Justiça proíbe investigações sobre advogado de Adélio Bispo

Trata-se de decisão inaceitável. O advogado defende a causa e não quer revelar para a polícia quem é o financiador secreto que paga tudo. O pagador pode ser o ponto pelo qual a PF pode identificar se Adélio agiu sozinho.

O desembargador Neviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, suspendeu a investigação da Polícia Federal sobre o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior.

Zanone é advogado de Adélio Bispo, o ex-psólico que tentou matar Jair Bolsonaro.

34 comentários:

Anônimo disse...

#LavaTogaJa senão os esquerdopatas são surrupiar novamente o poder. O Brasil tem jeito, primeiro devemos colocar a nata corruPTa do juficiário, todos sem a mínima condição de exercer o cargo, bem atrás das grades.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Todos sabemos que a justiça deste pais é uma piada, mas, não pensei que chegasse a tanto, ou seja, a própria justiça obstruindo a justiça numa investigação de tentativa de assassinato de ninguém menos que o presidente da república.
Esther

Anônimo disse...


E o Padre que ele se confessa ...
Também vai ter de abrir o bico ?!!

Tenham a santa paciência !!

Anônimo disse...

Esses advogados são uma casta que trabalham contra o interesse público. É público o interesse em saber que mandou matar o candidato Bolsonaro.

Imaginem se essa facada fosse no "luladrão é Haddad - Haddad é luladrão"...??? naturalmente o Bolsonaro tivesse vencido como venceu as eleições, a ONU mandaria até a OTAN tirar o Bolsonaro do cargo. MAS como foi com o capitão Bolsonaro eles (o quadrilhão do PT) propagam que ele não sofreu uma facada e está/estava no hospital fazendo uma CIRURGIA DE UM CANCER NO ESTÔMAGO. É muito cinismo dessa gente.

Anônimo disse...

Um abusos de autoridade por parte do desembargador.

Quando tentaram aprovar uma lei contra abuso de autoridade de agentes públicos, muitos otários foram contra pensando defender a Operação Lava Jato.
Como se outros agentes públicos em hierarquias superiores não pudessem abusar de autoridade para oprimir desde o cidadão comum aos agentes da Lava Jato...

Esse desembargador deveria ser impedido por interferência entre poderes, obstrução de justiça e improbidade.

Anônimo disse...

Mais um togado que se revela membro da quadrilha.

Anônimo disse...

Tenho dois filhos adultos, com curso superior, um diz que o Bolsonaro sofreu apenas uma pontadinha no bucho e nem sangue saiu e que foi ele mesmo quem mandou o Adélio dar a pontada. O OUTRO filho diz que o Bolsonaro tem é um cancer de estômago por isso está/estava fazendo cirurgia.

Uma jornalista da globo news, disse no dia que o Bolsonaro sairia do hospital que ele FARIA A ÚLTIMA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA. Depois pediu desculpas, dizendo que confundiu ANTIBIÓTICO TERAPIA com QUIMIOTERAPIA.

Anônimo disse...

Desde quando existe sigilo neste pais?????? É só "vazar" para algum "meio" de comunicação e dizer que a fonte é anônima.

Anônimo disse...

Reforma constitucional já, é imprescindível se quisermos recuperar a democracia que foi estuprada pela cleptocrática e esquerdopática constituição de 1988, em conluio de criminosos e de seus defensores.Precisamos de uma constituição que proteja os cidadãos decentes e que seja temida pelo mundo do crime.

Anônimo disse...

A PF tem que investigar é este tal de NEVITON! O Brasil, a terra das propinas e de um judiciário corrupto, um corrupto a mais nem faz diferença! Num país onde soltar ou prender ladrões e bandidos só depende da cabeça (ou do bolso) do juiz e não da lei, a "justiça" foi transformada neste caco que todos conhecem!

Anônimo disse...

Somos todos iguais perante as Leis brasileiras ou não somos? Na Constituição Federal diz que somos.

Anônimo disse...

Só notícia boa hoje, né não? Impedem as investigações sobre quem mandou matar o presidente de república, Lula de malas prontas - será que ele volta? - e acabo de ler sobre uma primitiva brasileira que aprontou nos Estados Unidos: eis que entra um americano legítimo - isso na terra dele, repito - em uma lanchonete, com um boné favorável à Trum. A primitiva brasileira começou a xingá-lo, ele se defendeu com palavras, disse estar num país livre para dizer o que quiser. Ela, então, partiu pra cima dele dando um tapa no boné jogando-o longe. À polícia, agora, a primitiva brasileira, covardona, alega que estava bebada, por medo de ser deportada já que está lá ilegalmente, e se prende ao fato de ser casada com um americano. Daí tiro duas coisas: o povo americano é muito ingênuo, coitado desse moço. A segunda é que aquele ministro, ou embaixador, não sei bem, só errou ao generalizar que brasileiro se comporta como um canibal no exterior, realmente não são todos, mas essa é a legítima representante do que ele disse. Acho que tem de ser extraditada mesmo, voltar para cá, ser desempregada, entrar na fila do sus, viver de bolsa família, já que não deu valor ao país onde estava. É uma a mais aqui, fazer o quê, foi parida aqui...mas é uma a menos a nos envergonhar lá fora.

Anônimo disse...



ESTA COMPROVADO....SOMOS UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA....

