O Globo soube da morte de Arthur antes mesmo da família Lula da Silva


Jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, divulgou a notícia da morte do menino Arthur Lula da Silva, neto de sete anos do ex-presidente Lula, antes da família ser informada sobre o acontecimento.

Ancelmo Gois publicou a nota sobre o falecimento às 12h20 e Arthur morreu às 12h1.

A mídia lulopetista ficou ouriçada com o uso de fontes privilegiadas por parte da Globo.

A saidinha de Lula foi criticada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, que no seu Twiter comentou que lugar de larápio é na cadeia, "sem folga".

49 comentários:

Anônimo disse...

Só há duas saídas, ou uma revisão constitucional ou começar do zero com uma revolução da maioria colocando os bandidos no seu devido lugar. Não temos ainda democracia.

Anônimo disse...

Estes Bolsonaros não perdem uma oportunidade de ficarem calados, vão juntando inimigos por onde passam, acabam inviabilizando o governo.

Anônimo disse...

Esse sujeito é até hoje informante da KGB!

Anti comunista disse...

Infelizmente este menino faleceu, criança, pura, mas o lacaio do avô dele, tem mais é que ficar atrás das grades, que é onde todos os bandidos, devem ficar.

Luiz disse...

Ancelmo"KGB"Góis...:Quantas crianças morreram na fila do SUS, enquanto o canalha roubava o próprio País...???

Anônimo disse...

Muito inoportuno o Eduardo. Não se debocha de um caso assim. Por mais crápula que seja o presidiário devia ter amor ao neto. Se é seu direito ou não, a justica é quem deve decidir. Nestas horas devem pesar-lhe sobremaneira suas culpas que o transformaramvde ex presidente para um condenado até o final da sua vida. No seu lugar, desejaria ver meu neto pela ultima vez, nem que isso me cortasse o coração. E pensar que a vida podetia ser bem diferente né lulla, não fosse sua desonestidade e ambição desmedida!

Anônimo disse...

Pq o titulo da manchete nao e: neto do corrupto e lavador de dinheiro Lula ...

Anônimo disse...

Esse tal de Eduardo Bolsonaro deve ser psicopata..Um cara que se diz "defensor da familia" falar uma asneira dessas ? Alem de idiota se declara evangelico....O povo brasileiro jamais deveria eleger uma familia de picaretas como esses Bolsonaro !!!

Anônimo disse...

Se esse meliante pode sair, então toda a bandidagem terá o mesmo direito de sair da cadeia e ir a velório de parentes. Aja escolta armada para levar esses marginais no enterro de alguém da família.

Anônimo disse...

Sem medo de ser criticada. Chamar de saidinha a ida a um enterro de uma criança de 7 anos é de uma falta de humanidade atroz. Cadeia para o Lula é lei, ignorar a dor de um avô é desumano. Você tem netos Políbio?

Anônimo disse...

A partir deste precedente, qualquer preso que perder parente próximo pode requerer saída para participar das exéquias???

E as despesas serão custeadas com nossos suados impostos???

Anônimo disse...

cade o corpo? cade o atestado de obito? igual a mariza que nao tem atestado de obito e nem corpo

Anônimo disse...

Psicopatas que fazem comício até no enterro da mulher não tem sentimentos, mas exploram habilmente os sentimentos de pessoas intelecto-psiquicamente vulneráveis com o apoio de espertalhões de plantão.

Anônimo disse...

Lula é um psicopata, não tem sentimento de culpa, arrependimentos por atos lesivos aos milhões de brasileiros e não deve amar ninguém além de si próprio.
Por isso, não espero sentimentos de avô por parte dele.
Mas não posso deixar de lamentar pelo pobre garotinho por morte tão prematura e também por ser neto de um ser tão maligno como lula.
Talvez seja esse o verdadeiro castigo para o criminoso lesa-pátria, já que a "justiça dos homens" está sendo tão benevolente e injusta ...

Anônimo disse...

coitadinhos,ui,ui,ui,enterro do neto...

LULA ROUBOU MILHÕES,OU BILHÕES,NADA ADIANTOU! SEU NETO FOI MORTO POR MENINGITE.

LULA DARIA SEUS MILHÕES PARA SALVAR O NETO?

QUEM ARRISCA UM PALPITE, QUANTOS MILHÕES DARIA LULA PARA SALVAR O NETO?

A JUSTIÇA SE PRESTA PARA CRIAR FACTÓIDE DE CONDENADO PRESIDIARIO.

JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS?

TODOS VÃO PEDIR!

PARA TODOS OU PARA NENHUM!

