Na Itália, Battisti confessa que participou de quatro assassinatos


O italiano Cesare Battisti, que ficou 40 anos foragido, grande parte deles no Brasil sendo acobertado pelos governos do PT, admitiu que é responsável por quatro assassinatos cometidos nos anos 1970, além de ter ferido gravimente três pessoas e ter praticado uma quantidade de roubos para autofinanciar-se, informa a imprensa italiana nesta segunda-feira.

As declarações foram confirmadas pelo procurador Francesco Greco em entrevista coletiva, segundo o jornal Corriere della Sera. "Com essa admissão, ele esclarece muitas polêmicas, rende honras às forças de ordem e à magistratura de Milão e reconhece que atuou neste anos de maneira brutal", completou Greco.

14 comentários:

Anônimo disse...

OS PTISTAS irão dizer que é tudo mentira e que BATTISTA fez delação premiada pra diminuir o seu tempo eterno de prisão pelas condenações.

Anônimo disse...

Mais um ponto para Jair Bolsonaro, essa esquerda marginal e imprensa vendida à ORCRIM sempre dando proteção à bandidagem e a pilantragem, desde que soltem verbas para eles.

Anônimo disse...

Ah é? Para o PT ele era inocente.O PT adora terroristas,comunistas,nazistas,ditadores...partido f.d.p este.Até quando vão deixar este partido existindo no Brasil?

Anônimo disse...

Eu quero ver agora a cara do canalha Tarso Genro, que teve a CALHORDICE de atacar e colocar sob suspeição o Poder Judiciário da República Italiana. Tarso Genro, aquele mesmo que QUEBROU o Rio Grande do Sul e fugiu para o Rio de Janeiro para curtir a vida adoidado. Canalha, canalha, canalha !!!

elias disse...

Atraso genro deveria ser preso por associação criminosa.

Anônimo disse...


A pergunta que cabe agora a Lula, Tarso Genro, Suplicy e outras eminências do PT é: E agora? o que Vocês tem a dizer?
Provavelmente não dirão nada, ou quem sabe até continuar defendendo o assassino, talvez dizendo que ele pode ter confessado sob tortura...







Anônimo disse...

Que mais poderá ter contado sobre os anos em que teve amparo por cá ?

Anônimo disse...

E quanta gente do petê vinha dizendo que o elemento era inocente! Lembram...

Anônimo disse...

Maldito seja!

Malditos os que defenderam esse terrorista no Brasil!

Anônimo disse...

Vale agora perguntar p o jornalista Juremir Machado da Silva, do Correio do povo, defensor do terrorista, o que ele acha.
Grande babaca.

Anônimo disse...

Olha ae tarso genro e PT o amigo de vcs. Um ASSASSINO COMO TODO COMUNISTA.

Anônimo disse...

Tarso Genro aquele que sabe tudo, o magnífico, deveria saber com quem estava tratando também! Um grande ordinário para quem ele deu um reconhecimento de quem é no mínimo uma pessoa honesta. Ele deveria ser preso depois do que esse bandido confessou! Algum desses jornalistas tarjas vermelhas vão ter coragem de entrevistar o magnífico para ver o quê ele tem a dizer ou vai ficar por isso mesmo? Corja de jornalistas esquerdista! Nojo!

Anônimo disse...

O Juremir não passa de 1 jornalista intelectualmente desonesto, mantido pelo dizimo dos fieis da Universal.

Anônimo disse...

Vcs. ainda escutam o Juremala "Risada de Hiena" ou "Relincho de Égua no Cio" mais a "Stalina oPTs"?

Lamentavelmente, da grande e excelente Guaíba de outrora, só resta o "Bom Dia" - do Rogério Mendelski e seus convidados (mais as belíssimas músicas e canções do programa).

O resto nem para resto serve.

Sejam "loucotores", estagiários (diretos das Humanas e que saem bem mais baratinhos) e seus pseudos produtores; tudo desde esquerdopatas enrustidos a esquerdopatas declarados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/