PF desinfeta sua sede e até a cela de Lula

A cela de Lula em Curitiba está sendo dedetizada.

A PF desinfeta todas as suas instalações nesta sexta-feira.

Até quarta-feira de cinzas, Lula não poderá receber visitas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Deve estar infestada de chatus, micuins, pulgas e toda sorte de sanguessugas vermelhos acostumados a sugar desde a infância. Essas pragas foram se acumulando nas visitas íntimas que os debilóides petistas esquerdistas faziam, quase todo dia, pra saciar o apetite zoofílico de seu chefe. Ah..., ia me esquecendo de perguntar: acharam o sumido menininho do MEP?

Anônimo disse...

Então mataram o rato!!!!!

Anônimo disse...

Por quê isso? Porque basta um petista para contaminar tudo.O lula foi pra lá e contaminou o prédio todo.E mais as visitas de petistas.Vai ficando tudo podre de corrupção e cheiro de petistas corruptos.Não sei porque o lula ainda permanece em cela especial.Não tem estudo,analfabeto,corrupto...deveria estar no central numa cela apertada com outros presos.

Anônimo disse...

Desinfeta tua casa tbm!

Anônimo disse...

O corno petista das 12:01 tinha que aparecer nos comentários.
Eu acho que o Lula deveria permanecer na cela ( ou suite) durante a descontaminação, pois assim poderia ir direto para o inferno.

Anônimo disse...

Tem que desinfestar as casas de P** que tua mãe costuma trabalhar.

#Karambit disse...

Pra que? Se tu não entrou lá esquerdixa perebento! Ahahahahahahahaha!!!!!!

Marcelo R disse...

Tem que usar cloro para desinfetar, o álcool perdeu o efeito.

Anti comunista disse...

Tem que colocar desinfetantes muito fortes, na sala ou em qualquer lugar que um petista fique, por mais de 10 minutos. Como todos (99.9%) são chifrudos, e esses chifres entram no meio da bosta que eles tem na cabeça, eles devem usar azul de metileno, que é um carrapaticida eficiente. Aprendeu anônimo das 12:01?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/