PRESIDENTE DO STF TÓFOLI CONFESSA NO YOU TUBE TER ROUBADO, E NINGUÉM FALA NADA DO CARA ladrão confesso,É O MANDANTE TOGADO,DE CAPA PRETA E TUDO, QUE GANHA SALARIO DE CEM MIL EM ESCRITÓRIO DE ADVOGACIA.

O TEATRO DA JUSTIÇA BRASILEIRA É INTRAGÁVEL!INACEITAVEL.

AGORA O QUE CHAMAM DE JUSTIÇA,FAZ DISTINÇÃO DE PRESO,TENDO MILHÕES ENTESOURADOS COMO LULA, PODE SAIR PARA ENTERRO DE NETO, OUTROS NÃO PODEM, DAQUI A POUCO VAI SAIR PARA URINAR NUM POSTE.

POBRE LASIER PARECE DOM QUIXOTE, ORA LUTA CONTRA RENAN,ORA CONTRA TOFOLI,UM LADRÃO CONFESSO NO YOUTUBE,O DONO DO STF, E POUCOS,E NINGUÉM PERCEBE A GRAVIDADE DO PAÍS COM O PODER JUDICIARIO NA MÃO DE QUADRILHEIROS DESTA ESTIRPE.

DEUS NÃO VAI NOS AJUDAR, PORQUE NÃO NOS AJUDAMOS, FAZENDO A NOSSA PARTE, EXPURGANDO O MAL, NÓS PODEMOS MAS AGORA TEM CARNAVAL, E MESMO DEPOIS NINGUÉM QUER ENTENDER, MUITO MENOS ALGO FAZER.

POBRE BRASIL,ESTAMOS COMO NA VENEZUELA NA MÃO DE BOLIVARIANOS SAQUEANDO O PAIS.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro ao dar uma opinião dessas contra Lula demonstra que ignora Leis, ou intencionalmente fazendo demagogia para um bando de bolsonaristas igualmente idiotas como militantes das esquerdas.

Sou anti-PT, sou anti-Lula. Votei no Bolsonaro por ser anti-PT e anti-Lula, e por achar João Amoedo e Geraldo Alckmin dois bundas-moles. E o resto dos candidatos, nada mais do que resto. Votei no Bolsonaro conhecendo seu histórico desde quando foi denunciado por transgressões e crimes contra a instituição militar. Tenho opinião desfavorável aos três filhos do Bolsonaro e desde antes as eleições de 2.018. Bolsonaro e filhos já estão demonstrando que não são preparados e dignos para os cargos que foram eleitos. O tempo não deixará nenhuma dúvida disso. Lamentável, muito lamentável os generais tenham acreditado e dado aval para esses populistas. O Brasil não merece continuar em mãos de populistas e incompetentes. Basta de Sarney, Collor, Lula, Dilma, Temer e agora tudo indicando farinha do mesmo saco, Bolsonaro. FHC foi aceitável pelas medidas e reformas que conseguiu, depois acabou se nivelando aos seus sucessores

Anônimo disse...

Mas eles sempre possuíram esse direito. Não é privilégio do Lula.

Anônimo disse...

Pode. Está no lei.

Anônimo disse...

E o Lula não morreu, uma lástima.

Anônimo disse...

A notícia é o fato repugnante da Globo saber da morte antes da familia, esta é a notícia. Anselmo Boca de Caçapa deve ter informantes no Hospital ou Necrotério, típico do submundo da Globo.

Unknown disse...

Também achei grotesca a expressão.

Anônimo disse...

"O Lula tá preso, babaca" Cid Gomes.

Anônimo disse...

Concordo. Ninguém pode ser mais igual que ninguém. Além do mais....esse neto morreu mesmo ou pegaram o cadáver de outra criança.???

Anônimo disse...

Muita gente tem netos e NÃO matou o neto dos outros de fome, de falta de ass.médica, de desemprego, de apoio a ditaduras, etc....

Anônimo disse...

Esse bandido, filho de um paranóico, deveria calar essa boca de onde só sai merda.

Anônimo disse...

Gostaria de dizer a todos, que não desejo nem mesmo a um criminoso como Lula da Silva, a perda, ou morte de uma criança inocente. Lamento profundamente. É uma pena que estas perdas não ajudem ao crápula, promover uma confissão de todos os seus crimes. Digo isso com profunda comoção, pois não me agrada ver a morte de um pequeno inocente.

Anônimo disse...

Ao contrário meu amigo, o povo encheu o saco da cara de paisagem dos LADRÕES!!! Talvez tu devas pensar em te mudar para Cuba e Venezuela...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, quanto custa uma vacina contra Meningite??? Não tinham a grana.... não, foi se a criança devido a ingnorancia dos pais.

Anônimo disse...

Triste o destino do pequeno Arthur, mas lugar de condenado é na cadeia!
No caso de Lula, que ele reflita quantas crianças sofreram ou vieram a falecer devido aos desvios que ele praticou ou era conivente.

