Aluno entra armado de facão para atacar colega em escola de Tapejara, RS

A Rádio Tapejara, que divulgou o ocorrido na manhã deste sábado, disse que o fato deixou um alerta em virtude do acontecimento de quarta-feira, 13/03, onde uma dupla de jovens atacou uma escola em Suzano/SP, matou oito pessoas e se suicidou logo em seguida.

O primeiro caso que lembra os acontecimentos de Suzano em escola gaúcha, aconteceu ontem no município de Tapejara, RS, tudo na Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos.

Um aluno  entrou ontem a noite no colégio com um facão na mochila, e atacou outro aluno. Neste momento, os dois rapazes trocaram empurrões e socos, sendo que, o primeiro adolescente tirou o facão da mochila e ameaçou o outro, depois o guardou.

Ainda conforme relatos feitos no WhatsApp, devido ao incidente muitos alunos se fecharam nas salas de aula e outros até saíram da Escola. Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar foram acionados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta de laço... esse ECA criou esses monstrinhos intocáveis. ... agora os embalem...

Anônimo disse...

polibio esses filhos do bolsonaro não vão mover processos contra esses sincdicatos de mentirosos ?

Anônimo disse...

É, vai ter que reformar o estatuto do adolescente senão vai virar uma zona!
Ao mesmo tempo vai ter que reduzir o tempo da maioridade penal para ontem.

Anônimo disse...

Esse é o modelo de vida que vocês defendem fascistas coxinhas....virem se

Anônimo disse...

É melhor os secretários municipais e estaduais de educação começarem a instalar nas escolas públicas aquelas portas eletrônicas giratórias com detectores de metais, iguais às das agências bancárias. Não é deboche ou ironia. É a dramática realidade a que foi transformada a educação brasileira neste país falido moral e economicamente por décadas de desgovernos da esquerda. Toda causa produz um resultado.

Anônimo disse...

Melhor coxa armado do que pivete fumando crack fornecido pela tua turma ... vadio !

O capo ta preso babaka

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/