Joice provoca Kim Kataguiri, MBL;"Você é um moleque. Vai nanar, neném !"

A jornalista, deputada federal e líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, reagindo neste final de semana a críticas do também deputado federal Kim Kataguiri, resolveu bater abaixo da linha da cintura:

- Não seja oportunista. Você é realmente o que sempre foi: um moleque. Biruta de aeroporto. Pega a chupeta e vai nanar, neném.

Kim Kataguiri tinha feito críticas ao PSL, que segundo ele ajudou a eleger Rodrigo Maia e agora o identifica como inimigo da reforma da previdência.

As respostas raivosas de Joice vieram em seguida.

Joice é a deputada federal mais bem votada do Brasil.

Kim Kataguiri é o líder inconteste do MBL.

Ambos estiveram do mesmo lado durante as jornadas de 2015 e da deposição da presidente Dilma Roussef, mas agora os dois se estranham na Câmara dos Deputados.

Kim chegou a se lançar candidato à presidência da Câmara, mas não levou o projeto adiante.


26 comentários:

Anônimo disse...

Estranho que antes a Joice só falava mal do Rodrigo Maia, agora mudou de ideia.

Anônimo disse...

é o desespero de dois que veem seus recém eleitorados ja minguarem...

Joice topando acordos com Bolinha e o japa puxando a sardinha pra brasa do DEM, que por coincidência é o partido do Bolinha...

a turma dos movimentos de rua e youtubers estão em curto circuito na cabeça por serem agora confrontados com o que diziam antes de serem eleitos e com o que a realidade apresenta...

mais um pouco e vão ter de sair por alguma saída especial dos aeroportos...

o japinha chegou agora mas ja demonstra bastante conforto em participar do velho modus operandi da casa, que é aquela balela da "governabilidade", do rito legislativo e todas aqueles salamaleques típicos usados durante décadas para engabelar o eleitorado...

mais um pouco e vai começar a discursar em defesa da "honra" do Parlamento...

quatro aninhos passam voando, e a internet esta ai pra não deixar o eleitor esquecer de nada...

e esse era o pessoal que vinha pra "mudar tudo isso que ai esta" (lembram dessa?)...

não so não mudou nada, como se lambuzou com os comparsas e hoje esta na cadeia...

Bolsonaro tem de ficar esperto para que essas "articulações" ai não o levem para o mesmo destino que o presidiário de Ctba...

capitão, olho vivo nos teus "articuladores"...

Anônimo disse...

Essa aí é uma anta.

Anônimo disse...

Joice é a deputada federal mais bem votada do Brasil.

é bom aproveitar bem esse titulo...

porque acho que logo vai virar passado..

Mordaz disse...

Na verdade Rodrigo Maia, eleito com apoio do Planalto, é o líder daqueles 300 picaretas denunciado por Lula já há 20 anos atrás. Estão lá para enriquecer, não pelo Brasil. Assim também ocorreu na ALESP e na ALERJ.

Joel Robinson disse...

É muita fofocagem, o pais na merda e estes bunda moles se fresqueando?
Já encheu o saco>

Anônimo disse...

Mais uma meninice, põe um na frente do outro, coloca a mão na frente do rosto dos e faz aquela peguntinha básica feita em brigas de crianças.

Anônimo disse...

Gosto de todos os dois parlamentares, sempre atuantes e lutando por um Brasil melhor, mais essa lavação de roupa não é nada construtivo, ambos estao errados.

Anônimo disse...

Por favor, minha gente! Baixem essa bola. Vocês estão do mesmo lado. É claro que o PSL ajudou a eleger Maia. Sabia-se que ele não era o melhor. Era o viável. Agora, quando ele pisa na bola - muito feio - é claro que se tem que reagir. Atacar o ministro Moro, gratuitamente, e de quebra o governo Bolsonaro, não foi boa estratégia e ele está apanhando mais que boi ladrão nas redes sociais. Não sei em que isso o fortalece. Isso só o expõe como "articulador de propinas", como está evidente a todos.

Anônimo disse...

Esse Kim é um moleque, vive cheio de contradições, acho que descobriu que seus colegas deputados não pensam como ele e vive pregando posturas e condutas, lamento que demorou a enxergar que política não é grêmio estudantil.

