Governo monitora convocatória para greve de caminhoneiros

O governo federal confirmou que monitora trocas de mensagens por WhatsApp, todas relacionadas com uma possível greve nacional de caminhoneiros no dia 30 de março, neste sábado.

6 comentários:

Anônimo disse...



AS IXQUERDAS SEGUINDO O PLANEJAMENTO...MANTER O GOVERNO BOLSONARO ACUADO..
FAZENDO O DIABO PARA QUE DÊ TUDO ERRADO.....E O POVO...QUE POVO!!!!

Anônimo disse...

definitivamente, no Brasil, é cada um por si...

nunca vi um país com tamanha desunião e individualismo...

charles london disse...

Lamento profundamente a morte do meu maior mestre, Prof. Tavares. A ciência e a Filosofia Política brasileira perdeu um dos seus nomes mais ilustres. Fui seu aluno por 30 anos, assim como tantos que devem sua carreiras a ele. Embora eu não tenha continuado na Universidade seus ensinamentos foram muitíssimo valiosos.

Meus pêsames a D.Elida e família.

carlos alberto reis lima

ZARATHUSTRA disse...

O governo Bolsonaro está desmoronando mais rápido que o de Fernando Collor: é muita bizarrice junta.

Emmanuel disse...

O povo está aqui ....e depois, quando "esse povo" pedir para engaiolar bandidos de todos os partidos e poderes, não vão ficar reclamando.

Justiniano disse...

A CNT em conluio com a CUT está querendo bagunçar o governo, mas terão a devido resposta, muitos caminhoneiros estão revoltados com a CNT, porque estes caminhoneiros apoiaram e apoiam Bolsonaro e sabem que a CNT é uma corja de esquerdopatas parasitas que uniram ao que tem pior da CUT et caterva.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/