Dallagnol diz que STF decidiu acabar com Lava Jato, até sobre processos antigos

Eis o que disse ontem o procurador Deltan Dallagnol, ao analisar a decisão de ontem do STF:

- A decisão do Supremo vai ter um efeito nos casos presentes, nos casos futuros e até mesmo nos casos passados, que podem vir a ser anulados, inclusive condenações. Ela disse que crime de corrupção e crimes de caixa 2 devem ser julgados em conjunto na Justiça Eleitoral. Se em um caso do passado descumprimos essa regra, que o Supremo estabeleceu nesta quinta, à partir de uma interpretação do Direito que existe há muito tempo, os casos são anulados.

É isto.

6 comentários:

Ultra 8 disse...

O Sinédrio (STF), e seus ministros sionistas, destruindo a lava jato no Brasil dos seguidores do impostor * Jesus Cristo. (Impostor * é como chamam os rabinos talmúdicos)

Anônimo disse...

Essa composição golpista de STF é que deve ser anulada.

Anônimo disse...

Terminar com a operação lava jacto desta maneira dá a impressão de que não temos só crimes de corrupção e caixa 2, e estes não podem de maneira alguma aparecerem ?

Anônimo disse...

É uma grande sacanagem fazer isso com a Lava-jato!
Tirar os processos deles, que para acabar com o comunismo, o globalismo, o budismo, a Ursal e o BBB, com orientações do governo norte americano, faziam o que queriam...
Agora a justiça eleitoral pode querer seguir a constituição, seguir as leis, eca!!!
Não poderíamos prender mais ninguém somenteo por convicção, isso é um absurdo! Pra que provas quando o Dandan fez um PowerPoint? O cara fez até jejum uma vez, só pode ser honesto...
Outra sacanagem é não deixarem os 2,5 bilhões na conta do Dandan, pra sua empresa de palestras.

Anônimo disse...

O que os seis ministros "vencedores" do STF fizeram foi dizer ao povo brasileiro: "Nós mandamos aqui, cabem a todos vocês acatarem nosso julgamento, obedecerem e abaixarem a cabeça". O próximo passo será inocentar e libertar Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e Lula. A democracia no Brasil está sofrendo um ataque de dentro da cúpula do poder judiciário.

Paulo Helmich disse...

Afirmação controversa, pois o STF atuou ativamente na Lava Jato, em inúmeras ocasiões, e NUNCA questionou a competência da Justiça Federal.

Portanto, para que os efeitos da decisão de quinta operem ex tunc (retroagindo), terão de anular suas próprias decisões proferidas ao longo dos últimos 5 anos!! Neste caso,estaria criado um tumulto processual sem precedentes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/