcs tão fudidos

Anônimo disse...

Ilibado colega do Dirceu

Anônimo disse...

Petralha 15:27, de calúnia entendes bem pouquinho, mais de roubar entendes um montão, não é???
Deves ser o orgulho da família por teres este "dom" abençoado"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/