Bolsonaro tripudia em cima do PT, Psol e PCdoB, ao comentar confissões do terrorista Battisti

Convencido pelo seu  ministro da Justiça, Tarso Genro, o então presidente e hoje prisioneiro por corrupção Lula da Silva, deu abrigo ao terrorista Cesare Battisti.

Dilma e Michel Temer mantiveram a proteção.

Foi só com a vitória de Bolsonaro que o terrorista italiano resultou devolvido ao seu País.

Isto tudo quer dizer que Bolsonaro tem razão ao se atribuir a vitória pela deportação, prisão e confissão feita por Battisti aos seus carcereiros, assumindo participação direta no assassinato de quatro pessoas inocentes.

O presidente lembrou que Battisti sempre foi apoiado por PT e suas linhas auxiloiares, como Psol e PCdoB.

13 comentários:

Anônimo disse...

capitão, o senhor tem de sair das cordas, pelo amor de Deus!!!

não pode deixa ser emparedado por Bolinhas da vida e muito menos pela imprenÇa, que esta claramente em uma campanha para DESTRUI-LO!

espere passar essa maldita reforma e depois tome as rédeas do governo!!

não admita militar em cargo de governo ficar destratando quem tem deu o caminho das pedras, não sei se fui claro...

militar no governo tem de tocar a mesma musica que o senhor...

não é possível que nas FFAA não haja mais ninguém que esteja alinhado com o senhor...

não é possível!!

Anônimo disse...

capitão, aprenda uma coisa com o PT..

ali o chefe manda, eles obedecem...

ministro que destrata o professor Olavo destrata o senhor também e abre mais um nicho de crise e de problemas...

e logo em seguida o cidadão tem de ser convidado a passar no "RH"...

Anônimo disse...

Quem mandou matar Bolsonaro ??

Anônimo disse...

O advogado de Cesare Battisti já anunciou que vai pedir um habeas corpus ao juiz italiano GILMARONE MENDESETTI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Temer até teve vontade de mandar o Battisti de volta,mas como já estava queimado pelo PT,amarelou.O PT não só acolhe os Cesares da vida.Acolhe qualquer grupo terrorista.Porque o PT é uma quadrilha terrorista.Um partido que rouba seu próprio país e seu povo,deve ser extinto da face da terra.

Rosenara disse...

Facebook não permite eu compartilhar teus post Polibio!!

Anti comunista disse...

Algo simples para se chegar a uma conclusão: ladrão e bandido, protege seus colegas de profissão. E ladrões, bandidos e desiquilibrados mentalmente, o partido das trevas, tem os melhores.

Anônimo disse...

Concordo com 14:15. E tem que afastar os filhos de perto dele no governo, e mandar eles calarem a boca e irem trabalhar para os cargos que foram eleitos.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Para Tarso, assassino confesso não é assassino - - (O Antagonista - 25/03/2019)

Responsável por conceder asilo a Cesare Battisti em 2009, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro afirmou que o italiano “pode estar fazendo uma confissão combinada” de seus crimes na Itália.

Em entrevista à Folha, ele defendeu seu ato, disse que leu todo o processo do terrorista e não encontrou provas dos assassinatos.

https://www.oantagonista.com/brasil/tarso-diz-que-battisti-pode-estar-fazendo-uma-confissao-combinada

Debate inútil - (Alerta Total - 24/05/2019)

A notícia é que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estará no Rio Grande do sul, em abril, para receber a medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa por proposição do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL). E o lado B da notícia é que a deputada estadual Luciana Genro (Psol) tentou impedir a homenagem.

Mas a banalização das homenagens é corrente no parlamento gaúcho, sendo o exemplo mais gritante a proposição da medalha do Mérito Farroupilha à figura bizarra de Jean Wyllys, irrelevante deputado carioca, e a Evo Morales, presidente da Bolívia, que deveria, isto sim, receber o repúdio dos brasileiros por abiscoitar uma refinaria da Petrobras.

Esperariam o quê? Luciana Genro é militante do Psol, partido que já rendeu homenagens a Kim Jong-un, o psicopata que tiraniza a Coreia do Norte, sem falar de seu recente apoio explícito a Nicolás Maduro, o delirante que empurrou a Venezuela para a mendicância.

Mas não poderiam nossos parlamentares estar um pouco mais concentrados nos reais e graves problemas que abalam a sociedade?

http://www.alertatotal.net/2019/03/debate-inutil.html

Anônimo disse...

E sobre a reforma da previdência, algum tuíte ?

O Nhonho está certo.

Iara Mãe D'água disse...

Bandidos se amam.

Anônimo disse...

Essa não quem mandou extraditar o assassino foi o Temer aceitando o parecer do Fux, Corrija abem da verdade.

Anônimo disse...

Lula preso, Dilma defenestrada, Battisti extraditado, PT nocauteado. Bacana. Mas e o Brasil pós-PT não sai do limbo econômico e social, enquanto nosso excelentíssimo presidente prefere seguir se exibindo nas redes sociais para sua tribo de seguidores. Bravo, bravíssimo! Pena que não chega a surpreender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/