DEM avisa que PEC da Previdência só será aprovada em dezembro, mas não diz de que ano

O DEM já acha que a PEC da Previdência só será votada em dezembro.

A informação saiu do Partido.

O DEM não disse de que ano fala.

27 comentários:

Anônimo disse...

Continua a putaria. Que país!
Isso vai levar no mínimo 2 gerações para mudar.

Anônimo disse...

Deve ser gente especulando as ações da Petrobras.Sempre deu certo. Precisa citar o nome dos bois. Ano que vem tem eleição para prefeitos e vereadores e quero saber quem apoia quem. Em 2022 serão varridos do mapa.

Anônimo disse...

SE BOLSONARO QUISER APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA COM RAPIDEZ DEVE:
1) DIMINUIR A IDADE PARA 60 ANOS (AMBOS OS SEXOS);
2) COLOCAR UM PERÍODO DE TRANSIÇÃO QUE PRIVILEGIE (SIM, O TERMO É ESTE) QUEM JÁ ESTÁ BEM PRÓXIMO DA APOSENTADORIA;
3) SEPARAR OS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS, QUE JÁ SOFRERAM DUAS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA, DOS DEMAIS. HOUVE A REFORMA DE FHC E A DO LULA (2003). E PARA OS QUE TOMARAM POSSE APÓS 2003, DEVE-SE TAMBÉM IMPLANTAR UM PERÍODO DE TRANSIÇÃO;
4) COLOCAR OS MILITARES DAS FFAA NO TEXTO DA REFORMA;
5) MANTER A APOSENTADORIA RURAL;
6) DIZER NO TEXTO QUE ENVIARÁ PROJETO DE LEI AO CONGRESSO QUE FACILITE O INGRESSO DE TRABALHADORES INFORMAIS NA PREVIDÊNCIA, MEDIANTE CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL PROPORCIONAL AO SEU RENDIMENTO;
APÓS PASSAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DEVE CENTRAR FOGO NA REFORMA TRIBUTÁRIA. CASO CONTRÁRIO, PERDERÁ CREDIBILIDADE E FORÇA!!!

Anônimo disse...

2099! Tá bom assim?

Anônimo disse...

>>

As únicas reformas de Previdência que absolutamente NINGUÉM reclama são aquelas feitas na Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e algumas ditaduras sanquinárias do Oriente médio.

Fazer uma reforma de Previdência em um país democrático mas crivado de classes previlegiadas como o funcionalismo público não é nenhuma brincadeira.

<<

Anônimo disse...

sabotando gostosamente o país...

é a verdadeira golden shower que povinho desatento merece...

um partideco que esteve prestes a ser extirpado, e foi salvo por gente que agora é governo e por nós, os "bolsonaristas", dança e sapateia em cima das esperanças do povo brasileiro...

Anônimo disse...

Que PECHINCHEIROS, só querem mamar deitados! O jacaré não entrou no céu porque tem boca grande! Com muito tempo para aprovar, eles sonham e confiam que a economia irá piorar muito e poderão então ficarem donos do campinho, quando poderão esgoelar e carnear o Bolsonaro e os cofres públicos como se carneia um bichinho doméstico! Belo plano! Mais e se Bolsonaro lá pelas tantas perder a paciência e der o nome aos bois, de cada boi pela imprensa responsabilizando-os e revelando ao distinto publico qual é o plano destes "patriotas"??? Sem falar que quanto mais tempo passa, mais a Lava jato se aproxima dos pechincheiros, que podem até sofrer uma nada surpreendente perda do mandato! Já dizia a vovó, quem tudo quer, nada ganha, é melhor uma pomba na mão do que duas voando, e, concluindo, quem avisa, amigo é!

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora do Bolsonaro "rodar a baiana" como o Ônix, afinal ele é do DEM (q deve ser de demoníaco) e ministro da Casa Civil, em tese, o articulador politico do governo que vá falar com seus pares fisiológicos e coloque o "bode" na sala. "BRASIL ACIMA DE TUDO"

Anônimo disse...

Que maravilha. Posso me aposentar com 35.Este milico vai ferrar milhões.

Anônimo disse...

O mundo inteiro querendo despejar recursos aqui para geração de investimentos, empregos… e esses sanguessugas postergando a reconstrução do país pra manterem a MAMATA PÚBLICA! PQP.

Anônimo disse...

Falta articula$$$ão.

Anônimo disse...

Precisamos urgentemente fechar o Congresso e ponto final

Anônimo disse...

PESSOAL ESSA NOTÍCIA É FAKE

Anônimo disse...

Como dizia o Eng. Leonel Brizola, o DEM está fazendo todo esforce possível para se tornar um PMDB, convida todo mundo para aderir. Filiados com ideologia e comportamento retilíneo uniforme logo sairão. Principalmente em cidades pequenas e médias do RS. Infelizmente projetos pessoais de alguns colocam em situação desconfortável aqueles que construíram o partido do nada. Triste sina, e ainda temos que aguentar os Maia e o baiano Magalhães

Anônimo disse...

