Artigo, Marcelo Aiquel - E viva a democracia

Pois, não é que o “ditador, homofóbico, racista, e fascista” (só lembrando alguns adjetivos que a turma da dupla Haddad/Manoela se referia ao JMB #17) ganhou a eleição presidencial de 2018, derrotando – no voto (viva a democracia!) – o ser mais honesto do universo?
         
Pois, não é que o “inexperiente” Jair Bolsonaro elegeu – no voto (e, de novo, viva a democracia!) – o presidente da Câmara dos deputados?     

(....)
         
Pois é. A despeito da campanha orquestrada pelas “viúvas” do lulopetismo e por uma grande parte da mídia oportunista e intere$$eira, o fascista militar que assumiu a cargo máximo de comando do país não usou a força para nada (ao contrário da ideologia fascista, calcada no poder através da opressão).
        
CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Em pouco mais de um mês de governo, pergunto.... qtos gays o governo Bolsonaro mandou espancar e matar...??????????????????????????????

Anônimo disse...

MAS POLIBIO! TEMOS O LEGÍTIMO DITADOR COMUNOFASCISTA MATADOR, SANGUINÁRIO, EXTREMISTA, VIOLENTO, LADRÃO, CORRUPTO, VALENTÃO, NARCO, POPULISTA! SEU NOME? EL LEGÍTIMO PRESIDENTE ELEITO DA REPÚBLICA BOLIVARIANA DE VENEZUELA EL NICOLÁS MADURO!

Anônimo disse...

Políbio, amei este artigo!
Esther

Adilio Faustini disse...

Para os Escarlates o bom é o comunismo Cubano e Venezuelano, só que defendem esses regimes e quando saem do Brasil vão para os States ou Europa, Canalhas Hipócritas já dizia o Capitão na Câmara dos Deputados.

EU ACUSO! disse...

Besteirol.

Anônimo disse...

É que foi eleito uma pessoa que realmente está preocupada com o seu povo e com o Brasil. Foi eleito um “ Presidente ” que quer o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Simples

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro venceu com 55% dos votos. Uma acachapante vitória !!!
Tia Glória

Anônimo disse...

Não precisou usar a força, ele adestrou vcs com fake news no whats...

Anônimo disse...

Petralhas deveriam pegar o próximo vôo rumo a Caracas. Ainda dá tempo de reforçar as milícias do Maduro e impedir a ajuda humanitária de chegar até os famintos, doentes e miseráveis venezuelanos. Aproveitem e levem a Gleisi junto.

Anônimo disse...

A Venezuela não pertence mais aos venezuelanos, maduro entregou ao PCC, Partido Comunista Cubano.Os caras passando fome e sem remédios e o Maduro envia um Navio Carregado para Cuba.O PT/Dilma/Lula tambem não fizeram o mesmo?Não enviaram o Estoque regulador do Brasil, feijão e arroz, para Cuba e o brileiro chegou a pagar 16,00 o quilo de feijão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/