Polícia prende estuprador em série de Vacaria, RS


Um pintor e jardineiro gaúcho de 42 anos foi preso na quinta-feira em Palhoça, Santa Catarina, acusado por nove casos de estupros no ano passado, além de dois outros casos, um em 2014 e outro em 2015, todos realizados em Vacaria, RS. 

O bandido teve material de DNA coletado e exames realizados no Laboratório de Genética Forense encontraram seu material genético em seis vítimas. O Banco de dados do Laboratório de Genética Forense do Instituto Geral de Perícias comprovou também que ele fora autor de dois casos antigos. 

11 comentários:

Anônimo disse...


Portanto ... não deve ser solto ou tornozeleira em nenhuma hipótese !!

Preciso desenhar ??????

Anônimo disse...

Deve ser capado, cortado os ovos ou capado, castração química. Bélgica Prisão Perpetua para um crimonoso Frances, Japão, pena de morte para um que jogou gás Sarin no Metro e no Pais desenvolvido chamado Brasil, no máximo 30 anos com benefício de 1/6 da pena. E ainda tem hipócritas que não acham que no Brasil as Leis São Lenientes.Brasil, País de Tol...

Anônimo disse...

Olivio druta teria extrupado uma uruguaia

Anônimo disse...

deve ser amigo da Gleice

Anônimo disse...

ATENÇÃO : Putin seria homossexual passivo, afirma fonte

Anônimo disse...

Nestes casos, a politica não mais interfere nos trabalhos técnicos policiais, né POLIBIO?

Lembramos o estrago que fizeram com muitos homens, inclusive pais de família, acusados e jogados na lama os seus nomes pela interferência da politica na policia em 1993, por ordem do então chefe de policia do Alceu Collares, em Montenegro. O serial estuprador somente foi pego no final do governo Olívio Dutra, também um pintor de casas. As sequelas deixadas pelos "investigadores" permanecem até hoje para diversos homens injustamente indicados por falsos noticiamentos ("Fake"). "FAKE" foi o modus operandi da policia naquele ano de 1993.

Anônimo disse...

Tem que esperar julgamento no STF

Anônimo disse...

O Champinha vai dar dicas de como um bandido c@n@lh@ destes pode se defender....

Anônimo disse...

E???

Anônimo disse...

então esse é protegido da vadia do rozario

Anônimo disse...

o champinha vai dar umas dicas pra ele claro tudo com aval da maria do rozario

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/