"Quebrando Tabu", filme que teve a colaboração de Ilona Szabó, mostra quem é a desconvidada de Moro

Ilona Szabó, do Instituto Igarapé, a mulher que Sérgio Moro desconvidou, tudo depois que as redes sociais mostraram que ela seria uma quinta-coluna no governo Bolsonaro, é uma das roteiristas do filme a seguir. "Quebrando o tabu" defende abertamente a liberalização da maconha no Brasil, causa defendida globalmente pela Open Society, ONG paga com dinheiro farto do renegado húngaro-americano George Soros. CLIQUE AQUI para examinara a ficha técnica do filme e nomes de outros colaboradores, como Luciano Huck, FHC, Clinton.

 

16 comentários:

Anônimo disse...

LIXO.

Anônimo disse...

pesquisem a relação de Saul Alinsky, um dos cardeais do partido KKK demôniocrata americano, na época da máfia de Al Capone...com Frank Nitti, o braço direito do capo mafioso. Alinsky fez um estágio de 2 longos ânus na máfia onde aprendeu tudo que necessitava para conseguir dinheiro fácil mundo do crime. Aprendeu tbém a explorar os sindicatos e dominava todos relacionados ao cinema de Hollywood. O objetivo era usar a mídia cimema para destruir a sociedade com a droga, álcool, cigarro, depravação moral e destruição do Cristianismo.
Nas décadas de 40, 50, 60 e etc, quase todos. que se iniciaram em vícios, com certeza, foram por causa dos atores do cinema americano, que estava dominado pelos esquerdista

Anônimo disse...

na Holanda...

-um país minúsculo,
-com menos de 20 milhões de habitantes;
-de relativo fácil controle,
-fazendo fronteira com apenas dois outros países,
-com autoridades serias e policia equipada

...Amsterdam ja se tornou um baita problema, atraindo todo tipo de escória da UE e de gente que vem ate de mais longe atrás das drogas e da prostituição, fazendo com que as autoridades agora implantem um plano emergencial para tentar frear a bagunça...

imaginem liberar as drogas num país como o Brasil...

-de dimensões continentais
-de 200 milhões de habitantes,
-com fronteiras enormes de todo tipo,
-que faz divisa com países produtores de drogas
-com uma policia mal equipada e com as autoridades que ja conhecemos

a tragédia seria de proporções além-oceânicas!

e um filme desses não é proibido....

Anônimo disse...

Se não conseguimos acabar com o homicídio dentro de uma prisão de segurança máxima, como podemos querer acabar com ele numa sociedade aberta? Seria, então, o caso de REGULAMENTAR O HOMICÍDIO? Ele é mais antigo - ao menos desde Caim e Abel, segundo a Bíblia - e até agora não se conseguiu extingui-lo. É esse o argumento de FHC?

Anônimo disse...

Outro argumento de FHC: "se eu sei que droga faz mal, eu vou evitar a droga, mas essa é uma decisão que eu tenho que ter o direito de tomar". Podemos usar a mesma ótica para armas, FHC? Ou nesse caso a esquerda é contra?

Anônimo disse...

Tinha que tirar essa salafra! Ia estar lá para que? Era contra tudo e contra todos! Vá procurar sua turma e chorar!

Anônimo disse...

Eu penso diferente: primeiro teríamos que ter um Sistema de Saúde Pública capaz de atender essa nova população. Se não temos investimentos na Saúde nem para as doenças normais dentro da normalidade da sociedade, imaginem com uma nova legião de dependentes químicos. FHC deveria saber como ele deixou a Saúde em seu governo ( falida ) e depois dele também não ouve interesse em investir na Saúde. Todos nós sabemos como funciona a Saúde no Brasil se não tivermos dinheiro, e, o Sírio Libanês só atende a classe política porque é proibitivo o uso do povão.

Anônimo disse...

Os esquerdistas cientes que não poderiam derrotar a direita, o capitalismo e o Cristianismo pelas armas, então, por ordem do serial killer stalinácio, ordenou a KGB que se infiltrasse no seio da sociedade ocidental e procurasse destruir tudo por dentro. Queriam implodir tudo, não deixando pedra sobre pedra e, pasmem, qual um mestre de artes marciais, usando a própria força do adversário contra ele. Apontaram suas baterias na igreja católica, primeiro enchendo os seminários de coroinhas homossexuais e pedófilos. O sucesso (ou seria sussexo) foi tanto que conseguiram emplacar até um Papa. Depois invadiram países da américa latrina para que produzissem bastante cocaina para ser traficada para os países capitalistas. Invadiram a academia colocando professores boyolas esquerdopatas para destruir a moral e os bons costumes dos universitários. O plano incluia doutrinar as facçoes dentro das penitenciárias e conseguiram emplacar o PCC e o CV. O resto vcs já sabem.

aparecido disse...

Essa mulher teve lavagem cerebral na universidade.. o cérebro vai saindo um pouquinho por dia no vaso sanitário...

Anônimo disse...

Estou me perguntando quais as razões de Moro para nomear esta criatura com este "rico currículo ". Só pode ter sido bobeira das brabas ou será que ele está como o Ga. Trairao, querendo faxer agradinhos à esquerdalha. Nós que sempre o apoiamos por suas virtudes, estamoa à espera de uma justificativa plausível. Porque a desnomeou, já sabemos; resta saber porque a nomeou!

Anônimo disse...

>>

Eu assistiria esse video se ele tivesse no máximo 1 minuto de tamanho.

Ficar assistindo por mais de uma hora um bando de intelectualóides comunistas fazendo apologia às drogas é demais.

<<

Anônimo disse...

KKKKKK ATÉ TU MORO ? KKKK

jose alberto disse...

Alô canastrão Políbio Brega

Um conselho onde todos tem a mesma opinião não serve para nada !!
A Szabó iria prestar uma boa contribuição pois os idiotas desses conselho teriam um contraponto !!!
Em Cuba todos os conselheiros tem a mesma opinião, lá que é bom !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Szabó iria prestar uma boa contribuição pois os idiotas desses conselho teriam um contraponto !!!

ja ha "contraponto" suficiente na imprensa, meu caro...

não é preciso um "contraponto" dentro do governo...

e contraponto que essa senhora defende, empregado largamente no Brasil durante os últimos 20 anos, nos legou esse país detonado e violento...

Anônimo disse...

Moro convidou. Quem desconvidou foi o Bolsonaro

Anônimo disse...

Como se sabe, a cidadã escreve coluna na folha de SP e é comentarista da Globonews. A opinião dela é beeem conhecida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/