Ainda tem muita gente sofrendo por aí, por conta dessa canalha petista!

Anônimo disse...

>>

O menino tinha seu nome em um dos pedalinhos que serviam para passeio no laguinho do sitio do Lula:

Pedalinhos no Sitio Que Não é do Lula


>>

Anônimo disse...

Está na legislação brasileira, desde o século passado, todo e qualquer preso pode ir, com escolta policial, à cerimônia fúnebre de seus ascendentes, descendentes, cônjuge ou irmãos. Se cultivássemos o hábito de ler e interpretar textos,talvez não estivéssemos nessa situação. Quanto ao Eduardo, é difícil acreditar que um agente da polícia federal, ainda que licenciado, desconheça a Lei de Execuções Penais. Quanto ao falecimento da criança é uma notícia muito triste, mas torna_se, ainda mais dura, quando acompanhada de comentários desrespeitosos, sarcásticos e maldosos sobre o ocorrido. Leva-nos a duvidar da humanidade e a proclamar,em conjunto, com aqueles que tem fé cristã (sem desmerecer aqueles que não comungam de tal entendimento) que só o Amor de Deus pode nos salvar dessa perdição.

Unknown disse...

Juntos com os bosotralhas cade o queiroz e o chefe da milicia estão soltos esqueceu de mencionar lembrou agora

Unknown disse...

Vdd mas lula salvou muitas

Unknown disse...

Cade o queiroz e o chefe das milicias estão soltos

Unknown disse...

So ñ falou do irmão ladrão e o queiroz

Unknown disse...

É lei asno todos podem asno é lei sabe o que é lei

Unknown disse...

É lei asno todos podem asno é lei sabe o que é lei

Anônimo disse...

Anônimo das 19:27h. Eleger picareta? Ultimamente é o que mais se faz no Brasil. Em Brasília está a maior concentração desses.

Anônimo disse...

Você é louco ou o quê?

Anônimo disse...


quanta grana deve rolar pra globo obter essas exclusividades........

os filhos do bolsonaro ainda vão derrubar o pai. Como diz romário.....calados são uns poetas.....

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro pisou feio na bola, demonstrando muita insensibilidade e falta de compaixão. Mas tão insensível quanto foi a enorme bancada (6 senadores) do PT no Senado soltar uma nota em que diz, em determinado trecho, "LULA, TÃO INOCENTE QUANTO ARTHUR, DEVERIA ESTAR SOLTO...." Quanto a esta BARBARIDADE não vi ninguém se indignar até agora. Comparar a inocência de uma criança de 7 anos de idade com um velho tarado e corrupto como Lula é de uma INDIGNIDADE revoltante. Polibio, vamos repercutir isso, por favor

Anônimo disse...

E a bancada do PT no Senado, que comparou a inocência de uma criança de 7 anos de idade à "inocência" de um velho tarado e corrupto como Lula ? Em tempo: repúdio total à falta de compaixão de Eduardo Bolsonaro.

josé paulo moletta disse...

Haja dinheiro nos cofres públicos para pagar deslocamento de presidiários para enterro de parente. sim, pois todos irão pleitear esse ¨beneficio, sem contar as despesas de agentes e deslocamentos de viaturas.

Anônimo disse...

Acho muito estranha essa historia toda. O lugar onde Lula estava está passando por de dedetização. Segundo a midia Lula estava "sozinho" no prédio, c funcionarios reduzidos. Dificil acreditar. Suspeito que Lula nemcestivesse no predio. E duvido que esteja nessa cela da PF.

Anônimo disse...

Parece que o corpo da criança será cremado.

Anônimo disse...

TRISTE BRASIL
Chegamos ao ponto que uma torcida organizada composta do mais puro extrato de pó de bosta que a quimica pode ter criado, comemora a morte de uma crianca para atingir o avô malfeitor. É isto que significa ser melhor?
E isto que significa evolucao civilizatoria que voces tanto pregaram?
Sempre e bom lembrar do julgamento de Eichmann, carrasco nazista quando preso, que Golda Meir, premier de Israel na epoca, defendeu que ele fosse julgado com todos os direitos de defesa, indo de encontro a uma parcela da populacao que defendia execucao sumaria. Ela disse que se assim o fizesse, estaria agindo da mesmissima forma que os carrascos nazistas.

Anônimo disse...

Triste ver o polibio dando espaco e apoiando este tipo de baixaria contra uma crianca.

Anônimo disse...

E a bancada do PT no Senado que soltou nota dizendo que Lula é inocente como o neto Arthur ? Ninguém fala nada sobre essa BARBARIDADE ?

Anônimo disse...

Vai te tratar o retardado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/