Bolsonaro para Mourão, brincando a sério: "Você quer me matar ?"

O vice, pedalando em Brasília.

Ainda sem previsão para deixar o hospital Albert Einstein, o presidente Jair Bolsonaro telefonou para o vice Hamilton Mourão nesta segunda-feira:

- Você quer me matar?

A pergunta de Bolsonaro a Mourão foi feita em tom de brincadeira, mas tem relação com as intrigas segundo as quais as relações entre ambos não é boa, tudo em função de declarações e ações de Mourão que não se alinham com o que diz e pensa o presidente.

O relato da conversa foi feito pelo próprio general, que contou:

- Conversamos inicialmente por WhatsApp e eu disse ao Bolsonaro que ia comer um churrasco com meu pessoal de turma. Foi então que ele respondeu: "Quer me matar ? Eu, aqui, neste estado, e você comendo churrasco !

11 comentários:

Anônimo disse...

Continuam dando explicação de tudo.
A vontade de aparecer é maior.
O deslumbre continua.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem um vice de verdade e não uma vaquinha de presépio.Temer era a vaquinha da Dilma.Se fosse atuante talvez a Dilma não fizesse tanta anomalia.

Anônimo disse...

Parece com a Dilma, não parece???

Anônimo disse...

Na minha opinião Mourão como vice de Bolsonaro quer aparecer. Se acha. Melhor é ficar quieto e pensar mais antes de falar, pois poderá colocar a expectativa do povo em relação ao governo em dúvida. Porquê não te calas Mourão?

Bessias Estafeta disse...

Perigo, Políbio, essa imagem me lembra MISS PEDALADA 2016. VADE RETRO SATANÁS!!

Adilio Faustini disse...

É uma frase que 100% dos internados fazem paea os amigos e familiares que o visitam, quer dizer:Não vejo a hora de comer um churrasvo, feijoada, Hamburguer etc..,

Adilio Faustini disse...

É uma frase que 100% dos internados fazem para os amigos e familiares que o visitam, quer dizer:Não vejo a hora de comer um churrasco, feijoada, Hamburguer etc..,

Unknown disse...

Interpretar algo fora de contexto é muito perigoso.

Anônimo disse...

Eu tou velho e moro em praia de mar, ando de bicicleta várias vezes por dia. O que esse quadrilhão, tem com as pessoas que saem a passear de bicicleta...???

O rei e o primeiro ministro da Suécia só se deslocam de bicicleta.

Tem que avisar para esses maus elementos desse partido quadrilha, que as eleições já terminaram e quase 58 milhões de eleitores, rejeitaram o "luladrão é Haddad e Haddad é luladrão", ou vcs acreditam ainda na honestidade do lula...???

Anônimo disse...

Caro Políbio Eu não tolero o Mourão, que deveria usar um colar de melancia, já que adora aparecer. É 1 deslumbrado, imbecil, que não esconde querer prejudicar o presidente, como de fato, vem prejudicando covardemente, pois ele está hospitalizado e indefeso.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro nao teria vencido sem Mourão. O general deu a solidez necessária ao governo. Muita gente votou MOURÃO. Mas quem gamhou foi Bolsonaro e o general devia ganhar umas lições sobre como comportar-se com a midia e ser discreto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/