Ganha corpo emm todo o País os atos de repúdio ao STF e apoio à Lava Jato

Edilson Barros mandou para o editor o card ao lado, no qual o MBL do Xingu convoca manifestação contra o STF para este domingo, 9h.

Vão todos de preto.

Em todo o País, manifestantes vão protestar contra a decisão do STF, que foi de ferir de morte a Lava Jato, colocando-se ao lado de corruptos presos ou ainda soltos.

Em Porto Alegre, a concentração será as 15h no Parcão.

Não há recomendação para que os manifestantes vistam-se de preto, mas o editor considera que esta é uma boa ideia.

E por isto irá de preto.

O editor recebeu, também, convocatórias para Caxias, Pelotas, Bento, Santo Ângelo e Novo Hamburgo.

23 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O "LAVAJATISMO" virou RELIGIÃO; o STF está certo, pois crime eleitoral é tratado na Justiça Eleiitoral: dizer o contrário é manifestação ALTAMENTE SUBVERSIVA, manifestamente INCONSTITUCIONAL.

Anônimo disse...

a resposta precisa ser GRANDE!!

transformar a todos em investigados, ja que não especificou o objeto da investigação, foi um negocio que eu nunca vi desde a tal redemocratização do país...

acho que nem o próprio Tofoli se deu conta da magnitude do destrambelhamento democrático que anunciou...

Anônimo disse...

eheheeh...ganha corpooo, sim, editor eheheheh...é o blog da piada pronto...eu fico imaginando meia dúzia de véio reaça, a banda bixa loka federal e as mulheres machistas gritando e com apitinho ehehehe, o quadro da dor..

Anônimo disse...

Vão lá coxinhas. Só não esqueçam de tirar a panela daquele lugar que tanto o excelentíssimo de vocês tanto e aproveitem ajudem o editor, pois não consegue sozinho. kkkkkkk

Emmanuel disse...

Foi Dilma, foi Lula ... agora é a vez do STF!!

Anônimo disse...

Rodriguinho Maia, do alto da imponência dos seus raquíticos 70 mil votos, criticou quem critica o STF...

mais uma delicia do nosso sistema representativo...

ainda seremos encabrestados por algum vereador de cidade do interior que tenha mais votos que isso...

Anônimo disse...

os movimentos de rua não podem descer do palanque...

seus lideres viraram parlamentares?

azar o deles!

arranjem outros lideres para colocar no lugar e vamos em frente!

nao podemos retroceder nessa conquista das ruas...

lembrem de uma coisa: ruas vazias, o PT as ocupa...

no vacuo é que elas nao ficam...

Anônimo disse...

A Folha está oferecendo gratuitamente assinatura digital aos professores brasileiros em contraponto ao governo que quer que os professores estejam armados na sala de aula.
Aí eu pergunto: Sr pai, o sr quer que o professor de seu filho tenha a assinatura gratuita de um jornal ou que ande armado na sala de aula?

SARGENTO TAINHA disse...

Quem tem vergonha na cara, vai !!

Anônimo disse...

Vamos, sim!

Ultra 8 disse...

O Sinédrio (STF), e seus ministros sionistas, destruindo a lava jato no Brasil dos seguidores do impostor * Jesus Cristo. (Impostor * é como chamam os rabinos talmúdicos)

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

Mardição disse...

O 11 de setembro do Brasil são os 11 do STF.

Anônimo disse...

AMANHÁ NO PARCÃO AS 15:00HS, ESTAREI LÁ!

INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ! INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ! INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ! INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ! INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ! INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!

Anônimo disse...

DeMoro et caterva devem ir para o supremo.

Anônimo disse...

Só assim pra esses vermes se me mexerem, vamo que vamo.

Anônimo disse...

Tmj

Anônimo disse...

Ando tão revoltado, indignado, enojado com essa porr@ toda que perdi até o sono. Amanhã, domingo, nas ruas, os arrogantes, prepotentes e corruptos togados vão ver que eles não são os "donos" do Brasil nem da operação Lava Jato.

Cris disse...

Depois de sete dias com a Internet cortada logo após ter enviado o vídeo do Deltan para amigos e comentado a estranha a folia carnavalesca presidencial vejo que as coisas degringolaram quando faltava só passar a limpo o Rio Grande do Sul...
Estranha coincidência...
Relembro as palavras de alguns antigos conhecidos do Teori em seu velório...
Parece que algo "muito estranho" e " sobrenatural" protege os corruptos destes pagos...
Esperamos que isto seja revertido o mais rápido possível... mas parece que os militares preferiram ficar pintando ovinhos de Páscoa ao invés de garantir a continuidade da construção de um país honrado...

Anônimo disse...

É uma grande sacanagem fazer isso com a Lava-jato!
Tirar os processos deles, que para acabar com o comunismo, o globalismo, o budismo, a Ursal e o BBB, com orientações do governo norte americano, faziam o que queriam...
Agora a justiça eleitoral pode querer seguir a constituição, seguir as leis, eca!!!
Não poderíamos prender mais ninguém somenteo por convicção, isso é um absurdo! Pra que provas quando o Dandan fez um PowerPoint? O cara fez até jejum uma vez, só pode ser honesto...
Outra sacanagem é não deixarem os 2,5 bilhões na conta do Dandan, pra sua empresa de palestras.

Anônimo disse...

O homem acusado do massacre em uma mesquita na Nova Zelândia, citou o Brasil no longo texto que escreveu para chamar a atenção para sua causa racista.

O atirador se descreve como um “etnonacionalista” que se inspirou em ataques cometidos por extremistas de direita, como o norueguês Anders Behring Breivik, que matou 77 pessoas em 2011 motivado pelo ódio ao multiculturalismo.

Ele apoia o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “como um símbolo da identidade branca renovada e pelo objetivo comum”.

A opinião do atirador sobre o Brasil é um reflexo da imagem projetada pelas manifestações pró-impeachment e pela eleição de Jair Bolsonaro.

Se esse criminoso vivesse aqui, alguém tem dúvida de que ele vestiria camisa amarela da Seleção Brasileira e iria para as manifestações?

Certamente, tiraria foto com policiais militares e pediria intervenção das Forças Armadas.

Anônimo disse...

🇧🇷 Estou dentro. Artigo 142, mais pelo visto a pessoa que elegemos para lutar contra o comunismo e corrupção se acovardou foi comer churrasco com os traidores da Pátria.

Anônimo disse...

Não vi uma única linha sobre o protesto na Folha nem no Estadão, e nada também na Globo. Papel da imprensa é dar a notícia. Não deu? Então não quer que se saiba. Não quer se saiba? Então não quer a Lavajato. Não quer a Lavajato? Então defende bandido. Defende bandido? Então é contra o Brasil. É contra o Brasil? Então brasileiros não devem ler ou assistir.

Anônimo disse...

Sinceramente polibio..não acredito em mobilização desse povinho...45 milhoes querem que ela acabe para soltar o Ladrao mor..os outros 56 milhoes...a maioria..vão preferir fazer um churrasquinho de gato e ouvir pagode...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/