Ministro Santos Cruz espinafra Olavo de Carvalho: "Ele é um desequilibrado !"

O general Santos Cruz, ministro de Bolsonaro com assento no Palácio do Planalto, resolveu espinafrar o astrólogo Olavo de Carvalho.

O que ele disse:

- Olavo é um desequilibrado.

É isto.

Olavo não vai responder ?

43 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, Polibio...

chamar um homem que ja vendeu meio milhão de copias de um único livro de "astrólogo" e fazer o jogo da turma de lá...

na verdade estou absolutamente chocado como esse preconceito explicito é exercido assim sem o menor constrangimento...

o que acham os demais astrólogos do país, que juntos acabam sendo desmerecidos na sua profissão?

Anônimo disse...

---
Olavo de Carvalho se acha o "rei da cocada preta".
E há um monte de bolsomitos tolos que o têm como "o guru".
- Valha-me Nossa Senhora Achiropita, com suas mais reservadas bençãos.
(Ultimamente ando achando que bolsomito tolo começa a ser pleonasmo).
---

Emmanuel disse...

Pode ser ...Mas eles que se cuidem: o povo votou em Bolsonaro ...de sorte que, desqualificar o cidadão com quem o Presidente esteve há uma semana...pode não ser boa ideia.

Anônimo disse...

Desde aquele Vídeo em que o Olavo teve um PITI sobre o Escola sem Partido

eu fiquei com ressalvas sobre ele.

Continuo com muitas ressalvas e não sou o único.

FAO

Anônimo disse...

KKKK NÃO ADIANTA ESPERNEAR OLAVO TEM RAZÃO

Anônimo disse...

Aquele guru não vale um vintém...

Anônimo disse...

Fica uma curiosidade: quais são os livros, qual é a literatura que compõem
os zilhões de cursos "estratégicos" dos militares de alta patente??? Como AINDA não surgiu uma terceira corrente de pensamento, predominam o MARXISMO e o ANTI-MARXISMO ou ANTI-COMUNISMO, onde Olavo de Carvalho, por suas inúmeras obras publicadas é expoente máximo.
Como Santos e outros generais menosprezam Olavo de Carvalho, quer dizer que
nos inúmeros "altos cursos do exército" não constou uma única disciplina versando sobre ANTI-COMUNISMO????? Porque classificar ou melhor, desclassificar um autor de obras com assuntos vitais para a humanidade como fez o General Santos e outros com as obras de Olavo de Carvalho, que desancam o comunismo de cabo a rabo deixa margens a elucubrações variadas sobre o que estudaram nestas escolas de "altos estudos o exército"! Se não foram as obras do Carvalho, resta a sua antítese, que são as obras de Karl Marx. E se nestes inúmeros cursos se não estudaram Carvalho nem Marx, aí a coisa está complicada e está explicada a pauleira que estes generais atuais vem levando dos comunistas desde priscas eras, desde estudantes de escolas militares até hoje. E se não reagiram aos ataques restam duas hipóteses: falta de conhecimento ou concordância. Bolsonaro demonstrou que não é seguidor de Karl Marx e nem simpatizante do Foro De São Paulo, muito bem alertado que foi por Olavo de Carvalho, que com todos os seus defeitos citados por Santos, fez a sua parte como nenhum outro brasileiro dentre os seus tantos criticos foi capaz até agora!

sem contra-argumentação a altura.

Anônimo disse...

Santos Cruz, o "bravo"
Gal. que não sorri, pensa que mete medo em alguém com sua carranca, quando em passado recente ele é seus colegas, foram submissos aos ministros da defesa, comunistas, dos governos petralhas. Cara feia, para mim, é fome! Não apresenta sequer um argumento para agredir Olavo de Carvalho a não ser dizer que ele é astrólogo e que não o lê. Como se vê, agressão gratuita, própria dos ignorantes e truculentos. Quando devia ter mostrado bravura contra os inimigos do Brasil, os ministros comunistas, calou-se; agora porém ataca Olavo que foi um dos mentores da vitoria de Bolsonaro. Espero que tenha a devida resposta!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é de longe o maior intelectual e pensador do Brasil. Mas seu gênio irascível está prejudicando o governo que ajudou a eleger. Mas que o General Mourao sonha dia e noite com a cadeira presidencial do Bolsonaro, disso ninguém tem dúvida.

