STF suspende ações de Maria do Rosário contra Bolsonaro. Bolsonaro disse que Maria é muito feia.

O ministro Luiz Fux suspendeu duas ações ajuizadas pela deputada Maria do Rosário contra Bolsonaro.

O presidente teria dito que não estupraria a deputada porque ele é muito feita.

A suspensão tem a ver com dispositivos constitucionais que mandam suspender este tipo de ação contra presidentes - pelo menos enquanto ele for presidente.

16 comentários:

Anônimo disse...

Agora nesse país tudo é ofensa.
Se perguntar o sexo do bebe, é ofensa.
E por ai vai.

Anônimo disse...

Foi por isso que Lula e Dilma fizerem o que bem entenderam.
Esses Foros privilegiados tem que mudar, e todo e qualquer, quem quer que seja, em qualquer cargo que seja, pode e deve ser investigado se preciso for, e responder por isso.

Anônimo disse...

Ela é muito feia mesmo!. Mas não foi isso que Bolsonaro disse. Ele disse que ela "não merecia ser estuprada"! A PGR acha que ela MERECE? Alguma mulher merece.? Esse é o tipo de desgraça que acontece...mas ninguém merece. Nenhuma mulher é tão vil que mereça (nem a Rosário). Por isso, nunca entendi esse processo. Parece livro do Kafka.

Anônimo disse...

QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO

SE MENTISSE...
-------------------------------------------

CONSIDERAÇÕES E CONCEITUAÇÃO FILOSÓFICA

A BELEZA É RELATIVA,DIZEM ESTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ,E:

"O BELO PARA O DIABO É A DIABA!"

"O BELO PARA O BOI É A VACA!"

FEITAS ESTAS CONSIDERAÇÕES FILOSÓFICAS, BOLSONARO APENAS EXPRESSOU A SUA PERCEPÇÃO DE BELEZA DE UMA CRIATURA QUE DEFENDE BANDIDO,INVASOR DE TERRAS, E QUE SE BOLSONARO FOSSE O DIABO DIRIA QUE ELA É MAGNÍFICA! ESTUPENDA! BELÍSSIMA, "UMA UVA"...

Anônimo disse...

De acordo com a literatura pornográfica, depois que foi inventada a fronha acabaram as mulheres feias do mundo.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Essa lei que enquadrou o Bolsonaro é ridícula. Ao invés de fazer valer a lei para os bandidos, o Supremo a aplica em causas fúteis, como essa. A Dodge que aguarde setembro. Jamais continuará no cargo, por mais que esteja puxando o saco do presidente atualmente.
Esther

Anônimo disse...

QUE "PERCA" DE TEMPO...DELETEM ESSES E ESSAS PETRALHAS
JOEL

Justiniano disse...


Quem gosta de comer osso é cachorro, não é Maria do Ossário!!

Anônimo disse...

P.S. - Tem mulher que sonha, principalmente as carinhas de freiras arrependidas! Kkkkkkkk

Paulo Vendelino Kons - de Brusque/SC disse...

O início do affaire da petista Maria do Ossário Nunes e Jair Messias Bolsonaro se dá quando dona Ossário interrompe entrevista do colega deputado Jair Bolsonaro à Rede TV acusando, aos berros, ser Bolsonaro um estuprador.

Bolsonaro falava do crime de tortura e assassinato do jovem Felipe Silva Caffé (19 anos) e da menor Liana Bei Friedenbach (16 anos), que após ser estruprada vários dias foi brutalmente assassinada (degola e esfarelamento do crânio) por quatro homens, sob a liderança do adolescente Champinha.

Partícipe do crime foi condenado a 124 anos de prisão. Mas o líder Champinha, após seis meses na Fundação Casa, deveria ser liberado, pois a dona Maria do Ossário Nunes (PT/RS) entendia ser ele “uma pobre vítima da sociedade".

O Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé foi um crime ocorrido na zona rural de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, entre 1 e 5 de novembro de 2003.

Paulo Vendelino Kons, de Brusque/SC

Anônimo disse...

Escreve isso por não conhecer Maria do rosario...nao tem fronha que resolva tal fato

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Sugiro que veja novamente o vídeo. Bolsonaro jamais disse que ela é feia. Ele disse que não a estupraria porque ela não merece. Ele não disse o motivo. Surpreende que este erro conste no seu blog que tem melhor qualidade que a mídia em geral. Sugiro que veja novamente o vídeo e, se não encontrar as palavras de Bolsonaro acusando a mulher de feia, faça a correção em benefício da qualidade deste blog e da reputação do próprio Bolsonaro, não atribuindo a ele coisas que ele não disse.

Anônimo disse...

>>

Essa Maria do Rosário não é só feia. É broxante também!!

<<

Anônimo disse...

Kkkk. Acho que ali, nem cachaça resolve!

Anônimo disse...

E ser chamado de estuprador? Não ofende TB,?

Anônimo disse...

Entrando aqui no espaço só pra dizer que dei gargalhadas com alguns comentários. E olha que estou no trabalho (turno noturno) e já passam das três horas da manhã. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/