Chegou a hora de exigir o impedimento da maioria dos ministros do STF

Até as 10h51min, 74.561 leitores já tinham visto e ouvido o comentário do editor sobre a inaceitável decisão do STF.

O STF atacou a Lava Jato de morte, premiando corruptos.

Chegou a hora do povo pressionar o Senado para promover o impeachment da maioria dos ministros ou o fechamento do STF (art. 142 da Constituição Federal. CLIQUE AQUI para ler)

30 comentários:

Justiniano disse...

O cinismo e cretinice desses ditos "juízes" que caracterizam um partido que defendem, passo da hora de dar um basta, porque já legislam e agora só faltam querer ser o executivo.

Um poder sujo, enlameado e com pessoas biltres e venais, que maculam a corte suprema da justiça.

A partir de agora não mais serão tratados por vossa excelência e sim por vossas excrescências tamanha é a desfaçatez com a impunidade.

Anônimo disse...

Ataques ao STF me lembram o povo de Goethe imbecilizado pela Gestapo e seu estado policialesco... Socorro chamem... Rommel

Luiz disse...

Infelizmente o Congresso com o Chileno Maia e o Sefardita Alcolumbre não vai agir contra o STF.Estou quase concordando com o pessoal do Artigo 142...talvez não haja outra solução possível para o País...!!!

Anônimo disse...

Pedir o impedimento porque os ministros julgaram conforme a lei? Não vejo como.
Moro propõe em seu pacote anticrime que os crimes de corrupção e caixa dois praticados no âmbito eleitoral sejam julgados separadamente: corrupção na justiça comum, caixa dois na justiça eleitoral.
Se Moro quer separar é porque a lei atual não separa. Logo, o julgamento aplicou a lei atual.
Procuradores da República conhecem bem a lei atual e a jurisprudência do STF. Se optaram por uma interpretação diferente e perderam, não podem agora jogar a culpa nos ministros do STF e pedir apoio de pessoas que não entendem de questões complexas do Direito.

Anônimo disse...

Estão arrumando a cama para soltar o barba.

Anônimo disse...

sim né editor! todos os debiloides de ultradireita q com lavagem cerebral estão dando um banho de sangue no Brasil com as arminhas devem estar descontentes com a civilidade

Anônimo disse...

Ora, Polibio. o Paim é, faz parte da organização criminosa PT, onde ele está completamente a vontade, em casa, como o diabo gosta, ele tem um baita orgulho e continua no PT porque ele achou a casinha dele, o PT que é a ORCRIM!

Anônimo disse...

Frase meio enigmática de um certo ex-guerrilheiro: Não importa ganhar ou perder as eleições. O importante é tomar o poder. A partir desses 6 x 5 no Supremo Tribunal as coisas começam a fazer mais sentido, basta unir os pontos.

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando, uma pequena que não em favor do contribuinte.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
sim né editor! todos os debiloides de ultradireita q com lavagem cerebral estão dando um banho de sangue no Brasil com as arminhas devem estar descontentes com a civilidade
16 de março de 2019 12:25


banho de sangue?

banho de sangue ocorreu sob os governos petistas, cujas mortes violentas no Brasil chegaram a 60 mil/ano...

Anônimo disse...

A finalidade de existir um governo é a Justiça. O resto é dispensável. Existe um excesso de burocracia que dão o nome de justiça Isto que está aí não é justiça. É abuso de poder.

Anônimo disse...

MBL atento a essas manobras pró-Lulladrão e sua gang...STF está se achando dono do Atrasil.

Anônimo disse...

Na eleição do Alculumbre, pesou a oposição feita ao Calheiros e entramos numa de torcermos por este desconhecido. Foi necessário poucos dias para nos darmos conta que trocaram apenas as moscas.

Anônimo disse...

Este é o tribunal bolivariano bradileiro que tem a mesma atribuição do venezuelano.

Anônimo disse...

Nietzsche dizia 5% fazem s história, 15% acompanham e 80% atrapalham,..assim c.q.d. 5% + 15% entendem a constituição e seguem o STF.. O resto não entende nada e atrapalham

Anônimo disse...

Isso se chama golpe.
O editor perdeu a vergonha.

Anônimo disse...

Puta merda, Polibio, nenhum post sobre o júri do Bernardo! Não é relevante para ti e teus leitores este assunto?

Anônimo disse...

Esquerdinha cheirando mortanguela dá uma cuspinha, aqui no chat e depois corre para receber um GOLDEN SHOWER dos russos e cubanos, seus donos. E ainda recebe um ossinho pra roer no cantinho dos otários.

Anônimo disse...

O STF beneficia muito a bandidos que literalmente detonaram com o Brasil, portanto seus defensores são no mínimo cúmplices. Intervenção já, não somos idiotas e não podemos ficar nas mãos de pessoas que não são confiáveis. Leis são para serem cumpridas, mas bandidos armados só podem ser detidos por pessoas boas armadas, acabou o cinismo e a hipocrisia, a constituição não pode ser escudo de bandidos, se ela serve para isto então tem que ser mudada, pois foi feita em 1988 por um grande número de esquerdistas armados ideologicamente e os que a interpretam são muito peculiares.

Anônimo disse...

Agora milicianos assassinos e esquema de laranjas/lavagem de dinheiro tu apóia?

Pedro Henrique Caldas disse...

Nunca digitei tanto a hashtag #forastf

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

O "LAVAJATISMO" virou RELIGIÃO; o STF está certo, pois crime eleitoral é tratado na Justiça Eleiitoral: dizer o contrário é atitude ALTAMENTE SUBVERSIVA, manifestamente INCONSTITUCIONAL.

Anônimo disse...

Cheirinho de nazismo no ar, né editor?

Anônimo disse...

AMANHÃ NO PARCÃO MANIFESTAÇÃO CONTRA O STF AS 15:00HS!
ESTAREI LÁ!

INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!

Anônimo disse...

#ForaSTF

Anônimo disse...

Essas bichinhas do MBL só agem contra o povo e a favor dos interesses do Dória. Tinha que prender todos e jogar fora a chave da cela!

Emmanuel disse...

Isso não é corte ... é bando.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada. O resto é big fake news

Verdugo.

Anônimo disse...

Sefardita???? Palavra nova no vocabulário português, Luiz??? Não seria sefaradia seu analfabeto?

Anônimo disse...

Primeiro, ir pra rua protestar; segundo, acabar com o salário-farra dos intocáveis; terceiro, limitar o período delles.... IMAGINEM: salários fantásticos (pagos pelo contribuinte) até os 70 anos !!!! (o careca p.rc.r.. tem décadas pela frente... Ahh... EU, (na minha idade) NÃO MEREÇO TAMANHA CANALHICE... vaosecatar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/