Anônimo disse...

Com uma base dessas, brigando entre si, a oposição só tem a comemorar.

vcs/ RJ disse...

Quem pensa que Rodrigo Maia está chateado pela prisão do seu sogro, está muito enganado, a verdade é que ele não está conseguindo entregar o que prometeu, de um lado comprometeu_se com o governo e de outro comprometeu_se com seus pares com cargos. Na verdade não está conseguindo nada, porque o governo não abre mão de deixar de fora o toma lá da cá. Ele naturalmente se viu no mato sem cachorro, pois sem as práticas antigas ele não consegue articular nada. O povo brasileiro irá as ruas sem dúvida para defender o seu voto e pode ter certeza que Rodrigo Maia está enterrando sua mambembe carreira política.

Anônimo disse...

Ou certos...

Anônimo disse...

Como na iniciativa PRIVADA ou na POLITICA é preciso ter habilidade ou seja, nem tudo que se pensa SE FALA, simples assim.

Uma pena a falta de jogo de cintura que perde é novamente o BRASIL

Anônimo disse...

Essa porca pepa se revelou mais uma "cooptada" do "esquemão" do bananão. Não existe direita no brasil, não adianta.

Anônimo disse...

Nao é moleque coisa nenhuma. É sim um dis jovens piliticos mais inteligentes que conheço, tem um historico de hinrabe luta a favor do BRASIL, acompanhei bas redes todo seu trabalho junto ao MBL a favor do Impeachment e contra a CORRUPÇÃO, tanto ele como Joice tem de esfriar a cabeça e evitar essas declarações polemicas que só a imprensa esquerdopata aprecia.Tem de caminhar junto e pensar no bem do Brasil.

Anônimo disse...

Esses espécimes da direita oportunista, são autofágicos, se entredevoram. Até agosto seguem o destino de Collor.

Anônimo disse...

A "incontinência" verbal dessa gente é espantosa!!! Que horror, vão conseguir entregar o país às quadrilhas organizadas

Anônimo disse...

Desembarque do MBL enfraque planos de marcha por Bolsonaro:

FERNANDO BRITO - O Tijolaço- 25/03/2019

A articulação para fazer, no dia sete, atos em defesa de Jair Bolsonaro e contra as resistências, no Congresso, à reforma da Previdência morreu no nascedouro.

O “desembarque” de Kim Kataguiri do bloco governista mostra que este se tornou uma “coxinha em pedaços”.

Ajuntamento de oportunistas dura tanto quanto duram as oportunidades.

O presidente da CCJ, que esperava ordens de Rodrigo Maia até para espirrar, anuncia agora que vai esperar as coisas se acalmarem para indicar o relator, que será escolhido por Ônix Lorenzoni.

Quem será que, como disse o deputado Delegado Valdir, líder do PSL, vai “descascar o abacaxi com os dentes?”

Anônimo disse...

dois individuos que jamais poderiam estar na camara federal, que a galera deslumbrada chama de renovacao. Ai esta...e o circo mambembe so tem 90 dias de existencia. Vai piorar. Quero ver ate quando o Polibio vai apoiar tudo que acontece no picadeiro

Anônimo disse...

Kim é realmente um piá de bosta, Joice é uma bosta, Maia é uma bosta...
Colocando tudo na bolsa de colostomia teremos o que? Bozo!

Thiago disse...

Só pelo linguajar dessa tal Joice já se percebe que é bastante limitada na argumentação, sem condição pro trato público. Kim mostrou que ela não tem coerência alguma e só restou a ela atacar o debatedor o que confirma a crítica apresentada por ele.

Anônimo disse...

Agora, com a ausência da esquerda, se devoram uns aos outros!

Anônimo disse...

Quem é a pepa?

Anônimo disse...



Mas que é um tremendo dum oportunista esse piá, isso é!

Anônimo disse...

Esse Kim Katagrilo é o legítimo traiçoeiro. Sempre alfinetando tudo para tentar ganhar apoio. Só que está sendo o oposto. As pessoas estão vendo quem eles são (mbl). São exatamente como os outros políticos. Tudo pelo poder. Não importa se precisar vender a mãe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/