Governadores do Sul e do Sudeste tiram manifesto de apoio à reforma da previdência

Dois dias depois do manifesto rancoroso, reacionário e provocador manifesto dos governadores lulopetistas do Nordeste, os governadores do Sul e do Sudeste, as duas regiões brasileiras mais ricas, também divulgaram nota sobre a proposta de reforma da previdência, mas apoiando-a firmemente. Também saiu manifesto de apoio ao governo Bolsonaro. O governador Eduardo Leite esteve presente.

Foi ontem, em Belo Horizonte

Disse o governador João Doria, ao final do encontro:

 - Todos os Estados, incluindo o Espírito Santo, com algumas ressalvas do governador do Estado, Renato Casagrande, todos os demais apoiando a reforma da Previdência no País, compreendendo a sua importância estratégica na dimensão econômica e social para mudar o Brasil.

Além do apoio à reforma, os governadores anunciaram a criação do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud).

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma palavrinha desses puxa sacos dos privilégios que os "patriotas" militares terão em relação a todos os demais cidadãos comuns? Uma "reforma" com mais compensações que perdas, sem idade mínima e aposentadoria integral aí até os sindicalistas iam apoiar!!!

Anônimo disse...

Gozado! No nordeste ninguém trabalha. Ninguém paga previdência. Vivem de bolsa família. E reclamam. É aqui no sul sudeste que a gente se mata de trabalhar para pagar bolsa pros outros. É aqui.. .a gente se resigna!!!

Anônimo disse...

Eduardo Leite apoia a reforma mas tem funcionária do seu proopró gabinete que recebeu 100.000,00 esse mês. Está tudo na transparência para quem quiser ver.

Anônimo disse...

Eu queria saber quanto estes senhores ganham por mes e qual o valor da aposentadoria que os que são aposentados recebem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/