Trata-se de outro perfeito canalha latinoamericano.
Kataguiri mencionou em um podcast a existência de um suposto vídeo em que o senador Flávio Bolsonaro estaria traindo a esposa com uma autoridade da República em uma festa ligada a Daniel Vorcaro. As declarações geraram forte repercussão nas redes sociais, embora o material citado não tenha sido divulgado publicamente ou comprovado. A fala ocorreu durante discussões sobre os bastidores da política nacional e movimentações ligadas a eventos polêmicos e investigações.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a fala do deputado.
11 comentários:
A jogada: a tarifa global de 10% que a Suprema Corte derrubou expirava hoje. Trump substituiu por outra com base legal diferente (Seção 301, trabalho forçado)
Quem paga 12,5%: Brasil, Japão, Suíça, Coreia do Sul
Quem paga 10%: México, Canadá, UK, Índia, UE
Isentos: petróleo, gás, fertilizantes, alimentos, automóveis, aço, alumínio (já taxados por outras vias)
kkkk....fogo no parquinho dos vagabundos!
Quem que se salva nessa família, que quer enganar o Brasil!
Esse japonês é outro da falsa direita e é tão sujo que se aliou e tirou foto junto da escória esquerdista (pleonasmo) para assinar impeachment do Bolsonaro.
CATAGUIR NÃO PASSA DE UMCAFETÃO DO SISTEMA!
Sem surpresa. Esse Kim é um traíra na moda Peppa pig Halsemann, Frota....
São uns insignificantes que não se enxergam. Isso aí mostra bem a índole deles.
Que caráter!
Isso aí nada mais é do que um dos tantos puxadinhos do PT. Missão ? Arrumar alguns votos para o Lula no segundo turno vindos do campo da centro direita. Mas são tão fraquinhos . . .
MBL pior que PeTê!
esse vídeo vai aparecer,o PT deve estar guardando pro segundo turno.É melhor soltar agora, aí o 01 já vai se defendendo e vamos saber se consegue reverter o estrago. Se deixar pro segundo turno já era, o PT leva
Postar um comentário