Vou pedir a NOEL que saia antes do Natal. Para que serve esse Congresso inoperante ???

Anônimo disse...

Bolsonaro, não ceda!

leve tudo às ultimas consequências e exponha essa gente para toda a nação...

tem ate deputado literalmente palhaço que agora resolveu achar que manda no governo...

capitão, o senhor não foi eleito para fazer como os outros...

se um impeachment por ter feito as coisas certas e ter dado um naco de esperança aos brasileiros for o preço a ser pago, saia impichado mas de cabeça erguida, se orgulhando sempre de nunca ter cedido à essas aves de rapina...

se o povo apoiar o impeachment e nao entender nada, azar o dele...

o senhor fez a sua parte...

Anônimo disse...

“Não é compatível com o Evangelho de Jesus”, dizem igrejas cristãs sobre PEC da Previdência:

Diario do Centro do Mundo - 12 de abril de 2019

​Nesta quinta-feira (11), o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), que congrega igrejas católicas, metodistas, evangélicas e anglicanas, e a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) lançaram uma nota “Reforma da Previdência: Só se for para ampliar a justiça social”, na qual criticam a PEC da Previdência, apresentada por Jair Bolsonaro (PSL) e seu ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Não é compatível com o Evangelho de Jesus Cristo um projeto que maltrate o trabalhador e a trabalhadora e, por outro lado, deixe intocadas as classes mais abastadas – como funcionários públicos do alto escalão e militares. Precisamos estar atentos para não “pervertermos o direito dos pobres” (Ex 23:6). Eles não podem ser mais penalizados do que já são. Dificultar acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou aumentar o tempo de contribuição para o trabalhador rural, por exemplo, é tremendamente injusto, pois pune justamente quem mais precisa (Pv 14:31)”, afirma a nota.

A carta lembra que a Previdência brasileira é um dos maiores planos de Seguridade Social do mundo e conclamo os representantes eleitos pela população a não cederem às pressões dos grandes grupos econômicos.

Anônimo disse...

Encrenca à vista na CCJ. Governo quer romper acordo Maia-Centrão:

FERNANDO BRITO · 12/04/2019 - O Tijolaço

O acordo entre Rodrigo Maia e o centrão para que a emenda do Orçamento Impositivo fosse votada antes do relatório sobre a PEC da Previdência já tinha toda a pinta de ser um estratagema para adiar a votação da proposta previdenciária.

Disfarçado, claro, porque prometiam votar “a jato” a proposta de tornar obrigatório o pagamento das emendas parlamentares ao orçamento retomar em seguida a PEC previdenciária, embora a gente saiba que votar que 2+2 são quatro, quando se quer, dura uma eternidade.

Mas o Governo parece querer desfazê-lo, comocando numa “saia justa” o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Fracischini, que disse agora há pouco que vai colocar em votação o requerimento de inversão de pauta e, de fato, colocou o Orçamento impositivo na relação dos projetos a serem votados.

Sozinho, o governo não tem a menor chance de manter a pauta e, se tentar, só conseguirá estender o impasse.

A menos que queira, apenas, “marcar posição”.

Salvo por um milagre, o relatório não será aprovado antes da Semana Santa.

E, portanto, a reforma não irá a plenário antes do segundo semestre.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro defende intervenção no preço de todos os combustíveis:

Economia 12.04.19 - O Antagonosta

Em Porto Alegre, Eduardo Bolsonaro defendeu a intervenção no preço do diesel na Petrobras praticada ontem pelo seu pai, Jair Bolsonaro.

E o deputado foi mais longe: “É necessário. Eu acredito que, em alguma medida, isso aí [intervenção no preço] vale para todos [os combustíveis]”.

PS: mais um petralha enrustido?

Anônimo disse...

Concordo
Mesma opinião q tenho

Anônimo disse...

Concordo
Mesma opinião q tenho

Ultra 8 disse...

Toffoli, judeu ladrão, e anticristão.

O resto dos judeus no STF, idem.

Anônimo disse...

Quem ele acha que é? Fica testando o povo....fica .

Anônimo disse...

Um governo acefalo que vomita boçalidades a cada boca que se abre pra dizer qualquer palavra esta sendo presa facil do fisiologismo. Perdeu a moral.
Um governo onde vemos gente aplaudir o Bolsonaro fazer o mesmo que a DIlma fez(segurar aumento dos comubustiveis), e ainda acham que estao certos.
Partidos organizados como o DEM e outros assumem o controle facilmente.
Ah, o exercito nao matou ninguem. O exercito é o povo e o povo nao matou ninguem
A conta chegando

Anônimo disse...

Ano que cobrarem que as dívidas rurais... é coisa de R$ 11 bilhões.

Tem coisas mais urgentes que a reforma da previdência!

Anônimo disse...

100% de acordo, meu caro!
Jacques

Anônimo disse...

100% de acordo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/