Desta vez, o alvo é o pai do ministro.
A história, agora, é que durante o regime militar, o então procurador-geral da
República, Henrique Fonseca de Araújo (foto acima), pai do ministro, teria dificultado de maneira deliberada a
extradição de um notório nazista, responsável por 250 mil mortes entre 1942 e
1943, no caso Gustav Franz Wagner, que estava foragido no Brasil. Araújo foi escolhido para
o cargo pelo general Ernesto Geisel e deu pareceres contrários à extradição do
nazista. Morto em 1996, Henrique Fonseca de Araújo é pai do ministro das
Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
15 comentários:
Os abutres vivem de quê?
Tem o quê? 20 milhões de ucranianos mortos pela fome por Stalin em busca da revolução do proletariado, da paz e de justiça social? Nazismo já está condenado e muito bem sedimentado, este regime totalitário proposto por esquerdistas da Alemanha. Agora falta apontar as mortes e atrocidades do comunismo, presente ontem, hoje e com vistas ao futuro. Proteína animal na Venezuela é carne de cachorro, enquanto o ditador comunista impede entrada no país de ajuda humanitária. A cúpula comunista espalhada nos editoriais no mundo todo está se lixando para as vidas: só quer causar, lacrar e manter viva a rixa de Stalin com Hitler, mesmo que o perigo real do segundo viva apenas no imaginário dos primeiros.
https://jornalivre.com/2017/09/18/ultra-fake-news-jornalista-da-veja-paula-sperb-publica-13-mentiras-para-atacar-mbl-no-caso-da-exposicao-queermuseu/
É simples.
A reporter escreve pelo "emocional contratado", ação já facilitada pela inoculação prévia das doutrinas de A. Gramsci.
Conhecer um mínimo da Legislação Brasileira a faria escrever com melhor consistência.
Conhecer um pouco, só um pouquinho, da história real e não da "fabricada" pelo comunismo e pelas esquerdas a faria crescer e evoluir do pensamento e das emoções de adolescente.
Eu já disse, foi o Flávio Bolsonaro e não Judas quem traiu Cristo, ouvi isto ontem em um diretório acadêmico na universidade federal!
Está na Wikipedia, se for digitado Gustav Frank Wagner no google...
Acabei de constatar...
Mas o que mais nos causa espécie é o filho de um Procurador Geral do Geisel citar o Renato Russo em seu discurso de posse como Chanceler , como autor de parte da Bíblia...
POLÍBIO ! Bom dia. Conheci Henrique Fonseca de Araujo. Um homem culto, honrado, consequentemente honesto; Digno para todos os cargos que ocupou. Carlos Edison Domingues
Essa gente desse partido, não presta, é bandida.
Reter bandido Italiano no Brasil é feio.
Reter nazista no Brasil é bonito.
É assim que muitos jornalistas e mídias irão fechar as portas.
???????
JORNAIS: O DESESPERO DA MIDIA!
Polibio. Lembra da antiga Coluna do José Barrionuevo? Na época em que no auge do Petismo as fofocas e os escândalos eram surrupiados pelos jornalistas canhotos? A Zero Hora crescia em vendas graças aos informes secretos que só Barrionuevo contava! E sabe quem eram os leitores mais afoitos da Coluna? - A grande massa petista!
Esta acontecendo de novo! A Mídia para sobreviver, busca atender a grande massa dos derrotados nas urnas! E dá-lhe criar assuntos que satisfaçam esta massa! Não interessa a origem, o que importa é vender qualquer coisa!
Confira a foto que acredito não ser de Araujo e sim de Gustav Franz Wagner,
e pra tristeza das carpideiras canhotas eu pergunto, E DA I, ISSO FOI O PAI DELE EM MIL NOVECENTOS E TAL, ESTAMOS EM 2019, QUEM VIVE NO PASSADO NÃO ALCANÇA O FUTURO, SAIAM DE 64, E PAREM DE ENCHER O SACO, LULA TA PRESO BABACAS A ANTA E O ZE VAI EM CANA TAMBÉM E MAIS UM MONTE DE PTISTA LADRÃO
Ah ! O amor... como diria Renato Russo...
Renato Russo ?
Não seria por um acaso o apóstolo Paulo, dizendo que "ainda que eu falasse a lingua dos anjos e dos homens... sem amor eu nada seria"?
A música do Renato Russo é uma transcrição literal musicada das palavras de São Paulo...
É... pois é...
E olhe que é um dos trechos mais manjados da Bíblia...
Não precisa muito pra difamar o "Terraplana"...
Postar um comentário