Anônimo disse...

Astrólogo é a mãe da caceta.
É incrível que até o editor passe a usar esse argumento pueril para atingir o Olavo de Carvalho. O comportamento de manada, muito utilizado pelo PT, imbeciliza qualquer um mesmo.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa de inimigos.

Perceberam que o PT está quieto. Pra que combater o governo se eles estão se digladiando.

Anônimo disse...

Esses generais estão conseguindo o que Haddad, Manuela e o PSOL não conseguiram: acabar com o governo Bolsonaro. Continuem assim e Lula, de tornozeleira, voltará ao Palácio do Planalto em 01/02/2023.

Anônimo disse...

Esses generais estão conseguindo o que Haddad, Manuela e o PSOL não conseguiram: acabar com o governo Bolsonaro. Continuem assim e Lula, de tornozeleira, voltará ao Palácio do Planalto em 01/01/2023.

ZENITHSTAR disse...

Bolsonaro deve trocar imediatamente de "gurú", esse aí não serve.

Anônimo disse...

Desequilibrado pois acha que foi ele o eleito, ou a causa da eleição de Bolsonaro. E fica lá dos EUA atacando todo mundo no Brasil. Que cansaço...

Anônimo disse...

Nunca vi um filósofo tão desequilibrado mesmo.

Se comporta como um astrólogo qualquer.

Anônimo disse...

Essas bobagens são pratos cheios para a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada destruidora do Brasil.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Editor abriu os olhos. O astrólogo sonegador só escreve besteira, sem nenhum fundamento acadêmico.

Anônimo disse...

Generais e um Filósofo reconhecido mundialmente trocando insultos pueril, é muita pequenez num momento difícil que atravessa o país. Como diz o Marchezan Filho, "Tome Tenencia Senhores", O Brasil não merece isso.

Anônimo disse...

Reconhecido mundialmente hahahahahahahah essa foi a melhor do dia.

Anônimo disse...

Astrologo! Diminuir os outros para se sentir maior. Que feio isto. É um grande escritor. E .......

Anônimo disse...

Desequilibrado? É um charlatão isso sim.

Cris disse...

Ok!
O astrólogo em breve fará sombra ao " mago" Paulo Coelho...
Esta turma que lida com exoterismo tem clientela certa...

Cris disse...

Os mais velhos responderiam que entre o comunismo e o anti-comunismo encontra-se a velha e querida democracia e seu muito amado " estado de direito"...

Cris disse...

Filósofo reconhecido mundialmente entre astrólogos?

Anônimo disse...

Esteve ao lado do presidente. Não foi um jornalista. Ai ciuminho no ar.

Anônimo disse...

Não acho que Olavo de Carvalho seja desequilibrado, mas vaidoso. E está fazendo mais mal do que bem ao governo Bolsonaro. Deveria manter-se quieto. Aliás, muita gente no entorno do presidente, e por vezes ele mesmo, deveria calar a boca e trabalhar.

Anônimo disse...

A gente logo identifica um esquerdopata mortadela quando chama o Olavo de astrólogo. São imbecis que não tem argumentos.

Anônimo disse...

POLIBIO FAZ FOFOCA NO MEIO DE CAMPO

POLIBIO BANCA A COMADRE FOFOQUEIRA INTRIGANTE

OLAVO É COBRA CRIADA, NÃO PRECISA SER LEMBRADO NEM PERGUNTADO.

ORA, POLIBIO, ASSIM ESTÁS AJUDANDO A BOTAR FOGO NO CIRCO.

Anônimo disse...

Essas divergências dentro do governo devem ser tratadas reservadamente. Recadinhos e insultos pelas redes sociais são recursos utilizados por adolescentes, algo inadmissível para homens já entrados na idade.

Anônimo disse...

Se Olavo é Astrólogo, Políbio é o que??? Kkkkkkk

Anônimo disse...

o generalzinho acusou o golpe, esse santos cruz sempre me pareceu um sujeito alinhado

Anônimo disse...

outro milico alinhado que não suportou escutar verdades, OLAVO TEM RAZÃO

Chico Valente disse...