SE UMA PESSOA ESFAQUEADA POR UM TERRORISTA DE IXQUERDA, PESSOA ESSA QUE AGORA É O PRESIDENTE, CERCADO DE MILITARES, NÃO TEM FORÇA, PODER PARA RESOLVER O CASO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO....ESTAMOS PERDIDOS....

IMAGINA O CIDADÃO, SIMPLES MORTAL....
SOLUÇÃO, ESTOCAR COMIDA, OU AEROPORTO E USA....

Anônimo disse...

E nós pagando os salários deste desembargador.
Que merda, quanto poder,assim vai ser difícil.
PQP, creio que a solução mesmo é um jipe com um soldado e um cabo.

Anônimo disse...

Isto é bem fácil de descobrir: é só contratar o sequestro deste rábula e dar-lhe um pau bem dado, que ele confessa até o que não sabe. Dente por dente, uai!

Anônimo disse...

É...DAI COMEÇA A HAVER DESCRENÇA, SE O DEFENSOR DO CRIMINOSO NÃO DIZ QUEM PAGA, QUE POR CERTO É O MANDANTE, TUDO O MAIS, OS CAPA PRETA,JUIZES,TOGADOS, SÃO INUTEIS, SÃO PARASITAS INÚTEIS,

PARASITAS INÚTEIS, VAMOS NOS REVOLTAR CONTRA ISSO?

SOMOS PALHAÇOS SE ACEITARMOS UMA COISA DESTAS.

Anônimo disse...

O Bolsonaro esta me decepcionando...manda esse trf1...pro inferno. Agora da pra entender porque o lula quer levar os processos pra la

Anônimo disse...

Mas que putaria é essa? O que aconteceu foi muito grave e as investigações deveriam ser tratadas com celeridade e seriedade que merece.

Anônimo disse...

É parte do esquema.Não precisa dizer mas ações revelam.

Anônimo disse...

Depende...é o arcebispo Oreanes do RJ delatado por Cabral no esquema do pro-$aude? Aquele que ganhou uma nota? Ou é algum pedofilo? Agora se for um padreco coitado de uma igrejinha pobre; aí o bicho pega pro lado dele!

Anônimo disse...

Me decepciona tb. Rugia como Leão na campanha, agora nem mia mais como um gato. Parece um ratinho assustado.

Anônimo disse...

TODO BRASILEIRO tem que estudar o Direito, ser advogado, e depois estudar a sua faculdade que gosta; ISTO É UMA NECESSIDADE e uma OBRIGAÇÃO para não ser atingido.

ADVOGADOS, únicos profissionais que tem garantias Constitucionais, clausula própria na CF/1988, com direito a FERIADO NACIONAL em seu dia.

jose alberto disse...

Alô canastrão Políbio Brega

Isto é uma lei que tem seu pulha !!!
Nenhum advogado é obrigado a dizer quem o paga para defender alguma causa !!!
E nesse caso o advogado trabalha de graça , por causa da repercussão dop caso !!

Vc realmente é uma bêsta , velho como é deveria saber disso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Receita federal não da uma mão aí ??

Anônimo disse...


O José Alberto das 20 19

Tu é um estúpido.
Os advogados do ixquerdista Adélio receberam 300.000, mil, a PF sabe q os ilustres advogados defendem também o PCC.
Seu burro, sigilo só se o Adélio q é o cliente fosse o pagador, como o pagador é um terceiro tem de declarar, não tem sigilo.

A patifaria é gigantesca, tem muito pilantra endinheirado envolvido na tentativa de assassinato.







Luiz Vargas disse...

Neste país parece que os "adevogados" e os juízes do $upremo estão acima das leis.
O que tem de "adevogado" falcatrua não está no gibi. A OAB não faz nada e o PJ protege os meliantes.

Anônimo disse...


E daí ???

Anônimo disse...



By by darling

Tchau querido ...


1 mala a menos

Anônimo disse...

Vai junto va Len tão

Anônimo disse...


Estude mais e passe na prova.

👋

Anônimo disse...

Querem saber quem foi o mandante?
Pergunte ao filho do BolsonaRo, ele disse que o mandante está próximo do Palácio.
Então, sob tortura, façam este vagabundo falar o que sabe. Encoste um fio elétrico no saco até ele contar tudo

Anônimo disse...

TODO BRASILEIRO tem que estudar o Direito, ser advogado, e depois estudar a sua faculdade que gosta; ISTO É UMA NECESSIDADE e uma OBRIGAÇÃO para não ser atingido.

ADVOGADOS, únicos profissionais que tem garantias Constitucionais, clausula própria na CF/1988, com direito a FERIADO NACIONAL em seu dia.


O bananão não por acaso tem o maior número de "adevogados" da face da terra (maior do que o dos EUA) e mais faculdades de direito que o resto do mundo SOMADO... só não tem é um mísero prêmio nobel... escolheu ser o país das "leis".


...e qualquer cidadão que entrar com um processo de R$100,00 nas pequenas causas vai ter seus dados exibidos eletronicamente (pelo site do TJ-RS, ou pelos TJ's de outros estados) para todos os "adevogados" pesquisarem sobre a sua pessoa pelo celular, "adevogados" tem acesso integral aos autos... mas pra defender assassino tem que ter sigilo. O brasil é um país maravilhoso.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O povo precisa ir às ruas contra o poder em que idiota não vota!

Anônimo disse...

Os teus filhos fumam crack, por acaso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/