"Mães & Pais pela Democracia" repelem "homens fortemente armados" na proteção das escolas ameaçadas de chacina

O grupo formado a partir dos eventos anti-bolsonaristas ocorridos no ano passado no Colégio Rosário, cujo comando é quase todo ele formado por ativistas lulopetistas ou psólicos, tirou nota, esta manhã, para protestar contra a presença de policiais e brigadianos armados diante dos colégios religiosos de Porto Alegre, inclusive o Colégio Rosário.

Os colégios maristas foram os que mais pediram proteção policial especial, já que as ameaças de atentados, que seriam realizados hoje, focaram justamente este tipo de educandário.

O discurso do grupo "Mães & Pais pela Democracia, diz o seguinte:

- Não nos sentimos seguros com homens fortemente armados dentro ou fora da escola. Nossos filhos e filhas não precisam da presença de armas para terem direito à educação garantido.

É isto.
Como se sabe, os colégios maristas visados, sobretudo Rosário e Irmão Pedro, alarmaram-se com as ameaças de chancinas de alunos e professores, que deveria ocorrer ainda hoje.

26 comentários:

Anônimo disse...

Esses esquerdistas são muito lixo e muito burros, pelo amor de Deus, no dia em que sai uma ameaça de um vagabundo armado atacar a escola eles reclamam... da polícia!!! Bando de petralhas imundos passadores de mão na cabeça de bandido vagabundo assassino!

Anônimo disse...

Essa gente não gosta da polícia. Reparem que eles escrevem que não se sentem seguros, com "homens armados, nem dentro, nem FORA da escola"..!!!!
Os homens armados em questão, são as forças de segurança LEGALMENTE CONSTITUÍDAS, Polícia Civil e Brigada militar.
Vejam esse vídeo, no qual o pseudo-humorista Gregório Duvivier, simpatizante do PSOL, com o presidiário Lula e Mujica sentados ao fundo, pede o "fim da polícia militar"
https://www.youtube.com/watch?v=lHckSWLKxvQ

Anônimo disse...

Esquerdopata é tão doente, tão desgraçado, que prefere ver o filho morto a abdicar de suas idéias estapafúrdias. Canalhas!

Joel Robinson disse...

ENTÃO MANDA RETIRAR A POLICIA E ELES QUE SE VIREM. É MUITA LACRAÇÃO.

Anônimo disse...

Isso, quando o homicida começar a atirar, os alunos devem se defender estabelecendo um diálogo com ele, a fim de mostrar como a cultura do amor e da paz é muito mais profícua. Ouvi dizer, inclusive, que se o sujeito for suficientemente imbecil como são esses pais e mães pela democracia, torna-se à prova de balas.

Anônimo disse...

Concordo com estes pais e mães. As escolas maristas não podem ter seguranças armados nem portões fechados nem sistema de câmeras de vigilância.

Anônimo disse...

Debilóides.
Só podem ser lulopetistas...

Selminha Rocha disse...

Chama o Batman ao invés da polícia!! É cada uma, por isso nosso país chegou a este caos..

Anônimo disse...

Estavam com medo.

Anônimo disse...

GRUPELHO DE CAFAJESTES COMUNISTAS! QUER DIZER QUE ARMAS SÓ É BOM PARA CONTROLAR O POVO NUMA DITADURA COMUNISTA E NÃO DEIXAR HAVER REVOLTA!!!!!!

ARMAS SÓ NAS MÃOS DE BANDIDOS!


POLÍCIA DEVE SER EXTINTA! E SER CRIADO SOVIETES POPULARES E MILÍCIAS BOLIVARIANAS ARMADAS!!!!!!


A MÁSCARA CAIU! O POVO JÁ DESCOBRIU A FARSA SOCIALISTA!

Anônimo disse...

Queriam o quê ? Policiais desarmados ? São muito ridículos....

Anônimo disse...

Que ótimo...manda a segurança para outros, então, escolas públicas na periferia, principalmente. Essas que não querem, que não aconteça, mas se tiver algum probleminha os alunos e professores podem jogar o sapato, o celular, os livros, tudo na cabeça de quem entra atirando. É só contar 1, 2 e...todo mundo junto no 3. Resolvido o problema.

Anônimo disse...

Por favor, quem souber informe quantos deste grupo de idiotas são funcionários públicos desocupados.
Garanto que é quase que a totalidade, incluindo os veados e lésbicas.

Anônimo disse...

Se tem polícia a gritaria é pq tem polícia, se não tem polícia a gritaria é pq não tem. Haja saco pra aturar esta gente.

Anônimo disse...

ESTERCANDO A MENTALIDADE SOCIALISTA NA TENRA IDADE...PARABÉNS IMBECIS!

o exterminador de esquerdopatas disse...


Mães e pais pela democracia. KKKK... Mais parece outro tipo. Se tem polícia são contra, se não tem gritam como prostitutas atrás de clientes. Realmente estamos em país que perdeu completamente o rumo e temos mulheres e homens imbecis que se julgam melhores que os outros. Gostam do LUlA, então vão a Curitiba para fazer um boquete no marginal número 1 deste país.

Anônimo disse...

Que bando de trouxas. Graças a Deus meus pais sempre foram o oposto disto.

Anônimo disse...

ELES ESQUERDOPATAS QUERIAM CAMPO LIVRE PARA A MATANÇA ANUNCIADA.

DEVIAM MANDAR PRENDER ESTA GENTE, POR CERTO TEM LIGAÇÃO COM CRIMINOSOS

O PAÍS QUE OS PETISTAS,PEDERASYTAS,CRIARAM, DEU ORIGEM AOS ASSASSINOS.

INVESTIGUEM LIDERES DESTES ATIVISTAS E ACHARÃO LIGAÇÕES COM A BANDIDAGEM!

Chico Valente disse...

O pesol e o pcdobê tem o intuito nato de manchar suas bandeiras com sangue de novas vítimas e novas marielas.
O pais e mães poderão depois chorar à vontade?

Anônimo disse...

Que povo louco é esse? Preferem os psicopatas juvenis com revolver e machado fazendo chacina? Camisa de força nos malucos!

Ricardo disse...

Devem ser os suspeitos de sempre...Nem filhos devem ter!

Luiz Vargas disse...

Anotem:
Deste grupelho, intitulado Mães & Pais Pela Democracia (o nome do movimento já é uma farsa porque são todos esquerdoPaTas e comunistas) sairão alguns nomes como candidatos à câmara municipal, e talvez, até para PrefeiTo.
O modus operandi da organização criminosa a que PerTencem já está prá lá de manjado. Criam factoides hoje para gerar mídia e obter ganhos PolíTicos futuros colocando nomes sob os holofotes da mídia amiga.

Anônimo disse...

Vão comer mortadela imbecis...

Anônimo disse...

Realmente é uma imensa massa de manobra, começando nobre editor dessa.

Isso é só os interesses de grupos de ensino, vejam o quadro na bolsa das ações daquela empresa de ensino do Brasil. Começa com K, se não me engano. Quer comprar o que pode, e aniquilar o resto.

Anônimo disse...



Coloquem seus filhos no Julinho!

Lá sim é criatório de petista e comunista!

Anônimo disse...

Bom, a partir dessa posição deles, o governo do estado DEVERIA, nunca mais fornecer efetivo para a proteção destas escolas. E, caso ocorra qualquer problema, que este grupo responda criminalmente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/