Olavo de Carvalho escreveu várias obras e alertou milhões de brasileiros a evitar a corrida cega para o despenhadeiro da ideologia, apontando soluções.
Teceu críticas e elogios aos generais, mas sempre colocando as origens das desgraças na manipulação de pensamentos formulados pelas criaturas que habitam o lado escuro da força.
Se manifesta em voz corrente e orienta milhões de pessoas desejosas de sair e de se proteger da mediocridade que os meios de comunicação emprenhados pelas idéias de Gramsci divulgam o tempo todo.
Por falar em Gramsci, Olavo de Carvalho recomenda como muito bom o livro A Revolução Gramscista no Ocidente, escrito pelo General Sérgio Avelar Coutinho, que desmascara e propoe prevenções sobre a doutrina do comunista.
Onde conseguir este livro?

Anônimo disse...

QUEM É SANTOS CRUZ?

OLAVO DE CARVALHO TODOS CONHECEM.

Anônimo disse...

Bolsonaro é incompetente para função a qual foi eleito. Dizer que o PT voltará caso seu governo naufrague não muda o fato de que ele é inepto para comandar, bem como seus familiares e principais ministros, exceção talvez (o tempo dirá) a Paulo Guedes. Nem Moro se salva, e já deve estar arrependido de ter abandonado a sua função de magistrado. E por incrível que parece, Mourão tem se saído muito melhor na função de estadista, bem como a ala militar do governo, embora sempre corramos o risco de sofrer um novo golpe militar. De mais a mais, não será pelos governantes nossa retomada; será pelo povo, dos mais ricos aos mais pobres, ao mudarem a forma como se relacionam, tanto entre si, quanto em relação ao meio ambiente. De toda sorte, não estou esperançoso, pelo menos não na próxima década.

Anônimo disse...

Sobrou para o Jim Jones kkkk

Verdugo

Anônimo disse...

Maluco

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

O cara parece um CU com câimbra!
Será que a Sara Yonara ainda ecxiste?

Anônimo disse...

Basta observar quem vai participar do encontro, em Harvard+MIT sobre o Brasil na "Brazil Conference" e vocês verão quem é o Gen Santos Cruz, assim como o Gen Mourão. Daí vcs vão entender os motivos que os fazem ter tanto "ódio" do Olavo de Carvalho.

Só pra terem uma idéia de quem irá participar deste encontro: Débora Diniz, Dias Toffoli, Fernando Haddad, Ciro Gomes, FHC, Boulos, Henrique Meirelles, Luciano Huck, Patrícia Campos Mello (a jornalista q nao provou nada dos grupos do whatsapp), Sônia Guajajara (a vice do invasor), Pelé, Jorge Paulo Lemann, Gen Mourão e Gen Santos Cruz... pra bom entendedor...

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Bolsonaro é incompetente para função a qual foi eleito. Dizer que o PT voltará caso seu governo naufrague não muda o fato de que ele é inepto para comandar, bem como seus familiares e principais ministros, exceção talvez (o tempo dirá) a Paulo Guedes. Nem Moro se salva, e já deve estar arrependido de ter abandonado a sua função de magistrado. E por incrível que parece, Mourão tem se saído muito melhor na função de estadista, bem como a ala militar do governo, embora sempre corramos o risco de sofrer um novo golpe militar. De mais a mais, não será pelos governantes nossa retomada; será pelo povo, dos mais ricos aos mais pobres, ao mudarem a forma como se relacionam, tanto entre si, quanto em relação ao meio ambiente. De toda sorte, não estou esperançoso, pelo menos não na próxima década.

26 de março de 2019 09:04"

Quando lei esse tipo de merda, a única coisa que me vem à cabeça é: Obrigado, Deus, por me fazer enxergar, mesmo que seja para ler esse tipo de lixo.

Anônimo disse...

'Olavo chegou a ter três esposas muçulmanas ao mesmo tempo', diz filha:
https://epoca.globo.com/olavo-chegou-ter-tres-esposas-muculmanas-ao-mesmo-tempo-diz-filha-23582761

A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo:
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545

A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo (parte 2):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo (parte final):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/